Advertisements
Blog do Paulinho

Empréstimo de R$ 350 milhões aprovados pelo Conselho do Corinthians já está nas mãos da BRL TRUST

andres-marisa-gavies_thumb.jpg

Em assembléia realizada no último dia 27 de maio, a empresa Arena Itaquera S/A ratificou a tomada de empréstimo no valor de R$ 350 milhões sob pretexto de conclusão das obras do “Fielzão”.

Os valores foram transformados em debentures, com data de vencimento em 28 de novembro de 2014, ou seja, apenas seis meses para serem quitadas.

A taxa ?

Foram estabelecidas com base na variação acumulada de 117% das médias diárias de DI de um dia, “Over extra grupo”, expressas na form percentual ao ano, base 252 dias uteis.

E, apesar do empréstimo ter sido aprovado pelo Corinthians e solicitado por seu ex-presidente, Andres Sanches, em reunião, o clube, além de não ver a cor do dinheiro, sequer compareceu à reunião que normatizou a operação.

Assinaram a ata, BRL TRUST (por intermédio da Jequitibá Patriminial) e a Odebrecht.

O dinheiro, segundo decisão da Arena Itaquera S/A, subscrita pelas citadas, foi destinado ao FUNDO II, não por acaso, sob gestão da BRL TRUST, para que a empresa de o destino que julgar conveniente.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: