Advertisements
Blog do Paulinho

O “companheiro” de Andres Sanchez

image

Por REINALDO AZEVEDO

Poucas coisas são tão detestáveis como a mistura entre futebol e política. Quase sempre, trata-se de uma trapaça: busca-se usar em favor de uma atividade — a política — a popularidade obtida na outra, o futebol, como se fossem atividades da mesma natureza. E, obviamente, não são. Vejam esta foto, que me foi enviada por um leitor da Zona Leste de São Paulo.

Sim, é o que vocês estão vendo: uma dobradinha entre o deputado estadual Luiz Moura, do PT, e Andrés Sanches, ex-presidente do Corinthians e candidato a deputado federal. É um amigão do Lula. É um dos nomes nos quais o PT aposta como puxador de votos. Então vamos lembrar.

Andrés Sanchez foi denunciado pelo Ministério Público por crime fiscal cometido quando esteve no comando do Corinthians. A denúncia foi aceita pela Justiça Federal. O valor do débito é de R$ 94,15 milhões.

E Luiz Moura? É aquele sujeito que foi flagrado numa reunião com representantes do PCC no auge dos ataques a ônibus a São Paulo. O PT está tentando se livrar dele. A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo pediu a impugnação do registro de candidatura.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: