Andres Sanches começa trabalho parlamentar votando contra CPI do Petrolão e plagiando Lei de Romeu Tuma Jr.

andres-bebado.jpg

Absolutamente atarefado em meio a viagens à São Paulo para ganhar dinheiro em negociatas no Departamento de Futebol do Corinthians, era de se esperar que o Deputado Federal Andres Sanches (PT), encontrasse dificuldades para exercer seu novo ofício.

Razão pela qual decidiu recorrer aos “atalhos” do ofício.

De cara, seu cartão de visitas foi se negar a colocar assinatura para instaurar a CPI do Petrolão.

Agora, comunicou a imprensa que seu primeiro projeto de Lei será introduzir no calendário o “Dia do Corinthians”, a ser comemorado sempre em 01º de setembro, aniversário do clube.

Um trabalho primoroso de plágio, mesmo em se tratando de Lei Federal, em quase todos os termos e justificativas, da Lei Estadual nº 13.659 de 02 de setembro de 2009, em vigor desde então, inspirada em Projeto de Lei nº 551 de 2005, ambos assinados e propostos pelo então Deputado Romeu Tuma Junior, também conselheiro do Corinthians.

O eleitor de Sanches, que, por razões óbvias, quando não de hábitos “malufistas” beira o semi-analfabetismo, nem deve se importar ou notar, mas o restante da população, que paga o salário do parlamentar, mesmo sem entusiasmo para tal, certamente, apesar de não esperar, tem razões para exigir do Deputado desempenho melhor e mais decente.

lei tuma 1

lei tuma 2

Facebook Comments

Posts Similares

30 Comentários

  1. Antigamente eu tinha minhas dúvidas se o Andrés era um burro analfabeto,mas depois que ele foi eleito e começou a trabalhar, não tenhoais dúvidas: é um burro analfabeto mesmo……

  2. Lixo! Com tantas coisas importantes e vitais, leis que de fato melhorem a vida dos brasileiros temos que aguentar isso.por estas e outras o Corinthians se torna mais odiado pelos brasileiros de bem. Com relação a CPI (Compra de Pizzas Incomendadas” sim, por que com PT e PMDB o certo é “in ” ao invés de encomendadas, devido ao grau de analfabetismo e boçalidade, seria o mesmo que mandar a raposa cuidar do galinheiro, ou cachorro vigiar linguiça. Virou deboche,ELES brincam com a paciência e tolerância do povo, mas, até quando ? Os caminhoneiros já começaram a dar seu recado e o país parou, as promessas não cumpridas e o oba oba das propinas deixaram o país como um barril de pólvora, se alguém riscar o fósforo…

  3. APESAR DE ACHAR QUE É UMA IMBECILIDADE… A LEI DO TUMA É ESTADUAL E O PROJETO DO “NOBRE” DEPUTADO É FEDERAL (QUE É PIOR AINDA).
    Apenas para esclarecimento, tem muito cabeça de vento que não sabe diferenciar isso!

  4. Paulinho, vc foi citado no Cartão Verde da Cultura na última 3f, vc acompanhou ??

    Paulinho: não… O que disseram ?

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.