Advertisements

Justiça Eleitoral dá aval a doação da UTC Engenharia e aprova contas de Andres Sanches após dois recursos

andres-marisa-gavies_thumb.jpg

Após ter as contas reprovadas em primeira instância, e em sequencia no recurso, enfim as contas eleitorais do deputado federal Andres Sanches (PT) foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.

De fato, surpreendente.

Após duas trocas de desembargadoras (que negaram a aprovação), o despacho “salvador” do petista veio pelas mãos da magistrada Marli Ferreira, que não enxergou problemas no fato de haver empresas fictícias para comprovar operações de doações e recebimentos de recursos.

Outro fato considerado adequado pela julgadora foi a apresentação de uma doação de R$ 100 mil em nome de parente de Sanches, depois retificada como do PT, por fim admitida pelo próprio deputado como oriunda da UTC Engenharia, empresa que, em delação premiada, confirmou ter pagado propinas a políticos ligados ao Partido dos Trabalhadores e seus correlatos.

A Justiça Eleitoral, que aprovou as contas de Lula e Dilma, reveladas, em verdade, pela “Lava-Jato”, da mostras que, em parte, também chafurda na lama que envolve boa parte do judiciário nacional.

Advertisements

Facebook Comments

2 Responses to “Justiça Eleitoral dá aval a doação da UTC Engenharia e aprova contas de Andres Sanches após dois recursos”

  1. Bruno de Melo Says:

    O poder judiciário no Brasil é tão corrupto como os outros dois poderes. Goza ainda de uma áurea de honestidade, que seria composta por apenas pessoas íntegras, acima de qualquer suspeita. Mas de fato não é. O Judiciário, assim como qualquer outra área, é formado por pessoas dos mais variados tipos de caráter. E, claro, existem aqueles que nem sabe o que é isso.

  2. Diego Gomes Says:

    BraZil…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: