Advertisements

Bom Senso FC, Dilma Rousseff e o inverossímil

dilma bsfc

Ontem, representantes do Bom Senso FC e a presidente Dilma Rousseff se encontraram em Brasília, conforme prometido em jantar com jornalistas.

Discutiu-se questões que importantes para os jogadores, como “fair-play” financeiro, calendário do futebol, hábitos dos dirigentes, etc.

Porém, algumas manifestações da presidente, se verdadeiras, deixaram os atletas confiantes, apesar de beirarem a inverossimilidade.

Como acreditar que Dilma, tendo ao lado o Ministro do Esporte Aldo Rebelo – macaco velho da política esportiva – desconhecia que os clubes não pagavam salários em dia, por exemplo ?

No mínimo, demonstra absoluto despreparo para tantas reuniões esportivas da qual participou, e que seu Ministro, Rebelo, não trabalha adequadamente.

Tomara, daqui por diante, “oficialmente” informada dos problemas dos atletas, tente, de alguma maneira solucioná-los, não dizer que vai fazê-lo apenas por oportunismo eleitoral.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: