Petistas com vergonha de ser PT


O Corinthians, seguindo o critério adotado na escolha doutros cargos no Parque São Jorge, contratou Alex Sandro Gomes, vulgo ‘Minduín’, para a função de CEO do departamento de MMA. Trata-se de uma maneira de não deixar o ex-assessor parlamentar de Andres Sanches, presidente do clube, desempregado. Minduín, que sabe diversos podres do mandatário alvinegro –…
(trecho da coluna de TOSTÃO, na FOLHA) “Nunca vi um time (fora as seleções) com dois jogadores juntos, tão fabulosos. Mais que isso, Messi e Neymar se entendem muito bem, pelo olhar, pelo movimento das pernas, pela respiração. Mais ainda, há, entre os dois, um terceiro craque, Suárez, que só não está entre os três…
A sorte é que não há a menor chance do Brasil ser a sede dessas Olimpíadas, mas vale para que possamos ter a real noção do quanto seriamos roubados se o milagre acontecesse. Jogos de 2016 custarão R$ 5 bi à União Da Máquina do Esporte, em São Paulo http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=11739 A dez meses da escolha…
Dentre as diversas estultices inseridas nas respostas de Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves em entrevista coletiva no dia em que o Corinthians comemorava 112 anos, quinze destes sequestrado pelo atual grupo gestor, selecionamos a que diz respeito à condenação, na FIFA, de pagamento de R$ 13 milhões pelo aliciamento do jogador Jô: “Vem tendo conversas,…
Da FOLHA Por TOSTÃO No mundo do futebol e em parte da sociedade, a depressão é vista como uma fraqueza moral Uma das principais qualidades de Messi, que o torna superior a Maradona e a outros grandes craques, é a regularidade, por brilhar intensamente, há mais de 15 anos. A história mostra também que são muitos os excepcionais…
Facebook Comments
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Paulinho, essa gente ae não tem vergonha não! isso é pura estratégia política, pq sabe q o PT tá mais sujo q pau de galinheiro, então mudaram os banners das propagandas pra tentar enganar o povão, para passar uma imagem de “idoneidade”
Vc acha q os chefões do PT aprovariam uma coisa dessas sem o consentimento deles ? é tudo de caso pensado, essa gente não tem caráter, são capazes de tudo, até mesmo fingirem q não compartilham com as ideias do partido.
Raciocina comigo, se eles realmente estivessem com vergonha, vc acha q ainda estariam no PT ??? No mínimo trocaria por outro partido de esquerda, só pra dizer q mudou.
uma coisa q eu aprendi nessa vida, esquerdopata são fanáticos ideológicos, não mudam sua postura, apenas se transformam !
é exatamente isso q estão fazendo, “transformando” para continuar enganando, falo isso pq já ouvi essas palavras da boca de um PTralha fanático.
Depois q ganha, o modus operandi é o mesmo de sempre, isso ae foi combinado, não subestime a inteligência deles caro Paulinho, essa gente é capaz de tudo !!!