Próxima reunião do Conselho da Portuguesa pode resultar em impeachment de Ilídio Lico

ilidio

Na última reunião do Conselho Deliberativo da Portuguesa, o conselheiro Cesar Caetano ingressou com pedido formal de impeachment do presidente Ilídio Lico – que, temeroso, sequer compareceu – sob a acusação de desvio dos recursos para o “Caixa 2” no clube.

A votação e análise ocorrerá na próxima reunião.

No desespero, antes disso, o vice-presidente do departamento médico, Ricardo Pacheco – ligado a Ilídio – tentou introduzir uma reunião intermediária antes da data fatídica, alegando necessidade para montar uma equipe de conselheiros que pudessem “salvar a Portuguesa”, em manobra clara para postergar o provável impeachment.

A sugestão foi ignorada.

Houve tempo ainda para o presidente do Conselho, Marco Antonio, passar o vexame de defender uma parceria do clube com a empresa CAPES, tratada como ‘idônea”, e ser desmascarado por um conselheiro de nome Luciano, que elencou a ‘capivara” da referida, com dezenas de processos contrários em mais de dez cidades do Estado.

Facebook Comments
Advertisements

7 Replies to “Próxima reunião do Conselho da Portuguesa pode resultar em impeachment de Ilídio Lico”

  1. Este pseu presidente da portuguesa é uma vergonha, tem cara de bandido quebrou a portuguesa desgraçado

  2. Infelizmente a Lusa está em uma pindaíba de dar dó…. parece que ainda corre o processo da possível perda do patrimônio (leia-se o estádio Oswaldo Teixeira Duarte, vulgo Canindé), certo Paulinho?

    Muito triste a situação deles. Como é triste a situação do Guarani, que já perdeu seu estádio (apesar de que a empresa que arrematou o terreno onde ele se encontra vai construir um outro estádio, menor, na Rodovia D. Pedro).

    Times como Portuguesa e Guarani são símbolos de uma época de ouro do futebol paulista. Tenho saudades da Ferroviária, do “Norusca”, do América de Rio Preto.. enfim de algumas equipes que fizeram história no futebol bandeirante.

    Lamentavelmente, algumas dessas equipes correm em direção à sua extinção. É doloroso, mas infelizmente é real.

    POBRE FUTEBOL ONDE SE DÃO BEM DIRIGENTES DE CLUBES E DE FEDEREÇÕES, ALÉM DE EMPRESÁRIOS ESPERTALHÕES, E ONDE QUALQUER CABECINHA DE BAGRE É TIDO COMO CRAQUE E SE ACHA NO DIREITO DE EXIGIR ABSURDOS DE SALÁRIOS!!!

    E POBRE MESMO DOS TORCEDORES E DOS CLUBES !!!

  3. Manuel da Lupa vendeu uma vaga da série A para o FluminenC e a segurança da permanência para o Flamengo.

    Todo mundo sempre soube disso desde o primeiro dia em que a bomba explodiu! É claro que a imprensa esportiva também!! Porque calaram?? É o silêncio dos “bons”. Tais “bons” da imprensa esportiva são piores do que os corruptos, os violentos, os sem caráter, os sem ética.

    Deixaram passar um dos maiores escândalos de corrupção do esporte do país que praticamente acabou com uma tradicional agremiação esportiva.

    Qual o valor financeiro de uma vaga na série A para um time como o FluminenC com os patrocínios que tem? Idem para o Flamengo.

    Então, Manuel da Lupa faturou muito em cima dessa venda! E continua solto. E muita gente mais ganhou dinheiro e continuam soltos.

    Como o Heverton pode entrar num jogo estando punido? Se até no sub-11, os meninos sabem quando estão impedidos de jogar. E o técnico das crianças também sabem. Inclusive os coleguinhas do jogador amarelado também sabem.

    Como aquele técnico profissional (tão pequeno que não me lembro o nome e se não me engano está atualmente na Ponte) pode escalar um jogador impedido de jogar? É claro que ele sabia. O mesmo vale para todos da comissão técnica que cuidam da escalação do time.

    Todos que algum dia jogaram bola sabem que técnico, comissão técnica, jogador e certamente alguns companheiros estavam muito conscientes da situação do Heverton.

    Quanto a esse senhor Ilidio Lico. Embora possa parecer impossível, este sr. consegue ser pior do que o que vendeu seu próprio clube. Não merece mais nenhuma palavra. Só a cadeia se este fosse um país ao menos razoável.

    Muito obrigado Paulinho, por lembrar que a Associação Portuguesa de Desportos ainda existe. Pobre Lusinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.