
Publicamos, dias atrás, um indignado desabafo do Sr. Edson José Aparecido, filho do jornalista José Aparecido, que trabalhou 32 anos na FOLHA, contra os desmandos da Santa Casa de Misericórdia, assaltada pela gestão Kalil Rocha Abdala, conselheiro do São Paulo, que atrasava, ainda, os salários dos funcionários.
Desabafo de uma família prejudicada pelo “roubo” da gestão Kalil Rocha Abdala na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
A enorme repercussão fez o Hospital se mexer, e, horas depois, o montante foi depositado.
Falta ainda o 13º.
O Sr, Edson, satisfeito, retornou a contatar o blog, contando o ocorrido:
“Boa tarde Paulinho. Agradeço a publicação na íntegra de meu e-mail. Gostaria de informar o amigo de que ontem o pagamento do salário de novembro foi pago.
Até o dia 20 existe a promessa de depositarem o que falta do 13º.
Minha esposa recebeu R$ 300,00. Seus proventos giram em torno de R$ 1900,00. Isso para que tenha uma idéia do quanto ainda falta pagarem.
Meu pai dizia que isso não é um país, é um acampamento.
Estamos com todos os 3 poderes corrompidos, e no executivo, infestado de políticos que se perpetuam no poder e com denúncias que seriam punidas severamente em uma nação séria.
Ficaria até amanhã comentando o descaso com saúde, educação, transporte, graves problemas de infra-estrutura, mas o e-mail ficaria longo demais.
Mais uma vez agradeço a ajuda.
Forte abraço.
Edson José Aparecido”
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado