Advertisements

Nuzman delira em sabatina da FOLHA, mas trabalha por indicação ao Ministério do Esporte no Governo Temer

nuzman e temer

“O importante é que estamos trabalhando com o Ministério do Esporte e as confederações de uma maneira intensa para o crescimento do esporte no Brasil. O resultado final não é uma questão de vida ou morte. O importante no fim é que o Brasil vai se transformar após a Olimpíada”.

—————————————————————————————————————-

O presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, participou ontem de sabatina na sede do jornal FOLHA DE S.PAULO, em que, como de costume, desandou a falar inverdades, delirou e distribuiu obviedades.

Nem mesmo o mais incauto brasileiro suporta mais escutar a milésima versão da promessa do dirigente de que “o Brasil vai se transformar”, desta vez inserida no contexto das Olimpíadas.

Há anos Nuzman vem com a mesma lorota (sempre intercalando torneios em que o COB participou da organização, como o PAN do Rio), sem que a referida transformação tenha evoluído por um período sequer.

Aliás, não há uma ação do dirigente que pode ser elogiada ou que ocasione esperanças, em toda a sua administração, o que não é pouca coisa.

O Brasil continua parado no tempo no que diz respeito à inclusão social no Esporte, não revela talentos na proporção que deveria (quando o faz, quase sempre, ocorre de maneira fortuita, por dedicação individual) e desconhece qualquer plano eficiente de gestão nas preparações que envolvem atletas de rendimento.

Ainda assim, aproveitando-se da instabilidade política nacional, informações de bastidores dão conta que Nuzman, auxiliado por lobby oriundo do Rio de Janeiro, estaria oferecendo sua “competência” para a pasta do Ministério do Esporte no Governo Temer, em vias de ser empossado.

Seria, se aceita a sugestão, o mesmo que condenar o desporto nacional à inoperância comprovada através de uma gestão caótica do COB, marcada não somente pela óbvia incompetência do dirigente, mas também por frequentes denúncias de corrupção.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: