Advertisements

Eurico Miranda terá reunião que pode reconduzir “esquema” Carlos Leite de volta ao Vasco da Gama

eurico

Nas próximas horas, o Vasco da Gama tentará sair do abismo proporcionado pela gestão Roberto Dinamite, que culminou em dois rebaixamentos, retornando à disputa da elite do Campeonato Brasileiro.

Mas o pesadelo, tudo indica, pode ter sequencia em 2015.

O novo (velho) presidente, Eurico Miranda, que durante a semana revelou apoiar relação promiscua com as “organizadas”, decidiu agora aproximar-se, também do empresário Carlos Leite, concedendo-lhe prioridade para a montagem do elenco cruz-maltino nos anos que estão por vir.

Prática que o dirigente recriminou e denunciou, quando adotada por seu antecessor.

Miranda chegou a dizer que Leite era “frouxo” e “sequestrador de jogadores”, além de trata-lo como sócio de Roberto Dinamite, em entrevista de rádio, quatro anos atrás.

O que terá acontecido para tão drástica mudança de avaliação ?

Carlos Leite tem por hábito remunerar treinadores e dirigentes que lhe facilitam a vida nos clubes em que mantém negócios.

Empresário e presidente vascaíno devem se reunir na próxima semana, para acertar ponteiros, entre os quais a possível contratação do treinador Mano Menezes, principal “soldado” do “sistema”, que será dispensado pelo Corinthians ao final de 2014.

ESCUTE ABAIXO ÁUDIO, COM A DEVIDA TRANSCRIÇÃO, EM QUE EURICO MIRANDA DETONOU O EMPRESÁRIO CARLOS LEITE, EM 2010

“Boa noite. Eu vou aqui começar… eu estava vindo no carro, ouvindo vocês fazer alguns comentários… deixa eu falar um negócio para esse “menino” ai, esse Carlos Leite…

O rapaz, tu é frouxo !

Frouxo… frouxo… e eu vou te qualificar aqui agora… qualificar bem…

Quando eu estava no Vasco, você era impedido de entrar no Vasco, quando eu descobri que você só andava no Vasco com intenção de sequestrar jogadores do Vasco.

Teu começo é esse.

Você tentou, de todas as maneiras, e não conseguia sequer passar na porta da presidência.

Agora eu estou sabendo que você já estava desfrutando… se ele é teu sócio, se o Roberto (Dinamite) é teu sócio, se você se associou com ele… isso ai é outro problema…

O nível desceu muito… naquele gabinete da presidência, não entrava qualquer um, e você é “qualquer um”.

Agora vou repetir pra você: “Você é frouxo !”.

Não menciona, eu estou de dando um recadinho… não menciona mais o meu nome… viu ? Não menciona mais o meu nome…

Se eu tomar conhecimento… eu não estava aqui… a prova maior de que você é frouxo é porque eu não estava no Brasil… estava fora do Brasil… e você se aproveita, talvez conhecendo, tomando conhecimento dessas coisas ai, quer se alvorar…

Agora que você é… eu já sei disso… você vai começar a se borrar todo pra sair de casa, porque eu estou dizendo a você que você é frouxo !

Está claro ?

Pronto. E você não merece mais do que essa resposta….

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: