casoy kajuru

No último dia 17 de fevereiro, o jornalista Boris Casoy ingressou com Ação de Indenização por Danos Morais contra o animador de auditórios Jorge Kajuru, aquele que pegou dinheiro do bicheiro Carlinhos Cachoeira para fazer campanha política em Goiás.

O pedido inicial de indenização é R$ 100 mil.

Kajuru, anos atrás, contou, em rede nacional, ter se relacionado sexualmente com um amigo de infância, decisão que parece ter-lhe proporcionado algum tipo de trauma.

Ultimamente, ao manter o hábito de faltar com a verdade, tem se utilizado de fantasias ligadas a homofobia, no intuíto, quase sempre, de atingir a honra de seus desafetos.

Com Casoy não foi diferente.

O jornalista da BAND relembrou, pela internet, o episódio de Kajuru com o bicheiro, amplamente comprovado por documentos, gravações e até inquérito no Ministério Público Federal.

Dias depois, passou a sofrer ataques ‘criativos” do animador da Tv Esporte Interativo, que o tratavam como pedófilo, em claro delírio, e, mais uma vez, utilizavam termos homofóbicos, sem que nenhuma comprovação – como de costume – fosse demonstrada.

Assim que intimado, Kajuru terá 15 dias para comprovar o que disse, sob pena de, mais uma vez, ser condenado.

Facebook Comments