Palmeiras goleia, mas está eliminado da Libertadores

O Palmeiras cumpriu sua obrigação ao golear o fraquíssimo (e desfalcado) River Plate/URU por quatro a zero, porém, a vitória, tirante o resgate da honra, de nada adiantou.
A derrota do Nacional para o Rosário Central acabou com as esperanças palestrinas de classificação.
Na primeira etapa o Verdão utilizou-se do sistema “suicida”, atacando de maneira atabalhoada, com raça, vontade e algumas dificuldades técnicas.
Fez dois a zero no “empurrão”, com Egidio e Alione.
Depois, com enorme espirito de luta, manteve-se no ataque, sem dar bola para o resultado que o eliminava noutra partida, e fez mais dois, novamente com Alione, recebendo passe de Clayton Xavier, e o último de Alecsandro, batendo penalidade.
Cuca, de fato, conseguiu transformar um time ruim em razoável, com injeção de vontade e alguma arrumação tática, mas não será nada fácil fazer boa campanha no Brasileirão sem que mudanças aconteçam, não apenas no grupo de atletas, mas também na fraca direção de futebol.
