O povo não manda nada no Brasil

congressopt13

Anos atrás, realizou-se um plebiscito no Brasil em que a grande maioria da população se mostrou desfavorável ao desarmamento.

O Governo deu de ombros.

Hoje os bandidos estão mais armados do que a polícia e agem com a certeza de que o cidadão não possui elementos para intimidá-lo, ao menos.

Todas as pesquisa de opinião pública demonstram que 80% ou mais da população nacional exige que a maioridade penal seja reduzida, pelo menos, ao patamar dos 16 anos de idade.

Nossos parlamentares dão de ombros.

Hoje os “di-menó” matam mais do que os adultos, não são punidos e servem ainda de “bucha de canhão” para ocultar crimes de adultos espertalhões.

Estes são apenas dois exemplos, entre tantos, para demonstrar que o Brasil está a mercê da vontade de pequenos grupos, que, direta ou indiretamente, tiram alguma vantagem do caos e da impunidade.

A população paga impostos, vota, mas não consegue inserir na sociedade seus desejos mais básicos, e, mesmo quando instada a demonstrar suas vontades, como no referido plebiscito, não é respeitada.

O Brasil não é do povo, e nunca será, se a letargia proporcionada pela ignorância, a compra de votos a troco de “Bolsas Famílias”, e a cultura da malandragem continuar trilhando os caminhos de quem reclama muito, mas age pouco pelo bem do país.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

55 respostas para O povo não manda nada no Brasil

  1. anti_corru_PT_os disse:

    esse é o país das “maravilhas” do PT – a fada madrinha comunista dos curintias

  2. Marcelo disse:

    perfeito só faltou a listinha do pessoal que votou contra o povo:
    Pra eles que tem segurança e carro blindado é facil
    Angela Portela (PT-RR)
    Aníbal Diniz (PT-AC)
    Antônio Carlos Valadares (PSB-PE)
    Eduardo Braga (PMDB-AM)
    Eduardo Suplicy (PT-SP)
    Gleisi Hofmann (PT-PR)
    Inácio Arruda (PCdoB-CE)
    José Pimentel (PT-CE)
    Lúcia Vânia (PSDB-GO)
    Randolfe Rodrigues (Psol-AP)
    Roberto Requião (PMDB-PR)

  3. aqui em SP principalmente, as pessoas pedem Saúde, mais METRO, melhor SEGURANÇA, BOAS ESCOLAS e os Tucanos nada fazem, isso pq o povo pede essas mesmas coisas pra eles pelo menos uns 20 anos

  4. Marcelo disse:

    E agora, o que vão falar da raquel sherazade

    “Menor preso a poste é flagrado em novo roubo
    O adolescente de 15 anos alvo de justiceiros no mês passado foi detido por policiais militares após roubar um turista em Copacabana”

  5. Hoje o marginal, homicida, tem mais direitos que o cidadão comum!!! É a total inversão de valores. Os políticos na ansiedade da auto-defesa acabaram com este país. Nunca se viu antes neste país tamanha impunidade.

  6. Carlos Napolis disse:

    Paulinho, este é o retrato:

  7. Renato disse:

    Paulinho…
    Estou decepcionado com nosso país.
    Ano que vem estou indo para o Canadá.
    Já fui muito criticado por essa decisão, mas quero o melhor para minha família, e infelizmente não encontraremos a felicidade por aqui. Chegou a uma situação em que não dá mais; cansei de pagar impostos e não ter retorno, ir ao supermercado e deixar parte do salário lá, gasolina cara, e de sair na rua com medo… Isso é desgastante…
    Já fui chamado de traidor, desertor e outras coisas… Mas estou decidido a sair… Chega de ser enganado, chega de ter medo…
    Todos nós sendo enganados e o que importa para grande parte do povo é futebol e outras coisas menos importantes…

    Cansei de esperar pelo país do futuro!!!

  8. Nelson disse:

    Olá Paulinho e blogueiros!
    Me respondam:
    Como Bandido vai querer desarmar bandido?
    Abraços a todos!

  9. DANIEL disse:

    A redução da maioridade não pode ser alterada, a constituição não permite, mesmo que haja um engajamento entre os poderes legislativo e executivo federal, certamente, o STF irá intervir a favor da constituição.
    Obs: Fico impressionado como as pessoas não têm essa informação, não sou formado em Direito e sou a favor da redução, mas não há o que se fazer nesse sentido.

  10. Carlos Almeida disse:

    Paulinho, nossos legisladores jamais vão endurecer o Código Penal, pois ninguém atua contra si mesmo. Simples assim.

  11. porks disse:

    Eu como votante Petista, tbm fui contra essa decisão de NÃO diminuírem a maioridade penal. Apesar que no meio estavam peemedebista, tucanos, PSB e outros, que votaram contra tbm.
    Entendo em partes essa essa rejeiçao, pois, se por um lado foi “oportinista” do tucano Aloysio Nunes , dado o momento eleitoral (pq não votaram bem antes)??? Pois e’… justo no ano eleitoral??? E sem falar… que tinha umas outros 50 projetos parecidos, inclusive de aliados do governo Petista, como o do Senador Chico Maia, que nem foi apreciado.
    Por outro, concordo em partes tbm o que disse o min. da Justiça, Cardoso:
    As leis estão aí e não são cumpridas, e não são nem com os acima dos 18 anos, e agora querem diminuir pra 16??
    A segurança publica no Brasil tem que ser revista como num todo, mas, claro que a diminuição da idade penal ajudaria sim.
    Tenho certeza que em 2015 (depois das eleições) essa e outras leis passarão no congresso e no senado, onde foi barrada.

  12. Márci disse:

    ôpa…. descobriu o brazil !!!!

  13. Renato disse:

    Aparelhamento da baderna

    Alguém ainda duvida que a petralhada faz o que quer nos ditos movimentos sociais, manipulando manifestações (aparentemente até contra o governo), para gerar o clima pré-revolucionário de medo e caos?

  14. Carlos Napolis disse:

    Nossa. Os petistas enxergam as questões pelo âmbito partidário, primeiramente, e não pelo bem coletivo???

    Por esta eu já esperava!!!

  15. Fred2 disse:

    Somente reduzir a maioridade penal não vai resolver.Reduzindo para 16 anos, os crimes continuarão com menores de 16. Se reduzir para 14 anos ai serão os menores de 14 a cometer os crimes.
    O que não significa que a impunidade deva continuar. Aliás essa mesma impunidade, existente em todas idades e principalmente entre aqueles de maior poder aquisitivo, e nem falo de Brasília, é estimulador mor do crime.

    Desde que o PT se instaurou no poder, uma ditadura branda veio junto. Subliminar, com a gloBovinização da população, onde a rede dominou inclusive as vontades da população ditando suas regras, dominando inclusive o futebol ou qqer outro esporte que lhe convenha, ao ponto de comprar o direito para não transmitir e não deixar que a concorrência o faça.
    Nada mais emburrecedor que as novelas e o BBB, onde o apresentador abusa da inteligência ao chamar os debéis participantes de ”heróis”
    O que precisamos é de educação.
    Diria sem medo de errar que 80% do brasileiro não sabe ler, e 90% não sabe nem ler nem escrever.
    Estamos perdendo uma oportunidade que talvez demore um século para que haja outra. Nesse bom momento da economia, que já está se acabando, perdeu-se tempo( e dinheiro) com inúmeras futilidades, como copa do mundo, olimpíadas, politicagem externa, e como não poderia deixar de ser, muita roubalheira, muita conversa e pouco ou nenhum trabalho.
    Esperava-se que a copa movimentasse mais. A infraestrutura continua precária, aeroportos lotados, estradas congestionadas, transporte público caótico. Enfim, longe daquilo que se esperava.

    O bonde está passando. Não aproveitamos. Estamos ficando para trás até mesmo dos países latino-americanos antes tão atrasados. Difícil imaginar que Honduras e Costa Rica mostram maior desenvolvimento. Bogota, capital da Colombia, tem atualmente o melhor transporte público da AL.
    E assim, juntamente com nossos hermanos argentinos campeões em tributos, e agora com a companhia da Venezuela, vamos nos arrastando.

  16. Fred - Free Venezuela - @FreeVenezuela disse:

    “Tenho certeza que em 2015 (depois das eleições) essa e outras leis passarão no congresso e no senado, onde foi barrada.”

    Esse é o problema de todo Petralha, Tucanalha e tantos outros canalhas dos políticos do Brasil

    Só pensam nas eleições. E, o povo q se F*

    “Por outro, concordo em partes tbm o que disse o min. da Justiça, Cardoso:
    As leis estão aí e não são cumpridas, e não são nem com os acima dos 18 anos, e agora querem diminuir pra 16??”

    O ministro da Justiça deu essa declaração??????

    Estamos mais Ferrados do que imaginavamos

    Se as leis estão ai e não são cumpridas, a culpa é unica e exclusivamente DELE e do Governo q ele representa q tem a obrigação legal para q as leis sejam cumpridas!!

    Esse ministrinho só fala bobagens……kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jose Eduardo Cardoso, a nova “Magda” da política brasileira

    Está tirando a coroa da Marta Suplicy….Apesar q ela é imbatível

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Mirassol 6 x 2 disse:

    Não tem nada que diminuir a maioridade penal. A polícia deve atirar primeiro e perguntar depois. Dane-se se é maior ou menor de idade, se tem 13 ou 70 anos. A bala do revólver é mais barata que o custo dos presídios.
    Não quero que meu imposto de renda seja gasto com marginais.

  18. Neil SPFC disse:

    Outro golpe em nossas esperanças de tentar ver um pais melhor.. nao desejo mal a ninguem, mas imagina se acontece algo com a filha feita por um “menor” de um destes safados que votaram contra?
    ah, na band news hoje de manha foi noticiado que a ” criança” de 15 anos que foi amarrada no RJ por cidadãos que não aguentam mais serem roubados.. Pois bem.. ele foi solto.. e jah participou de outro assalto, contra uma turista canadense.. um americano e populares foram atrás destes menores e pegaram novamente este menino.

  19. Mirassol 6 x 2 disse:

    Paulinho, pelo amor de Deus, nunca mais coloque esta foto do Dirceu, do Lula e da Dilma. Eu fiquei com vontade de quebrar a tela do computador. Safados!

  20. Asiatico disse:

    Como membro da minoria que estuda verdadeiramente a história do Brasil, eu sei que o periodo militar foi um periodo em que a paz, segurança, educação, etc… foram bem investidos. Nesse periodo bandido ficava na cadeia e pessoas que hoje explora o povo eram mortos. Eu sinceramente não tenho pena daqueles que vivem dizendo que sofreram torturas, que teve tio, primo, e outros da familia que sofreu torturas pois para mim chantagem emocional não cola. A verdade de tudo que ninguém que foi torturado era santo de verdade. Era uma minoria e esa gente vive dizendo como se todos os brasileiros fossem torturados, ou seja são gente lunática que sabem nada da história do Brasil.

  21. Franco disse:

    Venezuelano foi pra rua porque não tem comida nem papel higiênico. E os “intelectuais” falando em golpe da direita.

  22. Franco disse:

    Menor agredido e preso a poste é detido durante tentativa de assalto em Copacabana, na Zona Sul

    http://oglobo.globo.com/rio/menor-agredido-preso-poste-detido-durante-tentativa-de-assalto-em-copacabana-na-zona-sul-11672516#ixzz2txt8bDuT

  23. Osvaldo SEP disse:

    NOTICIA FRESQUINHA ( MAS NÃO NOVIDADE ) PARA OS PETRALHAS FINGIREM QUE NÃO LERAM E VOMITAREM SEUS DISCURSOS DECORADOS, COMO O PORKS

    E O PIOR NÃO É O RESULTADO, É A PREVISÕA, PORQUE QUEM ANALISA SABE AO TAMANHO DA MERDA E DA INCOMPETENCIA DELES.

    E AI PETRALHAS E VERMELHOS SUJOS ?? BABA-OVOS DO FIDEL E DO MADURO, O QUE VOCES TEM A COMENTAR ?

    ====================

    http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/21/rombo-nas-contas-externas-atinge-us-11591-bilhoes-em-janeiro.htm

    Rombo nas contas externas atinge US$ 11,591 bilhões em janeiro

    O Brasil registrou um saldo negativo de US$ 11,591 bilhões em janeiro em suas transações com o exterior, que incluem a compra e venda de bens e produtos e a prestação de serviços. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (21) pelo Banco Central (BC).

    No acumulado em 12 meses encerrados no mês passado, o resultado negativo representa 3,67% do Produto Interno Bruto (PIB).

    Em janeiro do ano passado, o resultado também tinha sido negativo, de US$ 11,371 bilhões.
    Previsão é de rombo de US$ 78 bi em 2014

    Em dezembro passado, o BC apresentou sua primeira estimativa para as transações correntes em 2014.

    O prognóstico é de novo saldo negativo, na casa dos US$ 78 bilhões, ou 3,53% do PIB.

    A última vez em que o país registrou resultado positiva em transações correntes foi em 2007, de US$ 1,55 bilhão.

  24. Osvaldo SEP disse:

    Olha como é a competencia PETRALHA

    http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2014/02/21/inaugurada-ha-22-meses-torre-de-tv-digital-de-brasilia-ainda-nao-funciona/

    Inaugurada há 22 meses, torre de TV digital de Brasília ainda não funciona

    A torre de TV digital de Brasília, inaugurada há 22 meses, desempenha até hoje apenas um objetivo estético: embelezar o horizonte da capital. Nenhuma onda eletromagnética é emitida do monumento, erguido ao custo de R$ 80 milhões.

    Projetada por Oscar Niemeyer (1907-2012), a torre ganhou o apelido de “Flor do Cerrado” devido à sua forma. Está em uma colina a 12 quilômetros do centro da cidade e tem 170 metros de altura, equivalente a um prédio de 55 andares. Pode ser observada de longe.

    As obras começaram em 2009, no governo de José Roberto Arruda. O plano era inaugurá-la no cinquentenário de Brasília, em abril de 2010. Ficou pronta 2 anos depois, na gestão Agnelo Queiroz.

    A segunda meta, transmitir o sinal digital na Copa das Confederações, em junho de 2013, também não se confirmou. Faltavam geradores de energia, ar-condicionado nos boxes de equipamentos e espaço para os cabos que conduzem o sinal ao topo da torre.

    As emissoras de TV buscaram alternativas. Record, Bandeirantes e SBT obtiveram uma autorização provisória do governo para instalar seus transmissores digitais na antiga torre de TV, ao lado dos equipamentos analógicos. Como estão em um espaço congestionado, operam em potência reduzida. A Globo recorreu a uma antena da CEB (Companhia Elétrica de Brasília) na cidade-satélite de Sobradinho.

    Os sucessivos atrasos têm 2 motivos comuns às obras públicas brasileiras: falta de continuidade administrativa e erros de projeto e execução.

    Entre José Roberto Arruda, que iniciou a construção da torre e acabou cassado pela Justiça, e Agnelo Queiroz, o Distrito Federal teve 3 governadores em 11 meses: Paulo Octávio, Wilson Lima e Rogério Rosso.

    A “Flor do Cerrado” também foi inaugurada sem itens básicos, como o leito de cabos –espaço por onde passam os fios que conectam os transmissores, no alto da antena, aos equipamentos das emissoras, instalados no térreo.

    “A obra custou a ficar pronta e houve alguns erros de execução”, diz Flávio Lara, presidente da Avec (Associação dos Veículos de Comunicação do DF). “Muita gente mexeu no projeto, começou no governo Arruda e veio até o Agnelo”, afirma.

    A Terracap, empresa do governo do DF responsável pelas obras, diz estar finalizando os últimos detalhes da torre e que os problemas são “tratados diretamente” com os engenheiros das emissoras.

    Em fevereiro de 2013, o local chegou a servir de cenário para que o PMDB fizesse um de seus programas partidários, com os peemedebistas falando a partir do ambiente “futurista” da edificação.

    A estatal brasiliense garante que a antena transmitirá o sinal digital antes da abertura da Copa do Mundo, daqui a 4 meses. O presidente da Avec tem a mesma meta: “Estaremos lá na Copa. Se Deus quiser”.

  25. Fred - Free Venezuela - @FreeVenezuela disse:

    “Franco Disse:
    fevereiro 21, 2014 às 10:59 am

    Menor agredido e preso a poste é detido durante tentativa de assalto em Copacabana, na Zona Sul

    http://oglobo.globo.com/rio/menor-agredido-preso-poste-detido-durante-tentativa-de-assalto-em-copacabana-na-zona-sul-11672516#ixzz2txt8bDuT

    TALVEZ EU REAVALIE A MINHA OPINIÃO SOBRE A JORNALISTA “PARAIBANA” [COMO OS PETRALHAS HIGIENISTAS GOSTAM DE SE REFERIREM A ELA], RACHEL SHERAZADE…

    E, OLHA Q ACHEI UM ABSURDO O Q ELA DISSE….

    MAS, COMO DIZ O MINISTRO DA JUSTIÇA: “AS LEIS ESTÃO E NÃO SÃO CUMPRIDAS….”

  26. rogerio disse:

    Não voto no PT, mas esse papo de querer responzabilizar o PT como unico responsavel por tudo de errado que aconteceu no Brasil so fortalece o proprio PT. A verdade é que as elites deste país, PT incluido juntamente com os donos de sempre do país, tem todo interesse em manter a estrutura do país como esta, com a riqueza concentrada e com uma vasta legião de brasileiros dependentes de benesses das elites. Isso nem capitalismo é, isso é feudalismo.

  27. Marcelo disse:

    DANIEL Disse:
    fevereiro 21, 2014 às 9:26 am

    Ja que nós não temos informação.. só voce…
    Nos fale porque não pode ser reduzido a maioridade penal?

  28. Jesus disse:

    Paulinho, de nada adiantaria nós andarmos armados e competirmos com os bandidos, que se utilizam de armamentos mais poderosos até que a polícia. Nós não somos atiradores nem assassino para duelarmos com a bandidagem, e estatisticamente no confronto sempre perdemos.
    Só como exemplo, veja nos EUA, a luta do Obama, para proibir a compra de armas pela população.
    Quanto à reprovação da diminuição da maioridade penal, de nada adiantaria baixar para 16 anos, o que deveria ocorrer é a criação de um projeto de lei (deve ter em tramitação), que julgasse o menor pelo crime e não pela idade.

  29. Marcelo disse:

    Pode até ser que não mude nada abaixar a maioridade….
    Mas para mim a questão nem é essa… é questão de justiça… porque eles não podem ser responsabilizado pelo crime que eles cometem… Pra fazer filho e escutar funk eles servem.

  30. Só me pergunto, de onde é essa estatística que menor mata mais que adulto?

  31. caue disse:

    Paulinho, qual é o seu candidato ao governo? Sua posição política? Acho que todos que dão opiniões sobre política deveriam se posicionar antes disso. Senão não pode ser levado a sério.

    Paulinho: Já me posicionei, centenas de vezes. Quando der vontade, faço de novo…

  32. Só digo uma coisa, ao invés de ficar proliferando burrices, vá entender como funciona o sistema. Menor pode cumprir reclusão, só que diferente do adulto, nada mais lógico e sensato. Por isso, que quando é alguém leigo que fala, fica com essas asneiras. O que pode e tem que ser mudando é como esses menores ficam reclusos da sociedade e como o estado faz sua reinserção na sociedade.
    Agora, burramente e sem nenhum fator social ou biológico, diminuímos a maioridade para 16, ai começam a roubar pessoa de 12, diminuímos para 12 até chegar em um ano quando uma criança atrevida roubou o doce de outra criança, por favor paulino, sempre peço a você, resuma a informar e não opinar, porque suas opiniões fazem mal à aqueles que pensam em viver sociedade e não pensam somente nos “direitos” deles.
    Agora em relação a ser maioria da população querer, o que reclama da Dilma estar eleita, ela ganhou pela maioria, mas ai é o contrário, ai a maioria não pode prevalecer porque vai contra os seus pensamentos, só pode prevalecer a maioria se for exclusivamente e unicamente ao seu FAVOR, não contra é sua opinião.

  33. Leandro disse:

    A solução: Bolsonaro para presidente!!!

  34. Leandro disse:

  35. Julian disse:

    Vc só não respeita a vontade do povo quando, seguidamente, ele coloca o PT no poder.

  36. Marcelo disse:

    Esse Marcelo Costa xingou xingou… Quis parecer o entendido.. mas mostrou uns argumentos tão fraco…

  37. André (brfritos) disse:

    E então quando a população protesta se faz de tudo para desligitimar a ação e tratá-los como desordeiros e vagabundos.

    Aí não tem jeito mesmo.

  38. caue disse:

    Mesmo assim, antes de cada texto político, deveria colocar tipo aquelas frases: ”o blogueiro tem inclinações com a extrema direita”, ou ”o blogueiro é socialista marxista” e por aí vai, só para exemplificar.
    Estou dizendo isso, pois também não gosto do governo atual, só que fico extremamente incomodado com quem acha que os outros partidos/lideranças vão fazer melhor, quando claramente o que está errado é o sistema em que vivemos; de favorecimento de uma minoria rica em troca da exploração da maioria pela escravidão assalariada (trabalham pra morar e comer, o que mudou?).
    Aécio farinha neves, geraldinho opus dei alckmin, Serra o vampiro brasileiro, dudu beleza, marina viva jesus silva, lula fielzão, todos farinha do mesmo saco, mantenedores do sistema.
    Resumindo, se seu texto cai na mão de um qualquer que nunca leu seu blog, ficará descontextualizado.

  39. Eduardo Fleck disse:

    Não sou a favor da redução da maioridade penal para 16 anos.
    Não mudará em nada a situação atual.

    São pessoas assim, que pensam que a solução para nosso país é “simples”, que estragam tudo.

    Tem que investir em Educação e Infraestrutura ao invés de ficar aprovando projeto mesquinho como esse.

  40. PT-Partido Terrorista disse:

    A partir do momento de quem deveria colocar os pingos nos “is”, ou seja o ministro almofadinha da injustica mostrar a sua incompetencia nao temos outra saida, ou seja estao fazendo justica com as proprias maos, como um caso no Piaui que amarraram o bandidos e jogaram no formigueiro. Esse pais virou um pais sem governo, sem autoridade, apenas preocupados e se manter no poder. Como disse Helio Bicudo, fundador do PT, o Bolsa Esmola e um programa que rende 40 milhoes de votos. Os exemplos maiores vieram do 9 dedos e da duchefe que nao respeitam a Constituicao e fazem o quem bem entender.

  41. Carlos disse:

    Sou totalmente a favor do desarmamento, e antes que alguém diga besteira, sim…já fui assaltado três vezes.
    De que adianta ter uma arma em um assalto? ou você acha Paulinho que devemos ter armas em nossas casas, ou andar armados nas ruas?
    Isso é a mais pura distorção do direito e um atraso para a sociedade, o que devemos pedir é mais segurança, mais policia nas rua, isso sim…
    Com relação a redução da maioridade penal outro equívoco, pois quem seria preso? o pobre? o negro? o filho de drogados, que não teve estudos?
    Hoje em dia já é assim, e essa lei serviria apenas para mudar o perfil do presidiário, que seria cada vez mais jovem.
    Se a idade for reduzida para 16, quem você acha que o tráfico vai contratar? os de 15, 14, 13 com certeza.
    Não acredito que você como jornalista possa ter esse tipo de postura…você fala em plebiscito como se a voz do povo fosse a vos de Deus….mas não é.
    Se fosse, você acha que teríamos Lula, Maluf, Tiririca, Funk, Quadradinho de 8, Novela, BBB…
    O povo é burro, nós somos burros, e em certas questões é melhor não deixar o povo decidir mesmo.

  42. Márcio disse:

    Jesus em fevereiro 21, 2014 às 11:24 am
    ‘Quanto à reprovação da diminuição da maioridade penal, de nada adiantaria baixar para 16 anos, o que deveria ocorrer é a criação de um projeto de lei (deve ter em tramitação), que julgasse o menor pelo crime e não pela idade.”

    Concordo!!!

  43. Delegada Helô disse:

    O Daniel fala na CF, mas a discussão é a mudança no Código Penal, que não condiz com a realidade do país, se deixarem como está viveremos na barbárie, pois a impunidade premia e libera os criminosos.Como podemos utilizar um CP da década de 40, quando já estamos no século 21. O Neil fala se isso acontecesse com os filhos deles. Isso nunca vai acontecer, pois andam de carros blindados e com escolta (pagas por nós). O Leandro teve a péssima ideia de citar como solução este senhor de tendências nazistas, tipo intolerante e violento. Jesus e Porks só tendo pena e que Deus os perdoe. Fico triste e decepcionada, afinal nosso destino está atrelado a estas pessoas, que não estão nem aí. São 600 parlamentares, legislando sempre para si e 200 milhões reféns deles. Se pelo menos os estados tivessem autonomia nas sua leis o Sul não teria que ter como representantes estas criaturas nefastas e olha que nós já detectamos as nossas tranqueiras e vamos fazer uma faxina. Neste caso foram 11 descomprimissados contra a vontade de 93%. Do jeito que vai só com a intervenção Divina ou do povo. Prestem atenção aos nomes e legendas desta gente.

  44. despertador disse:

    MARCELO costa é do tipo que acredita que a Venezuela assim como afirmou lula é uma democracia!!!!, pelo simples fato de que a maioria que nada produz e é extremamente ignorante se acostumou a viver de forma adestrada por uma corja de parasitas sociais que vivem do governo e sentado em barris de petróleo para isto basta saudar chaves e o regime miserável de cuba… o mais incrível que tudo isto esta ocorrendo aqui também bem a frente de nossos olhos…

  45. Peixoto-Pres.Prudente/SP disse:

    Meu Deus…será que estes imbecis, que querem a redução penal para menores até os 16 anos não sabem que serão “contratados” pelos líderes e traficantes, somente menores de 15, 14, 13 anos????? e que estes menores também cometerão os crimes de morte????
    Como já disse um colega aqui, daqui a pouco terão que reduzir até os 5 anos de idade…….kkkkkkkkkkkkkk

  46. Carlitus disse:

    “As palavras dos sábios, ouvidas em silêncio valem mais do que os gritos de quem governa entre tolos” (Ec 9:17)

  47. Osvaldo SEP disse:

    PETRALHADA IMUNDA, A CASA TA CAINDO, AGORA É SÓ QUEDA

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ibopeestadao-taxa-de-aprovacao-ao-governo-dilma-cai-de-43-para-39,1132998,0.htm

    Ibope/Estadão: Taxa de aprovação ao governo Dilma cai de 43% para 39%

    É a primeira queda desde a melhora verificada em agosto, após a onda de protestos de junho

    São Paulo – A taxa de aprovação ao governo Dilma Rousseff caiu de 43% para 39% desde o início de dezembro, segundo pesquisa Ibope/Estadão feita entre os dias 13 e 17 deste mês. Após a onda de protestos de junho, o porcentual dos que consideram o governo ótimo ou bom caiu de 55% para 31% (julho), subiu para 38% (agosto), oscilou entre 37% e 39% (setembro a novembro), voltou a subir para 43% (dezembro) e agora baixou quatro pontos porcentuais.

    O governo tem taxas mais baixas de aprovação entre o eleitorado com menos de 24 anos (35%), escolaridade superior (26%) e renda superior a cinco salários mínimos (34%). Em termos regionais, sua pior avaliação se concentra no Sudeste (33% de ótimo e bom) e no Norte/Centro Oeste (32%).

    A aprovação é maior nos segmentos com mais de 55 anos (45%), escolaridade até a quarta série (50%) e renda de até um salário mínimo (49%). No Nordeste, a taxa chega a 51%.

    O levantamento revelou ainda que 58% da população é a favor da realização da Copa do Mundo no Brasil. Outros 38% são contra. Para 43%, o evento trará mais benefícios que prejuízos para o País, e 40% acham o contrário.

    O levantamento do Ibope foi feito em 141 municípios. Foram ouvidos 2.002 eleitores.

    Como a margem de erro é de dois pontos porcentuais, a aprovação ao governo pode estar entre 37% e 41%. No levantamento anterior, de dezembro, poderia se situar entre 41% e 45%. A chance de a taxa ter sido de 41% na pesquisa anterior e na atual, porém, é de apenas 0,12%, segundo cálculos do Estadão Dados – por isso, pode-se afirmar com segurança que houve queda na avaliação positiva.

  48. Leandro disse:

    Carlos Disse:
    fevereiro 21, 2014 às 4:44 pm

    Quando o Estado impõe o desarmamento, só o cidadão de bem é que fica desarmado. Os bandidos, continuam armados até os dentes.

  49. Carlos Napolis disse:

    O Brasil JAMAIS conheceu uma democracia plena. Não faz ideia do que seja. Eleições podem ser só um endosso a um regime totalitário.

  50. Marcelo disse:

    A pessoa quando começa ofendendo da para ver que é porque não tem argumento.

  51. carlinhos disse:

    Enlouqueceu PAULINHO ?
    Outro MURICY no juqueri ?
    DESFAVORÁVEL: NÃO FAVORÁVEL AO DESARMAMENTO, CONTRA O DESARMAMENTO. O governo deu de ombros ?
    COMO ? O governo obedeceu o resultado do plebiscito que era contra o desarmamento (diferente de dar de ombros), o povo votou a favor das armas e hoje chora.

  52. Renato disse:

    Peixoto e os demais esquerdistas.

    Os traficantes que usam menores seja de 16, 15, 14, 13,..anos de idade, são defendidos por membros do PT e pelos demais partidos de esquerda. É só ver como petistas e os esquerdistas não querem criar penas mais rigorosas para traficantes.

    PETISTAS DEFENDEM BANDIDOS!

    Então se traficantes utilizam menores de idade para cometerem crimes, por que os defensores do ECA não entram nas favelas e salvam essas crianças do crime?

  53. Renato disse:

    Coisas que só a esquerda pode fazer por um país: bandidinho do poste dá carteirada após ser pego assaltando e diz “você sabe com quem está falando?”

    Quando a esquerda resolve endeusar criminosos violentos (o que é muito comum), especialmente os profissionais do crime (ou seja, aqueles que cometem crimes dia após dia), cria-se a noção de que se tornar criminoso profissional é pertencer a uma classe privilegiada que detém o monopólio da violência. Ai de quem encostar um dedo nesses anjinhos a partir daí! O resultado é que o famoso bandidinho do poste entendeu a mensagem esquerdista direitinho, como podemos ver na matéria “Adolescente preso com tranca de bicicleta volta a apanhar no Rio”.

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/adolecente-preso-com-tranca-de-bicicleta-volta-a-apanhar-no-rio

    Aliás, o próprio título da matéria já é desonesto, pois o fato não é que o bandidinho do poste “apanhou no rio”. Ele agrediu pessoas ao praticar assaltos contra elas (quer dizer, a prática de ação violenta e ilegal, especialmente por ser coercitiva e direcionada a civis), e daí se deu mal de novo. Mas é exatamente o que eu afirmei no início: para esquerdistas, apenas os criminosos violentos e profissionais tem o direito moral de praticar crimes, tanto que o crime do bandidinho do poste nem foi citado no título da matéria.

    Sigamos:

    O adolescente de 15 anos que comoveu o Brasil no último dia 2, quando foi encontrado preso pelo pescoço com uma tranca de bicicleta, voltou a apanhar na rua, depois de cometer um assalto. Desta vez, o menor acabou detido pela Polícia Militar, encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat) e à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A nova confusão ocorreu por volta das 22h do dia 18, em Copacabana.

    Comoveu o Brasil onde? Aqui vemos o truque do coletivismo exacerbado. A ideia por trás da fraude é simples: fingir que a comoção causada nos esquerdistas pertence “ao Brasil”. Não, não pertence. Eu me comovo muito mais com o que ocorreu com as vítimas de todos os crimes praticados pelo bandidinho do poste do que com o fato dele ter sido preso pelo pescoço com a trava de bicicleta.

    O jovem assaltou, com outros quatro rapazes, uma turista canadense na Avenida Atlântica. Em seguida, o bando tentou roubar os pertences de um turista inglês. Esta vítima, no entanto, reagiu, e correu atrás dos garotos. Um grupo de pessoas que presenciava a cena decidiu cercar os fugitivos, mas só conseguiu deter dois deles.

    Gente finíssima esse bandidinho do poste, não? Não bastou ele ter assaltado uma turista canadense com um bando (além de marginal, é covarde), assaltou um turista inglês em seguida. Aqui temos três atos de coerção, dois cometidos pelo bandidinho do poste, e um pelos que cercaram ele. Já podemos apostar contra qual dos atos a esquerda vai protestar, certo?

    Começou, então, uma sequência de tapas. Sentindo-se acuado, o menor que ficou preso pela tranca no início do mês lançou mão da fama que angariou naquele episódio: “Eu sou o do poste! Parem de bater”, gritou.

    Provavelmente ele tentou ameaçar os civis dizendo que a esquerda vai correr para demonizar qualquer um que encostar a mão nele.

    E, de fato, as agressões cessaram. Os dois jovens foram mantidos no local até a chegada da Polícia Militar. E, novamente, na delegacia, o jovem do episódio do poste voltou a se identificar como tal, para se proteger de agressões: “Você sabe quem sou eu? Sou o menor da tranca”, disse, aos policiais.

    Agora a coisa fica especialmente divertida. Eis que a tal “vítima da sociedade”, conforme dizem os esquerdistas, é desaforada. Se a direita souber aproveitar esse fato, será demonstrado que o tal bandidinho do poste é realmente um cínico que se aproveita do salvo conduto garantido a ele pela esquerda.

    Mais uma vez, não se tem notícia de quem agrediu o menor. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o adolescente não apresentou queixa de agressão de delegacia. Ele foi encaminhado para uma unidade de internação do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).

    Essa foi demais! Não foram encontrados os civis que deram uns tabefes no “menor”? Que barbárie! Que falta de civilização! Não podemos continuar com isso! É culpa da Rachel Sheherazade! Bem, isso ao menos é o que dirão pessoas do naipe de Ricardo Boechat, Ivan Valente e os militantes do PT, PSOL e PSTU.

    Quem quer que não reconheça que esta patota realmente tem valores invertidos está deliberadamente fugindo da realidade. Enquanto o isso, o bandidinho do poste vai aproveitar mesmo. E semana que vem, quando ele estiver livre, tem mais.

    http://lucianoayan.com/2014/02/21/coisas-que-so-a-esquerda-pode-fazer-por-um-pais-bandidinho-do-poste-da-carteirada-apos-ser-pego-assaltando-e-diz-voce-sabe-com-quem-esta-falando/

  54. Claudio disse:

    Paulinho eu tambem sou contra a diminuicao da maioridade penal para 16 anos. Sou a favor de mais escolas para abrigar esses jovens. Se eles forem para o presidio nesta idade ficarao piores mais cedo.

  55. Osvaldo SEP disse:

    Claudio, concordo que tem mais escolas, mas alguem precisa mostrar a eles o que é LIMITE, ja que os pais não se importam.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.