BMG financiará mais um atleta do empresário “paraguaio” para o Corinthians

irmãos romero

Os dirigentes ligados ao futebol no Corinthians, espertos, armam uma jogada para ganhar dinheiro, nos próximos dias, em conjunto com o empresário Régis Marques Chedid, que, não por acaso, “empresta” até apartamento para Andres Sanches morar, no Rio de Janeiro.

No link abaixo você pode observar suas ligações com outros dirigentes do Corinthians, desde os antecessores, Duílio “do Bingo” e Roberto “da Nova” Andrade, até um dos atuais, o ex-jogador Alessandro, que, inclusive, foi um de seus clientes:

Relembre as conexões do empresário de jogadores do “Paraguai” com dirigentes do Corinthians

Aproveitando-se que o paraguaio Romero caiu nas graças do torcedor, apesar de ser ainda uma promessa, tentarão trazer para o clube seu irmão gêmeo, Oscar, numa operação abortada, mês passado, mas retomada pela oportunidade.

Marques, o empresário, manda e desmanda no Cerro Portenho, além de ter boa entrada noutros clubes da América Latina.

Ah ! O BMG – banco do mensalão – será o “investidor”, dando um toque iraniano no negócio.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.