Advertisements
Blog do Paulinho

O que fazer com eles ?

Peço a atenção da policia e do poder publico para esses vídeos.

É um documentário sobre a Mancha Verde.

Selecionei os piores momentos.

Declarações lamentáveis de gente que não merece estar no convívio social.

Eles podem ser identificados.

Aguardo providências.

Facebook Comments
Advertisements

48 comentários sobre “O que fazer com eles ?

  1. Divanio

    Paulinho,

    São a escória da humanidade! Não só estes(não merecem ser chamados
    torcedores), como todos que fazem parte destes “bandos” organizados!
    Tem que ser exluídos do convívio social!Urgentemente!
    Fernando Incapez, o que você fez. NADA!

    Paulinho: Dele não se pode esperar muita coisa

  2. Eduardo

    O pior é que pessoas que deviam estar ensinando aos jovens algo de bom estão incentivando a violência. Onde está o Poder Público que não indicia essa gente, só pra começar?

    Paulinho: A omissão é grande…

  3. Maurício

    Olha a frase da imbecil:…..”tenho orgulho de mim” …. É o fim da picada…

    Paulinho: Uma completa idiota

  4. Santista

    Assisti só um minuto do vídeo. Não vi nenhuma novidade. Há muito tempo que Gaviões, Mancha, Torcida Jovem, Independente e outras menores são um grupo de bandidos travestidos de torcedores. Por mim, não deveria haver polícia nos jogos de Futebol, afinal ela tem mais o que fazer. Deixemos os Estádios para eles. Se eles quiserem se matar, que se matem. Depois, vão sobrar só os que gostam realmente de Futebol.

    paulinho: Tem que ser banidos

  5. Marcelo Kiilian Heinsberg

    Tem q prender todo mundo, mas infelizmente estamos no brasil e nada vai acontecer.
    São pessoas com esse pensamento que estragam ou já estragaram o que poderia ser uma festa bonita, nomes de entidades que com o poder que exercem sobre seus associados poderia fazer muita coisa boa mas acabaram virando gangues e só promovendo terror por onde passam.

    Paulinho: Exatamente

  6. Maurizio Scarpa

    Nada demais. Apenas a constatação que o video foi editado o que faz com que declarações fora de um contexto, tenha uma interpretação mais dura. É estranho a divulgação de tal video na véspera de um clássico importante entre as 02 maiores torcidas de São Paulo. Tirando algumas declarações infelizes, destaco o que um dos torcedores disse e que é a realidade: ” Se a policia não dá jeito no dia a dia, o que dirá em torcida organizada…”
    Mais que a violência nos estádios, vc está esquecendo da violência que impera nas grandes cidades atingindo as pessoas de bem. Não frequento estádio pois sei do perigo que existe e quem vai no Estádio é sabedor dos riscos, mais e a violência no nosso dia a dia? Porque não cobrar as autoridades para algo mais importante? Quantas Isabellas, Quantos Joao helio vão precisar ser sacrificados, antes de se tomar uma atitude neste país?
    Abs

    Paulinho: Quebrar as pernas de um jogador é a mesma coisa em qualquer contexto

  7. Alexandre

    Paulinho, no ano passado a MTV não fez um documentário sobre as torcidas organizadas tb? Me lembro, s enão estou enganado, q estava no MTV Overdrive. Será q vc não consegue colocar esse documentário aqui no blog p/ gente ver tb?

    Paulinho: Vou procurar

  8. Thiago - Mancha Verde

    O que vocês fazem pela sociedade? Vocês sabem o número de pessoas que são ajudadas constantemente pelos trabalhos sociais que a mancha verde faz? Agora, se a violência que existe de maneira generalizada no MUNDO, é culpa de torcida organizada, haha, meu amigo me desculpe, mas você não está vivendo, está sonhando… meu caro, eu sou mancha verde desde os meus 13 anos de idade, hoje tenho 24, já são 11 anos, e sou trabalhador, sou designer gráfico de uma GRANDE rede de lanchonetes de São Paulo. Em que ser um torcedor me prejudicou. Quantas pessoas se matam no transito, no alcool, nas drogas, e nós somos os marignais?? Imbecis?? Desculpa, tudo o que fazemos, (festas lindas nas arquibancadas, Espetáculos no carnaval e muto mais) nos é garantido pela constituição, temos o direito de nos expressar livremente, de se reunir para celebrar, de invadir as ruas de são paulo e gritar o nome do nosso PALMEIRAS… meu caro, reveja seus conceitos, você é preconceituoso, concerteza nunca foi ha um jogo do palmeiras no palestra itália, chegou 3 horas antes do jogo porque não conseguia conter a ansiedade, ficou ali na sede da mancha, conversando com seus amigos, e os PAIS deles, e com crianças correndo, filhos dos nossos amigos, você nunca viu a bateria esquentando o coração do mais fanático palestrino, fazendo brilhar o olho do mais frígido torcedor, meu caro.. abra o olho, não fazemos a violência, fazemos festa, a mancha não é uma torcida de procurar briga, apenas nos defendemos. Mais amor amigo… mais amor no seu coração!

    Saudações,

    Thiago..

    Mancha Verde – Zona Sul

    Paulinho: Santa Mancha que estais no céu…

  9. Gilberto Minhoca

    Sempre existiu essas porcarias e sempre existirá, precisamos de educação urgente nesse País, cade vc Lula?

    Paulinho: Está preocupado em apagar incendios

  10. Glauco

    Nossa, descobriu a América?! Você não viu as reportagens da MTV sobre torcidas organizadas!? Aquele que o PVC comenta as matérias?! É bem mais completo que esse, que pese ter sido feito por estudantes de jornalismo, está bem feito.

    Não sou contra nem a favor de T.Os. Só acho que tudo isso representa uma parcela (concordo que grande) dos problemas da nossa sociedade.

    Basta prender os arruaceiros de sempre. Mais fácil do que ficar tentando banir as torcidas.

    Paulinho: Sou a favor do banimento

  11. roger

    Liberdade de expressão é muito bom, apesar de incomodar muita gente

    Paulinho: Aqui temos essa liberdade

  12. Fabio Mecheletti

    Verdade vandalos que investe milhoes em armas quimicas, formaram 2 guerras mundiais , guerras santas,frias de 100 anos. que roubam tds na rua joga??
    eo os carecas do ABC que por ideologia sai batendo e espacando matando arnaquistas?????

    e vc´s vem me falar de torcida organizda?

    Sociedade que pensa em guerra somente em guerra! a cada “Classico” matam 1 (infelismente) , só que no dia dia a violencia mata 1 por hora!

    sou a 6 anos de uma torcida organizada vou em quase tds os jogos de trem em caravana nunca precisei dar uma porrada em ninguem!

    Paulinho: Vou fingir que acredito…

  13. Junior Mancha Verde

    MANO VC PENSA Q VC PODE ALGUMA COISA NÉ???….TENHO DÓ D VC SEU VERME!!!….FIKA LIGERO!!!

    Paulinho: Aceitei seu comentário para utilizá-lo como exemplo do nível dos animais que lá habitam…muito obrigado, vou enviar a alfafa pelo correio…

  14. Nuno Mancha

    ♪♫ A Mancha é Paixão ! A Razão do Meu Viver ! ♪♫

    Paulinho: Não se desespere, pelo menos nasceu com saude…

  15. Diego Mancha

    Acho bom cada um cuidar da própria vida, tentar mudar o mundo de outra forma e não denegrindo pessoas que tem uma vida normal no dia-a-dia e se fazem algo, com certeza não é contra você. Você deve ser mais um Flávio Safado Prado, você quer se aparecer para a mídia pois, sabe que todo idiota gosta de ver essas cenas. Se você os considera tão marginais, periculosos e truculentos, por que está mexendo? Se eu paro meu carro no farol e vejo um marginal parado, eu não mexo com ele, nem falo nada. Já que essas pessoas são isso para você, você não deveria mexer. Faço parte de Torcida Organizada, trabalho, faço faculdade, tenho 22 anos, dos quais 7 são dedicados á viagens e jogos do meu time… e também pro que der e vier, e também com ajudas sociais e criando um caráter de homem, pois desde que adentrei em um movimento desses, me tornei um homem com caráter, palavra e isso já acalhentou com o que aprendi dentro de casa com os meus pais. Você nunca viu um inocente morrer por causa de briga de torcida.
    O mundo seria melhor se tentassemos mudar e não polemizar.
    Abraços!!!

    Paulinho: Quanta bobagem….

  16. abraao francisco

    esses videos todos sabem que tem de monte no youtube e de todas as torcidas, agora te pergunto.., vc conseguiria video com essas declarações facil facil de qualquer organizada organizada de são paulo e do brasil,,,,,,

    POR QUE VC SÓ ESCOLHEU A MANCHA VERDE……………?

    Paulinho: Eu falo de todas

  17. Fábio

    É um absurdo generalizar. Quando dizem que todos são marginais, que todos devem ser presos é uma tremenda babaquice. Eu sou da Mancha Verde , faço faculdade e trabalho. Não sou marginal. NUNCA vi uma briga entre torcidas. Só briga quem quer. Vou em quase todos os jogos do Palmeiras, e faço parte da Mancha Verde pela festa que ela faz na arquibancada. Quem briga é meia dúzia de pessoas , são sempre os mesmos , e esses poucos torcedores , mancham a entidade como um todo.

    Então parem de escrever tanta babaquice, generalizando que todos deviam ser presos e etc (à Divanio) porque voces não sabem de absolutamente nada de uma torcida organizada.

    Paulinho: Oi Pinóquio, você nunca viu uma briga entre torcidas…fala sério

  18. mauricio frança

    Paulinho,

    Varios dos meus comentarios vc não publicou, pois eu estava lhe questionando sobre seus posts.

    Agora desse tal de Junior-Mancha Verde vc aceita??

    Pq dar audiencia para uma pessoa como esse idiota de torcida organizada.

    Torcedor organizado é igual a cachorro de rua: Sozinho vive com o rabo baixo, fugindo das pessoas. Mas quando se junta a outros, vira macho e quer atacar todo mundo.

    Paulinho: Aceitei para que todos pudessem ter dó dele

  19. DJ Gamella

    Bom.. Sr. Paulinho… Quero ver agora o que o Sr. vai dizer sobre as outras torcidas…
    Pois são cabecinhas como a sua que fazem parecer ter culpa uma só torcida…
    Meu irmão que nunca fez parte de organizada nenhuma estava uma vez na ponte do morumbi e não sabia que tinha tido jogo do São Paulo aquele dia…
    Bom… ele estava com a camisa do Palmeiras e vendo aquela multidão tirou a camisa e escondeu embaixo do banco.
    Mesmo ele fazendo isso quando o pessoal estava passando de alguma forma viram a camisa estouraram o vidro lateral do carro e ele levou pedradas.. (achei pedras dentro do carro que pesavam mais de 5 quilos) pauladas e por pouco não morreu… Ele sozinho apanhou de quase 1000 torcedores do São Paulo.. E o carro deu perda total.
    Agora pergunto.. Isso era necessario?
    Aquela torcidinha de covardes que só sabem brigar com cabo de enxada.. faca, bomba e pedra…
    Procura pesquisar mais um pouquinho e vai até a revista Placar a qual considero ter muito mais credibilidade do que vc por tirar 5 minutos de um documentario que não esta ai pra falar de violencia e sim para falar da paixão pelo futebol e pelo Palmeiras.
    Procurando no lance vc vai encontrar uma materia recente de alguns marginais que não falaram.. fizeram. O que acho muito pior…
    E como eu disse… Não foram pra brigar como “Homens” e sim… munidos de muitas armas.
    Na revista PLACAR vc vai encontrar essa matéria que fala sobre isso.
    http://placar.abril.com.br/materias/organizadas

    e no youtube….
    http://www.youtube.com/watch?v=CGxeJdVPmkc

    Só para terminar meu comentario… Eu acho que a mancha verde seria a ultima a ser citada como “vergonha”.
    Grande abraço!

  20. PEDRO PAULO

    E ainda tem gente que apóia esta escória da sociedade, alegando que tem legitimidade para manifestar-se do jeito que bem entendem.

  21. LULA.SP

    O que me desagrada na MV é o apoio dado a Mustafá Contursi. Só isso.

    E vou além: a Mancha foi uma das últimas TO’s a serem fundadas. No início dos anos 80, o palestrino era o único que não podia ir sossegado a um clássico com seus filhos. São Paulo e Corinthians já tinham suas organizadas e tomavam camisas, batiam em pais e crianças palmeirenses. Até mesmo flamenguistas vinham do Rio e batiam nos torcedores do Palmeiras. Meu pai ia sozinho aos clássicos, por volta de 1981/82, usando a camisa de algum time varzeano em que jogara, para disfarçar – para quem pensa que violência nos estádios é coisa atual. Eu e meu irmão éramos terminantemente proibidos de ir ao Morumbi, por exemplo. Os primeiros clássicos que assisti foram contra o Santos. Corinthians e São Paulo, só fui muito depois.

    Num primeiro momento, a Mancha – na base do olho-por-olho – mudou este panorama. Foram úteis, sim. Pouco tempo depois a coisa saiu do controle e a bandidagem começou a tomar conta, apavorando rivais e até mesmo os próprios palestrinos. Apesar de nunca ter sido sócio, participei de desfiles e já viajei com eles. Tenho amigos lá e o ambiente da quadra é bom. Porém, não sou inocente ao ponto de defender as organizadas. Prefiro o torcedor comum e as crianças no estádio. Mesmo sem grandes festas na arquibancada.

  22. Omar

    Outro assunto, mesmo tema.
    Porque a imprensa retrata como manifestação da torcida do corinthians as pichações no muro do parque são jorge.
    São dois ou tres vandalos que ganham ‘status’ de uma nação; “a torcida corinthiana pichou o muro a favor da camisa roxa” ” os torcedores do corinthians estão contra a permanencia de lulinha e acosta” ” A torcida está contra a camisa roxa, veja como ficou o muro do parque são jorge”.
    Amanha eu vou escrever no muro: “OMAR PARA PRESIDENTE” e no dia seguinte quem sabe eu vou ler, ver e ouvir : “Os corithianos apoiam Omar para ser o novo presidente do corinthians” ” A torcida dará apoio a Omar nas próximas eleiçoes do Timão”
    Francamente é um ‘status’ que este moleques não merecem.

  23. emir

    Os comentários do tal do diego e junior da “mancha”, dão bem conta da doutrina que eles seguem. É lamentável. Ainda proferem ameaças. Em bando são corajosos, sozinhos são gatinhos. Paulinho, mande uma cópia desse vídeo para o Dr. Paulo Castilho que ele será capaz de pedir um comenda de honra aos marginais da mancha ou qualquer outra torcida “organizada”. Eu prefiro a desorganizada.

  24. Claudia

    Paulinho, sempre imaginei as torcidas organizadas com jovens brigões, nunca pensei que pessoas adultas e teoricamente responsáveis falassem essas coisas.. estou pasma. Quanto ao pai que perdeu o filho, peloamordedeus… era pra nunca mais passar perto de um estádio, enfim enquanto ninguem for punido.. as coisas tendem a piorar. Abçs

  25. Rafael

    Paulinho,
    Primeiro de tudo sou palmeirense,
    E o mais deprimente disso tudo é ver esse senhor e senhora falando essas atrocidades.
    Po Paulinho, sou jovem mas sei que isso é ridiculo!
    Alguma frases ficam no ar:
    “Tinha um jogador que tivemos que falar que iamos quebrar a perna dele pra Diretoria tirar ele!(rindo)”
    “Nos somos romanticos nesse sentido, saimos SÓ na mão!”
    E depois isso é “um pouquinho da midia”…
    Será que sou o unico que pensa que po futebol “acontece” nas quatro linhas?

  26. Rafael

    Deixo claro porém, que não sou contra a participação social das organizadas(principalmente da mancha, q é a q eu conheço melhor!!)
    Pois um erro não desclalifica o acerto!
    Sou contra a maioria, que acha que as organizadas deveriam ser extintas, acho apenas que elas deveriam se “organizar” melhor, tentando combater a imagem que está impregnada no seu perfil de banditista.
    As organizadas deveriam ser o espelho dos torcedores, que por ironia, deixam muitas vezes de ir ao estadio por causa delas!!
    Se consiguissem atingir esse feito, poderiam até lutar juntas(clubes adversarios) por melhorias para o torcedor!!
    Tenho certeza que as federações respeitariam mais as torcidas do Brasil se assim fosse. As federações não ligam pra torcida porque a torcida não se faz respeitar com seus atos de hostilidades, elas perdem o respeito com isso!

  27. Eduardo

    Estou impressionado com a imbecilidade dos comentários postados por esses integrantes da Mancha. Se você faz parte de um grupo que comete crimes e não sai dele, vc compactua, logo, é criminoso também. É tão difícil para o cérebro desses sujeitos interpretar algo tão simples?

    É a mesma coisa de um cara ser nazista e dizer q ele só escrevia relatórios, e que quem assassinava e torturava judeus eram outros, por ele ser apenas um escriba deixa de ser nazista?

    Está aí a analogia ilustrada, espero que esses sujeitos entendam, só não desenho porque não dá pra postar figuras aqui.

    Antes que venham com argumentos esdrúxulos de preferência por time: o que vale para a Mancha, vale para todas as outras: Independente, Gaviões, Jovem, etc.

  28. Alessandro

    Paulinho, vou te contar somente duas das varias historias que conheço:
    1º – A minha irmã estava parada em um congestionamento e de repente passa um motoboy com as pernas “para o auto” tentando passar na marra e quebrando os retrovisores de varios carros, inclusive o dela.
    2º – A esposa de um amigo meu, estava dirigindo tranquilamente pela rua quando do nada, ao tentar fazer uma ultrapassagem forçada, um motoboy bate com tudo na lateral do carro dela e se machuca. Até ai tudo normal, eis que em menos de 5 minutos surgem uns 20 motoboys ( isso mesmo ) e começam a agredi-la verbalmente, começam a chutar o carro dela e até a ameaçam de espanca-la, como se ela tivesse culpa do ocorrido..
    Essas são somente duas de varias historias que ocorrem no dia-a-dia das grandes cidades com motoboys e garanto que a maioria das pessoas conhecem um historia semelhante..
    Partindo da sua linha de raciocinio com relação as TO: SERIAM OS MOTOBOYS UMAS GANG DE MARGINAIS??

  29. Pedro Moraes

    Bandidinhos patéticos. O futebol brasileiro só se recupera quando se livrar deles, como teve de acontecer na Inglaterra.

  30. João Dias

    Aquela idiota fala a reportagem inteira sobre dar safanão, dar porrada, levar borrachada e depois esquece tudo e diz que a mídia que inventa??

    Ela nem sabe o que diz.

    Aliás, nem sabe o que faz!

  31. silvio pellacani jr

    IDIOTAS que não sabem e não podem conviver em sociedade . Não aceitam diferenças……me deu nojo e parei de ver no começo qdo o marginal diz que ameaçou quebrar a perna de um profissional para assim botar pressao na diretoria do clube.,…..TODOS ELES MERECEM CADEIA E TB SER BANIDOS DOS ESTADIOS

  32. -tonz Mancha

    O MP nos impede de fazer festa,
    O MP e a PM fomentam a sede de briga entre as organizadas pra terem argumentas para puni-las depois.
    Nem sempre é a torcida o real culpado!
    Vocês vem o que a mídia lhes impõe, comentam sobre fatos editados!
    Viva o ambiente de uma torcida depois questione!

    DUG

  33. ROGÉRIO AM

    A Mancha é uma Mancha, tenho saudades da TUP antiga, e qdo o palmeiras era o periquito…….as organizadas eram bonitas qdo eram somente uniformaizadas, hj se transformaram em um espetáculo ridiculo que prejudica os clubes. No Corinthians, eles ameçam e tiram a tranquilidade dos jogadores… cobrar na arquibancada é uma coisa, eu nunca teria coragem de pichar os muros sagrados do Parque São Jorge…essa é a diferença !!!

  34. Rodollfo SppyX

    De que ano é o video?

    Dá para dizer que continua assim?

    Dá para dizer que mudou?

    Não me venha querendo prisões se isso é uma coisa totlamente antiga. Pelo amor de deus.

    Sensacionalismo.

  35. Alexandre Amaral

    Sair no tapa = fase romântica? nossa…
    45 anos s portando assim? É a prova d q alguns nunca vão s endireitar na vida.
    Parabéns, promotor INcapez!

  36. Junior

    Bando de idiotas! Como pode um senhor e aquilo que não sei se é homem ou mulher dizerem esse monte de bobagens? Tem que meter essa raça na cadeia já!

  37. Jorge

    Todas banidas e os membros processados por formaçao de quadrilha e proibidos de frequentar estadio.Os que as defendem sao vitimas da pessima educaçao do pais,sabem ler e escrever mas nao entendem o que leem ou escrevem.Patetico.

  38. marcos tadeu dornelles

    PULINHO,DIGAMOS ASSIM,AO ASSISTIR UM DEPOIMENTO DESTES,QUE ACREDITO SER IGUAL EM TODAS AS TORCIDAS,NAO SERIA O CASO DE BANIRMOS SO AS TORCIDAS,MAS O FUTEBOL TAMBEM,NAO SAO SO AS PESSOAS QUE SAO CULPADAS PELOS SEUS PENSAMENTOS,MAS QUEM AS LEVA A ESSE DELIRIO,SE O FUTEBOL FOSSE FEITO COM SERIEDADE,NAO HAVERIA ESPAÇO PARA A VIOLENCIA,SE OS CLUBES FOSSEM TODOS HONESTOS,GANHANDO SEUS TITULOS COM SUAS PROPRIAS PERNAS,E NAO A TROCO DE COISAS EXCUSAS,AS COISAS SERIAM DIFERENTES,SOMOS TODOS BRASILEIROS,MAS OS DIVERSOS RAMOS DA SOCIEDADE,FAZEM QUESTAO DE DIVIDIRMOS EM CAMADAS,TRANSFORMANDO A TODOS EM INIMIGOS,NA REALIDADE O QUE FALTA PARA O POVO E FE,SE HOVESSE A FE VERDADEIRA,VERIAM QUE SO NOS MANIPULAM,A TROCO DO PODER,VEJA QUE FAZEM DE UM NEGOCIO TOTALMENTE INSIGNIFICANTE COMO LIDER DE TORCIDA ORGANIZADA,UMA COISA COM UM PODER DESPROPORCIONAL,ISSO SOMENTE ACONTEÇE,PORQUE NAO A CRENÇA DEFINIDA NO POVO,SO ILUSAO.

  39. Luiz Gustavo

    Se a policia e a JUSTIÇA fizessem a sua parte não haveria a necessidade de banir ninguém. É a tônica da sociedade brasileira, enquanto houver impunidade haverá gente disposta e defendendo as brigas entre torcidas, sequestros, crimes de colarinho branco…… O ser humano é covarde por natureza, se ele se sentir ameaçado pela JUSTIÇA, se houver punição adequada, eu aposto que muita coisa mudaria no BRASIL e não só nos estádios.

  40. Paula

    “Nesse sentido nos somos romaticos, enquanto os outros dão tiros, nos preferimos sair na mão”!
    Cara, isso é uma seita. E povo mais velho!

  41. Paula

    Torcedores da mancha e qualquer outras torcida. No momento que o diretor de torcida prega a violencia, e se diz romantico por preferir sair na mão, ele está influenciando todos. Se isso nao eh verdade, tirem o cara de lá urgente.

    Ah, não eh bem assim?? Tá sabidão!

  42. Paula

    O problema é: o ser humano se transforma quando em grupo. Se alguem mexer, ou a pessoa achar que mexeu, todos do seu bando vão ajudar. Isso acontece com torcidas, taxistas, motoboys, no carnaval de salvador, de recife….
    Isso é mal do ser humano, em ambiente propicios a mexer com emocoes, o ser humano em bando vira bicho!
    Por isso as torcidas organizadas deviam se limitar a fazer trabalhos sociais. Uma vez q entoam gritos de guerra, incentia\vam o bando, aumentam a adrenalina e convocam pessoas (já marginais) a aderir a causa!

  43. Luiz Gustavo

    Apenas um adendo, minha opinião sobre extinção de torcidas organizadas:

    SOU CONTRA

    Vou explicar minha posição lembrando da história do marido traído que encontra a mulher com o amante no sofá. Para resolver o problema o que ele faz??
    Joga o sofá fora, afinal, foi lá que o fato foi consumado….

    Amigos,
    Nesta analogia, as torcidas organizadas são o sofá (cama mesa da cozinha, etc.), os amantes são as pessoas que cometem atos violentos em nome do futebol e a traição é a violência em si.
    Qual a melhor solução:
    A) Jogar o sofá fora / Acabar com as organizadas, local encontrado pelas pessoas violentas cometer o ato;
    B) Punir os amantes e acabar com a traição (sem violência, pelos meios legais) / Punir os torcedores, banindo-os de jogos de futebol, como, por exemplo, na Inglaterra, onde o culpado deve se apresentar em uma delegacia local no horário do jogo de seu time pelo resto da vida;

    Não adianta acabar com as T.O, deve-se cobrar delas a identificação e expulsão dos membros violentos (caso eles realmente pertençam a seus quadros e não apenas usem as camisetas), repassando-os à policia para providências legais.
    Eles negam-se a fazer isto?? Dúvido!! A justiça é que não vai atrás…

  44. Mancha ZONA SUL

    Sou da Mancha e trabalho e faço faculdade
    não admito que voces chamem torcedor organizado de vagabundo
    Meu pai e meus irmaos tbm sao da mancha , inclusive um de 11 anos.

    entao cuidado na hora de falar

    Paulinho: Lamento por você

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: