Advertisements
Anúncios

Hospital Sabará desrespeita criança, paciente de oncologia

duda

Por FERNANDA ALMEIDA

Minha filha é paciente oncológica em acompanhamento, hoje chegamos no hospital Sabará – SP as 7:30 da manhã (01/09) demos entrada na internação as 10:30 com um pedido de tomografia torácica devido uma “suspeita alteração” nas imagem.

Foi pedido jejum de 6 horas e então agendaram a tomografia com sedação para as 18hs.

Nesse horário fomos informados que no hospital só tem um anestesista e que o mesmo entrou em uma cirurgia e só poderia atende-la as 20hs, e ela pedindo água, já com 9 horas de jejum, compreendemos.

Agora as 20hs vieram com a informação que só poderia ser feita às 22:30 ou amanhã dia (2/9 ao meio dia)…minha filha de jejum.

Isso eu não aceito, como pode um hospital de referência como o melhor da América latina, não ter equipe médica para atender os pacientes?

Com certeza abrirei um BO, muito descaso com pacientes do mesmo.

Fora outra vez que a medicaram errado, demoraram no atendimento colocando em risco a vida dela.

Até hoje nenhuma providência foi tomada em relação ao profissional que continua em trabalho tranquilamente.

Fiquem de olho. Não existe responsável a noite. Repassem se puder! Obrigada

hospital sabara

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “Hospital Sabará desrespeita criança, paciente de oncologia

  1. Os médicos, com a desculpa furada de que “pra viver, precisam atender em vários lugares, não tendo tempo nem de dormir” (isso se chama popularmente de GANÂNCIA), DORMEM nos hospitais, entre um plantão e outro. Sim, estão dormindo, por isso não atendem!!! Não conseguiriam, porque têm empregos que lhes tomam MAIS do que 24 horas do dia!!! Uma vez, chegaram a avisam num hospital, que “o médico tá dormindo, passou a noite no plantão, mas daqui há uma hora vai começar a atender”. E EU COM ISSO ??? Tô nem aí se tava de plantão!!! Devia ter emprego como as pessoas normais. Deixando pelo menos umas 6 horas pra dormir TODAS AS NOITES !!! É. Mas tem gente que tem pena. Basta procurar na mídia (o google facilita) quantas matérias saíram sobre médicos ameaçando greve porque a prefeitura exigia o cumprimento de todo o horário contratado !!! Procurem !!! Enfim, existem os órgãos públicos pra resolverem todas essas questões. Exijam mesmo!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: