Advertisements
Blog do Paulinho

Ilmar Schiavenato tem candidatura impugnada no Corinthians por falsificação de assinaturas

ilmar

A chapa de Ilmar Schiavenato acaba de ser impugnada pela Comissão Eleitoral do Corinthians por diversas irregularidades, entre as quais, a mais grave, falsificação de assinaturas.

Descobriu-se a falcatrua após a inclusão do nome de Tadeo Sanchez Oller entre os concorrentes ao Conselho, sem consentimento.

Pior, com assinatura falsificada.

Os correligionários de Ilmar, incluindo o deficiente intelectual – e, pelo visto, também moral – Ernesto dos Gaviões, não perceberam tratar-se de primo do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches.

Depois mentiram à comissão, dizendo que foi erro de digitação.

Andres Sanches promete fazer B.O. na Delegacia do Tatuapé por falsidade ideológica e outros crimes contra o Corinthians, em que a culpa de Ilmar e seus correligionários será investigada.

Agora a disputa ao cargo máximo alvinegro está polarizada entre Roque Citadini, pela oposção e Roberto “da Nova” Andrade, candidato apontado como da situação.

EM TEMPO: há outros nomes que podem estar na mesma situação na chapa do agora ex-candidato, que, se notificados, devem agravar ainda mais a situação de Ilmar, que, por razões óbvias, se matou politicamente no Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: