Advertisements

Quermesse em Igreja da Candelária é apoiada por políticos ligados à criminalidade

negão candelária 1

As pessoas que compareceram à tradicional quermesse da Igreja da Candelária, no bairro da Vila Maria, em São Paulo, mal sabiam, mas empanturraram-se com guloseimas financiadas com dinheiro duvidoso.

O padre Fernando Baumhoff, que prega a honestidade em seus discursos bíblicos, parece não estar disposto a praticá-los.

Talvez seja a explicação do religioso ter fechado os olhos para o fato do evento ter sido bancado pelo ex-bicheiro André Luiz Oliveira, o André Negão, preso, recentemente, pela Operação Lava-Jato da Polícia Federal, acusado de receber R$ 500 mil em propina da ODEBRECHT.

Pior do que isso, foi a utilização política da quemermesse, que ostentava cartazes com o citado, ao lado doutro deplorável, o Secretário Luiz Antonio Medeiros.

No evento estava também o ex-petista Luiz Moura, acusado de ser integrante de facção criminosa, que tem percorrido favelas paulistanas na busca de cooptar eleitores para André Negão.

O apoio de setores da igreja a políticos ligados à criminalidade, com evidente aceitação de seus sacerdotes, entre os quais o famoso padre Ticão (que esforça-se para ajudar o ex-bicheiro até me comunidades da qual sequer é designado), demonstra claramente o quanto a corrupção e a falta de vergonha está enraizada na população brasileira, atingindo inclusive os setores que, em tese, deveriam estar imunes a esse tipo de prática.

Jesus Cristo, que tem o nome em vão citado por esses marcadores do Templo, travestidos de sacerdotes, apoiadores de notórios marginais, deve estar imensamente arrependido de, segundo a Bíblia, ter salvado o que antes era tratado como humanidade.

negão candelária 2 negão candelária 3

Advertisements

Facebook Comments

4 Responses to “Quermesse em Igreja da Candelária é apoiada por políticos ligados à criminalidade”

  1. Divanio (@DCLS45) Says:

    O mundo encontra-se cheio de apaniguados, como diria Heloísa Helena, pessoas fantoches.

  2. Diego Gomes Says:

    Alguma novidade quanto à isso?
    A que se resume a história da igreja católica se não a execuções, crimes e política?

  3. Vice do Corinthians comete falsidade ideológica com anuência de igreja que recebe dinheiro duvidoso | Blog do Paulinho Says:

    […] Quermesse em Igreja da Candelária é apoiada por políticos ligados à criminalidade […]

  4. Vice do Corinthians pode ter cometido falsidade ideológica com anuência de igreja que recebe dinheiro duvidoso | Blog do Paulinho Says:

    […] Quermesse em Igreja da Candelária é apoiada por políticos ligados à criminalidade […]

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: