Advertisements
Anúncios

O povo não manda nada no Brasil

congressopt13

Anos atrás, realizou-se um plebiscito no Brasil em que a grande maioria da população se mostrou desfavorável ao desarmamento.

O Governo deu de ombros.

Hoje os bandidos estão mais armados do que a polícia e agem com a certeza de que o cidadão não possui elementos para intimidá-lo, ao menos.

Todas as pesquisa de opinião pública demonstram que 80% ou mais da população nacional exige que a maioridade penal seja reduzida, pelo menos, ao patamar dos 16 anos de idade.

Nossos parlamentares dão de ombros.

Hoje os “di-menó” matam mais do que os adultos, não são punidos e servem ainda de “bucha de canhão” para ocultar crimes de adultos espertalhões.

Estes são apenas dois exemplos, entre tantos, para demonstrar que o Brasil está a mercê da vontade de pequenos grupos, que, direta ou indiretamente, tiram alguma vantagem do caos e da impunidade.

A população paga impostos, vota, mas não consegue inserir na sociedade seus desejos mais básicos, e, mesmo quando instada a demonstrar suas vontades, como no referido plebiscito, não é respeitada.

O Brasil não é do povo, e nunca será, se a letargia proporcionada pela ignorância, a compra de votos a troco de “Bolsas Famílias”, e a cultura da malandragem continuar trilhando os caminhos de quem reclama muito, mas age pouco pelo bem do país.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: