santista atacado

Quinze marginais da facção criminosa autodenominada “Independente”, que se dizem torcedores do São Paulo, assassinaram um garoto, com aproximadamente 15 anos de idade, em emboscada após o clássico entre Tricolor  e Santos, no Morumbi.

Informações dão conta de que correram atrás do menino munidos de barras de ferro, quando este se dirigia à estação Penha do Metrô.

Socorrida, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A bem da verdade, o garoto, que não era “santo”, pertencia também a uma facção criminosa “organizada”, a Torcida Jovem do Santos.

Antes do ocorrido, outro encontro entre bandidos da Independente e Jovem havia acontecido, entre os quilômetros 10 e 12 da rodovia Anchieta, com um tiro de raspão, deflagrado por torcedor que se diz são-paulino, atingindo criminoso vestido de santista.

ATUALIZAÇÃO: informações dão conta que outra vítima, de 34 anos, também teria sido assassinada por marginais organizados. Nossa fonte garante que o garoto de 15 anos, também morreu. Há quem diga que não, mas estaria entre a vida e a morte. Não há posição oficial, já que o Hospital se nega a dar informações. De qualquer maneira, o ato, em si, foi absolutamente bárbaro.

Facebook Comments