Advertisements

Eurico e as “organizadas” do Vasco da Gama

eurico

Em entrevista ao Estadão de ontem, o novo presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, demonstrou a personalidade habitual, porém cometeu seu primeiro erro, remetendo o clube há hábitos que precisam ser repensados.

Disse que facilitará a vida das facções criminosas “organizadas”, formada por gente que se diz torcedora do clube, fornecendo ingressos gratuitos, dizendo ainda que serão protegidas em sua gestão.

Condicionou as ações, a bem da verdade, ao bom comportamento e à condição de não haver repasse das entradas a cambistas.

Ou seja, nenhuma chance de obediência.

A se destacar, apenas, que, enquanto a maioria dos dirigentes brasileiros escondem a parceria com os “organizados”, Eurico, ao menos, a deixou bem clara.

Na condição atual do Vasco da Gama, financeiramente quebrado, e com a moral abalada após o desastre Dinamite, a agremiação não pode privilegiar baderneiros, com o agravante de abrir mão de arrecadação, em detrimento do verdadeiro torcedor, aquele que paga seu ingressos e compra a camisa do clube, não a de facções quaisquer.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: