Advertisements

Boicote da diretoria do Corinthians e ausência de “candidato” na homenagem a Andres Sanches

citadini câmara

“Chamamos a mesa o ilustríssimo Presidente do Corinthians, Dr. Mario Gobbi Filho.”.

Olhares atônitos, e incrédulos… ninguém apareceu.

Constrangidos, os organizadores do evento, na Câmara Municipal, que outorgou ao ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, o título de “Cidadão Paulistano”, procuraram, em vão, por outros dirigentes alvinegros.

Não havia ninguém relevante no local.

O boicote foi orquestrado, dias antes, em represália a declarações desairosas de Sanches sobre a gestão Mario Gobbi, em recente palestra.

“Presidente de bosta !”, chegou a proferir.

Porém, mais do que o desconforto de ser boicotado pelo próprio clube – estavam presentes apenas alguns conselheiros – a ausência mais inesperada foi a de Roberto “da Nova” Andrade, ex-diretor de futebol.

Justamente o nome escolhido, num primeiro momento, por Sanches para representá-lo como candidato nas eleições alvinegras.

Pegou mal.

Sanches e demais seguidores sentiram-se traídos.

Ao final, sem alternativa de nome relevante do clube presente à Câmara, os vereadores recorreram a Roque Citadini, que, mesmo sendo oposicionista da atual gestão, acabou representando o Corinthians no evento.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: