Advertisements

Brasil terá desafio difícil contra boa equipe da Croácia

neymar

Apesar do otimismo, absolutamente justificável, demonstrado com a ótima preparação da Seleção Brasileira, até então, para a disputa do Mundial, há razões para que Felipão e seus comandados mantenham cautela contra a Croácia, logo mais, as 17h., no “Fielzão”.

Não se trata de um time desqualificado, muito pelo contrário.

A defesa, rude, tem o contraste de um meio campo altamente qualificado, técnico, que terá a missão de servir um ataque nem tão bom assim, ainda mais com a ausência de seu principal avante, suspenso por expulsão nas eliminatórias.

Há cinco jogos sob o comando no treinador Nico Kovac, os croatas ainda não perderam, com três vitórias e dois empates.

Mesmo diante desse quadro, a Seleção Brasileira é melhor, tem ótimo setor defensivo, apesar de alguma temeridade nas laterais, meio campo firme, embora nem sempre inspirado, com um ataque que se torna acima da média, municiado pelo espetacular Neymar, o sempre eficiente Hulk e o oportunismo e experiência de Fred.

Nervos no lugar, muita paciência, e coragem para jogar futebol, se colocados em prática, devem dar a vitória a Seleção Brasileira na estréia do Mundial.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: