Advertisements
Blog do Paulinho

Agressão, AVC… os bastidores das categorias de base do Santos fervem…

modesto roma

Recentemente, o gerente de futebol de Base do Santos, Paulo Mayeda, deu entrada em hospital da Baixada com grave quadro de AVC.

Enfermeiros e equipe médica, porém, estranharam um hematoma na região da cabeça do paciente, indicando possível agressão.

Na dúvida sobre o assunto, todos aguardaram pela recuperação de Mayeda, único que poderia esclarecer a questão.

E veio a informação, que já circula nos bastidores da Vila: o gerente da base posicionou-se contrário a uma transação de jogadores japoneses com o clube, realizada apenas com o intuíto de preencher os bolsos de dirigentes e intermediários.

Na sequencia, teria sido agredido, física e moralmente, por Ronaldo Cortez, que, além de assessor do Presidente Modesto Roma Junior, é também responsável pelas franquias do departamento amador do Peixe.

O episódio, que deve terminar nos Tribunais, teria sido a mola propulsora do referido AVC.

Mas, antes disso, até para que não pairem dúvidas sobre a conduta do mandatário do Peixe, os conselheiros do Santos aguardam pelo posicionamento de Roma Jr., não apenas sobre a agressão, mas também referente à estranha negociação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: