José de Abreu e as práticas petistas

Ontem, na rádio Jovem Pan, o ator global José de Abreu, defensor de Lula, José Dirceu e demais mensaleiros, atacou o ex-secretário de justiça, Romeu Tuma Jr., (sem este estar presente) tratando-o como “torturador”.
Terá que provar na Justiça.
Horas depois, como se fosse uma louca desvairada, retuitou mensagem, inventada por petistas, dando conta de informação mentirosa, que circula na rede há anos (já desmentida neste blog) de que este jornalista teria sido chamado pelo filho de Lula numa delegacia de São Paulo, e desmentido todas as informações e comentários já feitos sobre ele no Blog do Paulinho, através de formal retratação.
Assim como no período em que a lorota foi contada, em que desafiamos o jornalista inventor a comprovar a matéria, repetiremos o desafio ao ator da Rede Globo, que, não por acaso, interpreta, magistralmente, um chefe de facção criminosa na novela das 21h, com claros traços de inspiração em seus defendidos petistas.
Se existir qualquer documento, gravação ou seja lá o que for, na polícia ou no judiciário, com retratação deste jornalista a respeito de qualquer assunto ligado ao filho de Lula, a seu pai ou a qualquer membro da quadrilha petralha, este blog será fechado, imediatamente, para nunca mais voltar ao ar.
Topa ?
Falar asneiras e mentiras para defender bandidos, à custa de enganar semianalfabetos que se vendem na militância petista a troco de mortadela é fácil, difícil é honrar as calças que veste no momento de ser desmascarado.
