Advertisements
Anúncios

Corinthians não registrou, oficialmente, movimentação de dirigentes

cedula corinthians renovação

É obrigatório, por Lei, que, assim  que houver alteração de seu corpo diretivo, o clube notifique, oficialmente, o Registro Civil de Pessoas Jurídicas.

Busca realizada, na última semana, no 1º Oficial de Registros de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São Paulo- SP, assinada pelo oficial Paulo Roberto de Carvalho Rêgo, da conta de que o Corinthians omitiu, oficialmente, a saída e entrada de novos dirigentes.

Pelo documento, Roberto “da nova” Andrade é o único responsável pelo Departamento de Futebol, quando, todos sabem, além de ter dividido a pasta, anteriormente, com Duílio “do Bingo”, recentemente, deixou o cargo, em fuga estratégica visando as eleições.

Ximenes “Scarpa”, novo diretor, aparece ainda como Secretário Geral.

Outro equívoco é a manutenção do nome de Ivan Marques, como diretor de Marketing, quando o mesmo abandonou a pasta, e outros dois já passaram pelo Parque São Jorge, após sua saída.

Sergio Alvarenga, outro que desertou, consta como Assessor da Presidência.

Ou seja, em caso de “dor de barriga”, quem responderá pelo “laxante”, de maneira oficial, são os que permanecem no cargo, razão pela qual, por interesse do clube, de dos próprios, a mudança faz-se necessária.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: