Deputado Luiz Moura (PT) garante dinheiro da TRANSCOOPER na campanha de Andres Sanches

luiz moura pt fielzão

O Deputado Estadual Luiz Moura (PT), que recebeu aval judicial para concorrer às próximas eleições, garantiu para si e outros parceiros, entre eles Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, boa quantia em dinheiro para financiar as respectivas campanhas eleitorais.

A grana virá da TRANSCOOPER, não necessariamente de maneira “oficial”, cooperativa acusada de utilizar o transporte coletivo para beneficiar o PCC.

Moura, que foi flagrado pela polícia em reunião, na sede da empresa, com membros da referida facção criminosa, não estava no local por acaso.

Segundo seu próprio currículo, divulgado no site da Assembléia Legislativa de São Paulo, o petista era o anfitrião da “festa”, ocupando o cargo de “Presidente de Honra” da TRANSCOOPER.

luiz moura transcooper

Em abril, Moura esteve reunido, diversas vezes com Andres Sanches, tratando do assunto “financiamento” de campanha, algumas vezes no “Fielzão”, em Itaquera, local que o dirigente alvinegro vinha utilizando como escritório pessoal, antes da abertura do escritório de campanha, no Tatuapé.

Vale lembrar que o vulgo Paulinho da TRANSCOOPER, vice-presidente da COOPERATIVA, além de membro dos Gaviões da Fiel, participou da gestão Sanches no Corinthians, apesar de ser acusado, frequentemente, de participação no grupo criminoso mais famoso de São Paulo.

padilha e PCC

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.