Por que Aidar ainda é o advogado do São Paulo em ação que pretende interditar o Morumbi ?

aidar vaidar

A SAVIAH, em conjunto com o MMT, ambas entidades representativas de moradores do Morumbi, ingressaram, tempos atrás, com ação que tem, entre diversos objetivos, a interdição do Morumbi.

Em recente despacho, o juíz que cuida do caso concedeu 15 dias para que as partes tenham acesso ao relatório pericial (sobre poluição sonora, etc.), que custou pouco mais de R$ 6 mil.

A publicação foi direcionada, como de praxe, aos respectivos defensores, de São Paulo e das entidades.

Causa espécie que pelo Tricolor, responda ainda, como advogado, o ex-presidente, expulso do clube sob graves acusações de corrupção, Carlos Miguel Aidar.

Será que não há mais ninguém no clube capaz de tratar do assunto, evitando, assim, que documentos e assuntos internos do clube parem, nas mãos de quem, por razões óbvias, não parece merecer a confiança dos Tricolores ?

*ATUALIZAÇÃO: recebemos do Dr. Itagiba Francez documento comprovando que Aidar, de fato, advoga no referido processo, mas não para o SPFC, e sim para a Prefeitura de São Paulo. O documento que o blog tinha em mãos coloca Aidar como advogado do Tricolor. Menos mal. Por compromisso com a verdade, retificamos a informação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.