Advertisements
Anúncios

Prefeitura concede alvará para modificação de projeto do “Fielzão” denunciado pelo Ministério Público

VEJA tem razão quando acusa PT de “vandalismo” na internet

Recentemente, o Ministério Público de São Paulo ingressou com Ação Pública acusando Corinthians, Prefeitura e ODEBRECHT de diversas irregularidades, entre elas, a de estar construindo o “Fielzão” baseado em projeto nunca aprovado pela Prefeitura.

Mais grave, apresentou um, e construiu utilizando outro.

Antes mesmo do julgamento do mérito, a Prefeitura do Município, em vez de se indignar com o “passa moleque”, tratou de ajudar os infratores.

Em reunião realizada no último dia 13, a Câmara Técnica de Legislação Urbanística, presidida por Weber Sutti, decidiu, por treze votos favoráveis contra uma abstenção, aprovar o “Projeto Modificativo de Alvará de Aprovação e Execução de Edificação Nova.” do estádio.

Em tese, o que estava irregular passa a estar regularizado.

Mesmo assim, o MP manterá a Ação, entendendo que a ação da Prefeitura, que também é ré no processo, precisa ser investigada.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

28 comentários sobre “Prefeitura concede alvará para modificação de projeto do “Fielzão” denunciado pelo Ministério Público

  1. O 9dedos mandou e o seu garotinho de recados q atende pelo nome de Haddad, cumpriu

    No gaivotão, os caras poderia construir uma privada no meio do refeitorio q mesmo assim seria aprovado

    Imagino os inumeros erros de projeto q passaram desapercebido e q estão fora da legislação

    1 bilhão de reais gastos em um estádio para 40 mil pessoas,construido com entulho do Palestra, no meio do mato na quase rural Itaquera…

    Esse é a cereja do bolo da roubalheira PeTralha. A história não perdoará!!

    Mas, um dia a casa cairá!! Pras Bixas Petralhas e pras bixas do Puteiro São Jorge

  2. No Brasil é tão difícil fazer algo dentro da lei e sem pagar propina, que eu não duvido que seja verdade.

  3. ESSA GALINHADA É UMA VERGONHA, DA NOJO, O GALINHEIRO DE ARTUR ALVIM SERÁ O ELEFANTE BRANCO.

    QUERO VER QUANDO ESSA DIRETORIA MALANDRA COLOCAR INGRESSO A 100 REAIS PARA A TORCIDA COMUM MAS FORNECER 5 MIL INGRESSOS POR JOGO PARA AS GAIVOTAS ORGANIZADAS HAHAAHAHAHAHHAAHAHHA

    É FATO QUE ISSO VAI ACONTECER.

    NO COMEÇO A TORCIDA VAI RECLAMAR E PAGAR PQ QUERER CONHECER O ESTADIO DA ODERBRECHT MAS DEPOIS UM DEPOIS VAO RECLAMAR E ATÉ LA O TIME JA ESTARA NA BOCA PARA A SEGUNDONA HAHAHHA

    2014 PROMETE. !!!

  4. 15/02/2014 às 10:52 AM
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/jadson-e-apresentado-esquece-sao-paulo-e-exalta-torcida-do-corinthians.html
    .
    ” A grande marca do CUrintias é a torcida!!”
    .
    Porra então na hora em que estiver caindo na PORRADA não reclama e fiquem iguais umas putinhas chorando pelo canto!!
    .
    Esse é o grande mal do jogador de futebol quando vai para o CUrintias e depois fica cuspindo no prato em que comeu DESFAZENDO de todas as outras do país.
    .
    É por essa razão que a GAVIÕES DA FIEL jamais terá culpa nenhuma quando comete atrocidades, vandalismo e assassinatos dolosos, pois jogadores ao inves de serem profissionais e fazer o trabalho para qual foi contratado fica PUXANDO SACO igual uma puta, se borrando de medo.
    .
    Dias atrás o EDILSON disse exatamente isso..: O culpado são os proprios jogadoes que depois de tomar uma prensa faz um gol e vai dar moral pra eles.
    .
    SOCRATES em 1986 com muito profissionalismo disse a um reporter de rádio após perder o penalti contra a FRANÇA: ” Perdi ué, voce quer que eu chore?!… sou profissional, estou aí para perder ou ganhar não posso por conta disso achar que o mundo acabou!!!!
    .
    Sem dizer que jamais vi esse exemplo de homem ENALTECER ou DESMERECER NENHUM OUTRO TIME.
    .
    ESSE ERA O PROFISSIONAL.!!!
    .
    De uns tempos pra cá nasceram umas pragas que fizeram com que ao inves de torcedores nascessem INIMIGOS, como é o caso de DINEI, VAMPETA E OUTROS que colocaram estopim na PAZ DO FUTEBOL.
    .
    Por conta de péssimos profissionais que geram comentarios nesse nivel é que a violencia tem se prosperado.
    TODOS OS TIMES E TORCIDAS SÃO IGUAIS

  5. Isso nao tem nada a ver. O projeto eh esse desde sempre, para abrir a Copa, nao tem segredo nem misterio! Mentira grande contou o Bambi FC que iria reformar o Morumbi por um valor irreal, bem baixo. E agora vai gastar quase R$500 milhoes??? Isso eh mentira!!

  6. JC Penna de Gay-vota

    O ameba sabe do projeto inicial É mentira do ministerio Publico….

    hahahahahahahahaha

    Cada um que escreve aqui que devia ficar calado.

  7. Lula é um grande exemplo de que nada está perdido…!! SE ATÉ UMA BOSTA HUMANA IGUAL ELE consegue ser presidente está facil até um VERME SER PAPA!!!

    Quanta injustiça fizemos com o GENERAIS HEIN?! E os caras só queriam colocar em ordem a BADERNA que a tropinha de Mariguela, Dilma, Dirceu e Genoino fazaim…. OS BLACKS BLOCKS DOS ANOS 60.

    OS PTRALHAS MAFIOSOS não pregaram um prego e ainda se gabam em dizer que mudaram o país..

    CULPADO DISSO TAMBEM É FHC que acertou os rumos do país, plantou grandes sementes que deu inclusive chance À MAIOR QUADRILHA DE LADROES SE FARTAREM DE TANTO ROUBAR

    O que segura esses vagabundos é a compra descarada de votos atraves do BOLSA DESOCUPADOS

  8. dia 17 a partir das 8:00 a sptrans levara o corinthiano para o rolezinho no ct joaquim grava!!!!!! la podera conhecer todas as instalaçoes roubar alguns celulares??? agredir funcionarios e jogadores???? tudo pelo preço de 3$ reais imperdivel compareça!!!!!!!

  9. Ótimo pois o corinthians quer mesmo é ser investigado, agora rasgarem a lei do zoneamento do morumbi foi uma vergonha que o ministerio público nem percebeu e sequer fez menção de investigar.
    Nesse caso o promotor está certo, pois investigar para quê ?
    O resultado do judiciário é mais conhecido que o sorteio de arbitros da federação paulista.
    Foi juvenal que fez a tabela do campeonato paulista ? iSPFC jogará de novo em são paulo ? DEPOIS FARÁ UMA VIAGEM DESGASTANTE ATÉ SÃO BERNARDO ?
    Sei, entendi, 2005, faz muito tempo, então tá bom.

  10. Acabaram de anular gol legitimo da PORTUGUESA, explicando melhor : muricy o maior campeão do mundo de titulos roubados e jogos entregues.
    2005 – roubaram o MURICY e até hoje roubam os adversários parfa ajudar o cara.
    CHEGA MURICY, tenha vergonha de comemorar tantos roubos.
    Já ajudaram na confecção da tabela agora os bandeirinhas não dão trégua.
    Uma pessoa tem que ser muito sem vergonha para comemorar titulo como MURICY, repito MURICY campeão mundial de titulos ganhos no Apito e na entregação de jogo.

  11. O Barbosinha disse que vai sair do STJ. Claro! pois, chegou a hora do julgamento do mensalão tucanalha, e como ele trabalhou e perseguiu os Petistas o tempo todo a mando dessa direita conservadora covarde, com os holofotes Global. Será que a Globo vai arrumar um bico pro Barbosinha na cozinha da Ana Maria Brega? Depois de fazer do STJ um verdadeiro circo, onde ele (Barbosinha) foi o palhaço principal, só resta isso a ele. Ou talvez, ele vá curtir seu AP em Miami, que ele ganhou dessa máfia.

    Barbosa vai sair. É o Inquérito 2474 | Conversa Afiada http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2014/02/15/barbosa-vai-sair-e-o-inquerito-2474/#.Uv_-slJhrRs.twitter

  12. carlinhos disse:

    “Ótimo pois o corinthians quer mesmo é ser investigado,”

    hahhahaahhahahahahahahahahahahahaha que piada!!!

    Se investigarem vai muita gente pra cadeia…Só tem bandido nesse clube.

    ah e obrigado pela audiência no jogo do São Paulo.Espero que tenha visto o jogo todo.Viu o penalti no Ademilson?
    ahahahahahahahahaha

    Paga pau!

  13. Onde o PT enfia a mao da bobagem. A petrobras falida, o Eike falido, o Maduro venezuelano caindo de podre, o mais medicos desmoralizado pelos cubanos dando no pe….

    Prevejo maus tempos pro Corinthians depois que se aliou com os nefastos petralhas. Segundona?

  14. Enquanto isso, no governo dos canalhas da tucanalha, que transforma São Paulo, o estado mais rico da Federação, num poço de INSEGURANÇA, a droga deita e rola:

    Tráfico domina rua a quatro quadras da avenida Paulista22
    Do Estadão Conteúdo 16/02/201409h11 > Atualizada 16/02/201411h48

    Comunicar erroImprimir
    São Paulo, 16/02/2014 – No meio do trânsito parado da rua Peixoto Gomide, traficantes circulam entre os carros com as mãos carregadas de pinos de cocaína. Na calçada, quem passa é abordado por vendedores que oferecem maconha, comprimidos de ecstasy, cartelas coloridas de LSD e gotas de GHB –anestésico também usado como estimulante sexual. O comércio é feito em voz alta e, para atrair turistas, eles arriscam até palavras em inglês.

    A “feira livre” de drogas, a quatro quarteirões da Avenida Paulista, na quadra entre as ruas Augusta e Frei Caneca, ocorre onde fica o principal ponto de encontro de adolescentes e jovens que não podem entrar nas casas noturnas para maiores de idade.

    Ela se repete desde o fim do ano passado, principalmente às sextas-feiras e sábados, em um trecho de 100 metros da rua Peixoto Gomide, em Cerqueira César, área nobre da capital paulista. Durante duas noites (nos dias 8 e 9 deste mês), o Estado acompanhou a movimentação dos criminosos e flagrou a venda e o consumo de drogas no local.

    Adolescentes, gays e turistas são o foco; pagamento até em cartão
    Enquanto os traficantes oferecem as drogas em um vaivém que começa às 22h e termina só na manhã do dia seguinte, adolescentes consomem cocaína sentados na calçada, tomando catuaba e vodca vendidos para menores de idade, por R$ 12,99, em um mercadinho mantido por uma família chinesa.

    Na alta madrugada, quem não tem dinheiro vivo para comprar cocaína e ecstasy pode pagar com cartão de débito ou crédito na conveniência de um posto.

    “Cocaína, balinha (ecstasy), doce (LSD), lança-perfume, GHB em gotas, iPhone 5S desbloqueado”, gritam vários jovens ao mesmo tempo. Os traficantes têm como clientela cativa três públicos: menores de idade que bebem nas ruas, o público GLS de boates da região e turistas estrangeiros. O pino de cocaína custa R$ 20 e a cartela com 20 ácidos (LSD), R$ 200.

    Assim como ambulantes que tentam vender seus produtos em pontos turísticos do Brasil, os traficantes param qualquer pedestre sem cerimônia, seja ele um menor de idade ou um adulto com mais de 50 anos. Não há restrições.

    “Olha o pino, três por quatro só agora hein, cheinho até a boca”, grita um dos jovens que vendem droga. Ele também carrega um tubo de adoçante com GHB. “Me dá R$ 30 e eu coloco cinco gotonas ‘servidas’ na sua boca já”, oferece um traficante à reportagem do Estado.

    Traficantes usam casacos sob calor de 31ºC
    Sob um calor de 31ºC, alguns traficantes usam casacos e moletons para guardar as drogas nos bolsos. A falta de iluminação em alguns postes da rua ajuda o trabalho de negociação com os clientes.

    Alguns jovens que trabalham para os grupos parados na rua Peixoto Gomide saem pela rua Augusta com caixa de balas e chicletes, mas oferecem ácido e ecstasy escondidos sob doces. Quando acaba a droga, eles voltam para a Peixoto Gomide para repor os pinos de cocaína e cartelas de ácido.

    As drogas são vendidas e consumidas ali mesmo no quarteirão da rua Peixoto Gomide, transformado em território livre. Grupos de adolescentes sentam na calçada do outro lado da rua, onde não estão os traficantes, e cheiram cocaína tranquilamente. Segundo relato de usuários à reportagem, porém, a maior parte das drogas vendidas é de baixíssima qualidade.

    PM passa na região, mas não age
    Nenhum policial militar coibiu a venda ou revistou traficantes nas madrugadas em que o Estado acompanhou a movimentação. Na duas noites, passaram pelo quarteirão 12 carros da Polícia Militar –três deles da Força Tática.

    A PM informou, por meio de nota, que faz policiamento ostensivo na área. Segundo a corporação, foram detidas 390 pessoas em flagrante e apreendidos 8,3 kg de drogas e 13 armas de fogo no ano passado.

    Também por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que ações conjuntas da PM, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana foram realizadas na área neste mês, “com intuito de coibir não apenas o tráfico, mas também o ativo comércio ambulante clandestino de bebidas alcoólicas”. Três menores foram apreendidos.

    Informações do jornal O Estado de S.Paulo.

  15. PORKS, VERMELHINHO DE ALUGUEL, NÃO VAI COMENTAR DAS PROPINAS DA PETROBRAS E NEM DOS AEROPORTOS AMPLIADOS COM LONA ?

    HIPÓCRITA.

  16. Tem tanta gente que critica o bolsa familia mais muito usam essa merreca, como eles chamam pra pagar alguns minutinhos de lan house e acessar blos e noticiarios para criticar o corinthians, sem saber que ´so fazem engradecer o clube com a sua enorme audiencia que ja possui na tv e agora tambem na internet!

  17. PENALTY claro no ademilson, quando escrevi ainda não havia começado o segundo tempo, senhor carlos-sp eterno burrinho.
    QUANTO a vergonhosa tabela do campeonato calou a boquinha vagabundo ?
    DÁ nojo a manipulação da tabela para favorecer o spfc.
    O clube faz oito anos que não é campeão paulista e marco polo del nero resolveu dar o titulo e tirar o time da fila.
    QUALQUER CRIANÇAS PERCEBE ISSO, MENOS OS VAGABUNDOS TORCEDORES DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: