Andres Sanches reuniu-se com empresário envolvido em “rolo” de Neymar, na Espanha

O deputado federal Andres Sanches (PT), na última semana, trocou seus afazeres em Brasília para, remunerado pelo povo brasileiro, viajar à Espanha, tudo indica, a negócios.
Hospedou-se no hotel Princesa Sofia, em Barcelona, local em que se reuniu com o empresário André Cury, acusado, ao lado de Marcos Malaquias, de ocultarem os recebimentos do ex-presidente do Barça, Sandro Rossel, na obscura transferência de Neymar.
Ambos, depois, seguiram ao Camp Nou, local em que assitiram (junto com o filho de Sanches) ao clássico vencido pelo Real Madrid.
Cury tem por ofício realizar a ponte entre empresários internacionais e jogadores brasileiros, seja para compra ou venda de atletas, e tem atuado, ultimamente, com muita força no Cruzeiro, local em que inseriu três jogadores estrangeiros nos últimos meses.
Não se sabe, ainda, as razões do encontro com o parlamentar, mas, certamente, o assunto nada tem a ver com emendas constitucionais ou o futuro político do Brasil.
Talvez as próximas transações envolvendo jogadores do Corinthians possam, de alguma maneira, desvendar o mistério.
