Advertisements
Blog do Paulinho

Pedido de Aécio Neves transformou João Doria Jr. em chefe de delegação da Seleção Brasileira

doria e aecio

Causou espanto, ontem, o anuncio de que o empresário e publicitário João Doria Jr. será o Chefe de Delegação da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América.

O cargo, apesar de quase figurativo, normalmente é ocupado por gente do mundo futebolístico.

Qual seria então o segredo da nomeação ?

Simples: Durante o período eleitoral brasileiro, Doria bancou jantares e almoços caríssimos para Aécio Neves (alguns em sua residência outros em restaurantes nos Jardins), que serviram não apenas para aproximá-lo da elite paulistana, mas também como boa fonte arrecadadora de recursos.

Em retribuição, o tucano pediu a Del Nero que o amigo fosse “convocado”, sendo prontamente atendido pelo presidente da CBF.

Não se sabe quais os objetivos do empresário, se puramente pessoais ou até de utilizar-se da experiência para prospecção profissional, mas evidencia-se a proximidade entre Del Nero e Aécio Neves, absolutamente semelhantes na maneira de enxergar e fazer política, o que, por razões óbvias, não se trata de elogio.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: