Associação de moradores desiste de Ação e São Paulo está livre para comercializar espaços do Morumbi
Em agosto de 2012, a SAVIAH, entidade que representa moradores dos bairros da Vila Inah e Jardim Leonor, onde está localizado o estádio do Morumbi, ingressou ao Ação Civil Pública contra o São Paulo Futebol Clube e a Prefeitura da Capital. O objetivo era o de impedir que o clube comercializasse espaços para o funcionamento…

