Advertisements

Marginais da Torcida Independente matam* santista de 15 anos em São Paulo

santista atacado

Quinze marginais da facção criminosa autodenominada “Independente”, que se dizem torcedores do São Paulo, assassinaram um garoto, com aproximadamente 15 anos de idade, em emboscada após o clássico entre Tricolor  e Santos, no Morumbi.

Informações dão conta de que correram atrás do menino munidos de barras de ferro, quando este se dirigia à estação Penha do Metrô.

Socorrida, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A bem da verdade, o garoto, que não era “santo”, pertencia também a uma facção criminosa “organizada”, a Torcida Jovem do Santos.

Antes do ocorrido, outro encontro entre bandidos da Independente e Jovem havia acontecido, entre os quilômetros 10 e 12 da rodovia Anchieta, com um tiro de raspão, deflagrado por torcedor que se diz são-paulino, atingindo criminoso vestido de santista.

ATUALIZAÇÃO: informações dão conta que outra vítima, de 34 anos, também teria sido assassinada por marginais organizados. Nossa fonte garante que o garoto de 15 anos, também morreu. Há quem diga que não, mas estaria entre a vida e a morte. Não há posição oficial, já que o Hospital se nega a dar informações. De qualquer maneira, o ato, em si, foi absolutamente bárbaro.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: