Lula nunca roubou, não tem Triplex, muito menos Sítio em Atibaia


Da FOLHA Um ano depois de ter deixado a presidência da CBF, Ricardo Teixeira desfruta de casas de alto padrão, barco e carros de luxo na Flórida SÉRGIO RANGEL ENVIADO ESPECIAL A MIAMI As quatro ilhas interligadas que formam o condomínio Sunset Island, na baía de Biscayne, em Miami, estão entre os endereços mais exclusivos…
‘É duro dizer as coisas desse modo, mas desse modo elas são. Não há mais o que fazer. A China é o único país que pode empurrar o anão tarado para a contenção’ Por REINALDO AZEVEDO http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/a-coreia-do-norte-venceu-a-guerra-contra-os-eua-e-contra-o-mundo-civilizado-fim-de-papo/ Bill Clinton poderia ter posto o rabo de Kim Jong-Il, o pai de Kim Jong-un, entre as pernas….
FUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional. http://www.navegareditora.com.brEmail:caminhodasideias@superig.com.br Refrescando a memória do presidente do SAFESP, Artur Alves Junior Na matéria anterior participei aos leitores que Marcos…
Postulante a conselheiro na chapa de Andres Rueda, candidato a presidente do Santos, famoso ‘policial’ que, há anos, assombra os bastidores do clube tem utilizado milicianos para constranger adversários e até eleitores do Peixe. Existem testemunhas, apesar delas, temerosas, preferirem manter-se em silêncio. Ameaças, intimidações e demais crimes estão sendo cometidos à luz do dia,…
Carlos Eugênio Simon foi confirmado como árbitro brasileiro para a Copa do Mundo. Não que não soubéssemos, mas ainda havia a expectativa de observar se eles realmente teriam coragem de fazer esta escolha. E tiveram. Na verdade, a indicação de Simon homenageia os homens que comandam o nosso futebol. Três Copas do Mundo seguidas, cerca…
Da FOLHA Por CRISTINA SERRA Há regras demais e concorrentes em excesso A temporada de debates com os candidatos a presidente mal começou e já produziu um dos momentos mais infames da história das campanhas eleitorais no Brasil. Inadmissível a brutalidade com que Bolsonaro reagiu a uma pergunta da jornalista Vera Magalhães sobre vacinas. Como esse é…
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.