cinira maturana

Há tempos este espaço vem tratando sobre a promiscuidade introduzida na gestão Carlos Miguel Aidar, que fechou contrato com empresas ligadas a seus ex-sócios objetivando recebimento de comissionamento em negócios realizados no Tricolor.

Por pouco o clube não caiu na cilada armada com a construtora Serveng – que pulou fora após as denúncias – mas agora não escapará de remunerar os referidos intermediários no golpe aplicado contra a Penalti para a introdução da nova fabricante, a UNDER ARMOUR.

Todas as negociações estão sendo tocadas, pessoalmente, por Cinira Maturana, representeante do “grupo”, e que, desde segunda-feira, sabe-se, é também namorada do presidente Aidar, que teve que admitir o fato em reunião do Conselho.

Sem o menor constrangimento, ainda, confirmou informação do blog, que pagará a referida 20% (omitiu que pode chegar a 30%, como no caso da fabricante esportiva), dizendo, dissimuladamente, que ainda nada recebeu por não haver contratos fechados.

Há, porém, compromissos apalavrados, e que serão assinados logo no início do ano.

Por muito menos, mas por valores idênticos, o então presidente do Corinthians, Alberto Dualib, foi chutado do Parque São Jorge por ter realizado acordo semelhante com a empresa SMA, de propriedade de sua neta, Carla Dualib.

Facebook Comments