Advertisements

Ratos do Parque São Jorge procuram alterar biografia antes do barco afundar

ratos

Recente encontro de ilibados corinthianos

Mesmo cientes de quem se tratavam os homens que assumiriam o Corinthians logo após a vitória de Andres Sanches nas eleições de 2007, precursor do grupo que se autodenominou “renovador” e “Transparente”, os ratos, em troca de benesses, apoiaram as safadezas.

Hoje, em meio às incursões da Polícia Federal e do Gaeco, que podem levar à cadeia vários dos ‘idolatrados”, os roedores, sentindo que o barco, inevitavelmente, caminha para o iceberg, tentam se salvar como podem.

Antes, porém, trabalham para mudar a própria biografia.

A conversa fiada gira em torno da seguinte desculpa: “apoiamos essa gente sem saber que eram bandidos… agora que descobrimos, abandonaremos e denunciaremos.”

Pura lorota.

Todos sabiam de tudo, alguns dividiam, outros queriam apenas estar juntos.

Nessa toada tem de tudo: ex-diretor indiciado por sonegação fiscal, ex-tomador de dinheiro, advogado frustrado por não ter conseguido a tão sonhada boquinha, golpista co-autor de livro com pose de idoneidade, blogueiro abandonado (e quase surrado) como bagaço de laranja chupada, etc.

Porém, diferentemente da era Dualib, em que a internet apenas engatinhava e muitos camundongos que comiam nas mãos do ex-presidente, após abandoná-lo, retornaram como se nada tivesse ocorrido, nos dias atuais tudo ficou registrado e fácil de ser consultado por quem quer que seja.

Em vez de alterar a biografia, tratarão de adicionar à notória participação nos desvios de conduta, a covardia em negá-las e atacar aqueles que antes ajudavam, ou acobertavam.

Advertisements

Facebook Comments

One Response to “Ratos do Parque São Jorge procuram alterar biografia antes do barco afundar”

  1. Jose Carlos (@ze_ca77) Says:

    andres espanhol da vila dos remedio armou a queda do dualib e pra isso bancou $$$$ o movimento fora dualib do edu gaviao gago. mau sabiao todos que o acordo tambem incluia colocar o edu gaviao na diretoria de futebol em alguns anos. hoje o que se ve no clube é a turma do gaguinho com cargo no clube todo fazendo tropa de choque dos desmandos do espanhol e do roberto boca de caçapa, um ex oposicionista colocado na diretoria financeira em acordo do espanhol com o paulo garcia , um bando de conselheiro venal e tambem aspones carterados venais abandonando o barco e o espanhol e o andrezinho da vila maria com o cu na mao de medo da delacao da odebrech
    paulinho, cade o name rights do espanholao de itaquera ??? tao pagando o boleto da obra ????? trabalho na caixa e que ouço de bastidor é que a carencia nao vai ser aumentada

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: