Irresponsável, diretoria do Cruzeiro troca profissional que a consagrou por velhaco do esporte

luxaiwl

Nos últimos anos, a diretoria do Cruzeiro foi literalmente ‘salva” pelo brilhante trabalho do treinador Marcelo Oliveira, que transformou um número enorme de contratações equivocadas num bom time de futebol.

Com ele, conquistou dois campeonatos brasileiros, ambos, incontestáveis.

É, ainda, o atual campeão.

Após a necessidade de vender jogadores para sanear despesas (fruto de má-administração), o Cruzeiro reservou a Oliveira um grupo enfraquecido, em 2015.

Porém, em vez de dar suporte a novo trabalho de reconstrução, bastou cinco meses de resultados ruins para que os anos anteriores fossem esquecidos.

Pior: além de demitir o único profissional (de comando) que trabalhou corretamente no clube, nas campanhas descritas, contratou-se para o lugar V(W)anderlei(y) Luxemburgo, conhecido “velhaco” do esporte, condenado, recentemente, por falsidade ideológica no Tocantins.

O que vem pela frente é fácil de ser previsto: dezenas de contratações, que preencherão os bolsos de muitos intermediários, atletas insatisfeitos, obrigados a dividir luvas e salários com o treinador e árdua disputa para fugir da zona de rebaixamento.

Os dirigentes, merecem.

Pior para o torcedor, que vai pagar o pato pela irresponsabilidade que não cometeu.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.