Advertisements
Anúncios

Má-fé ou má-informação ? Imprensa erra ao dizer que Andres Sanches se beneficia com a CPI da CBF

churrasqueiro taxinha

“O grande beneficiado com a prisão do José Maria Maria Marin e a instauração da CPI da CBF é o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, que terá caminho aberto para lutar pela presidência do órgão”.

A ideia acima, absolutamente equivocada, está sendo repassada como verdade, por diversos setores da imprensa, num esforço irmanado de retirar do atual deputado sua parcela de cooperação na sujeira que assola o futebol brasileiro.

Resta saber se por jornalistas mal-informados ou se por ato simples de má-fé contra o consumidor de notícias.

Nem é tão distante assim o período em que Andres Sanches serviu à cavalaria de Ricardo Teixeira na CBF, ocupando o cargo mais relevante no futebol, o de Diretor de Seleções, participando, ativamente, de operações (obscuras) e até conspirações.

Foi o ex-dirigente alvinegro que levou o treinador Mano Menezes ao comando da equipe nacional, e, todos sabem, iniciou-se uma sucessão de convocações de jogadores inimagináveis para o padrão brasileiro, quase todos oriundos do leste europeu (Ucrânia).

Sem contar a implosão do Clube dos 13, em clara ação de benefício à Rede Globo de Televisão, que, em condições de disputa natural encontrava grandes dificuldades para vencer a concorrência da Rede Record.

Teria sido uma ação gratuíta ?

Fato é que enquanto alguns setores da imprensa trabalham para distorcer e ocultar a verdadeira ação de Sanches junto à CBF de Ricardo Teixeira, o corinthiano sequer toca no assunto, temeroso, em verdade, do que está por vir.

Dependendo do que o FBI descobrir, sem constrangimento algum, apesar de desafeto, o alvinegro pode se tornar, durante a CPI, até advogado de defesa de Marco Polo Del Nero, em ação conjunta de empurrar todas as sujeiras para debaixo do tapete.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: