PT começa a gastar na campanha de Andres Sanches
De maneira antecipada, o ex-presidente do Corinthians Andres Sanches, começou a realizar sua campanha eleitoral, visando o cargo de Deputado Federal.
Alugou um imóvel, na rua Síria, 257 C, próximo ao Parque São Jorge, apelidado de “Casa Branca”, sob pretexto de servir a chapa “Renovação e Transparência”, seu grupo político no Corinthians.
Slogan, aliás, que deverá ser adotado em sua campanha ao Congresso.
O local vem sendo administrado por seu braço direito, André Negão, e seu parente, Tadeo Sanchez Oller, amigo de Lula, e que, anos atrás, teve que sair do país após ser preso com drogas.
E o PT já começou a gastar !
Além dos tradicionais macacos de internet, que escrevem quase sempre a troco de banana, haverá os militantes de ruas, que receberão, segundo informações, R$ 1 mil semanais para realizarem o trabalho “Corpo a Corpo”.
Ou, pelo menos, terão a promessa de receber.
De qualquer maneira, bem mais do que costuma se pagar noutros partidos, com origem de dinheiro, digamos, menos complicada.


