Carlos Miguel Aidar vs. Andres Sanches, sobre o “Fielzão”
O candidato a presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, em recente entrevista, apesar do tom de deboche, falou a verdade sobre alguns assuntos relacionados ao “Fielzão”.
É fato que o estádio não é do Corinthians, e sim da BRL TRUST.
Aliás, o terreno de Itaquera, além de 1/3 do Parque São Jorge, também não são, utilizados que foram como garantia de pagamento da operação.
Qualquer leigo pode constatar isso lendo as documentações do negócios, fartamente publicadas no Blog do Paulinho.
Com relação ao comentário sobre Itaquera ser o “fim do mundo”, por favor, não é ?
Os moradores do bairro nada tem a ver com isso, mas, convenhamos, quem em sã consciência, com dinheiro na mão e opção de escolha, quer morar em Itaquera ?
Ninguém, óbvio.
Não se trata de preconceito, mas sim de verdade.
Porém, a recíproca, com relação a distância, cabe também ao Morumbi, que, embora seja local em que, ao menos, para moradia é bem avaliado, é um horror para quem vai assistir a jogos de futebol, shows, etc.
Longe, com transporte deficitário e inferior aos estádios que estão sendo construídos ou reformados, atualmente.
Para finalizar, a “briga” entre Andres Sanches e Aidar, que teve um princípio de discussão num restaurante de São Paulo, e continuou num ataque pelas mídias sociais de André Negão, braço direito do alvinegro, tem muito mais a ver com política do que propriamente com o assunto em questão.
Mario Gobbi, presidente do Corinthians, hoje desafeto de Andres, foi estagiário do são-paulino, que, depois, lhe abriu as portas para que tivesse, digamos, facilidades na carreira policial.

