Advertisements
Anúncios

Corinthians fecha com Del Nero e obriga Andres Sanches a desistir da CBF

Andres Sanches já faz oposição a Mario Gobbi

Semanas atrás, o presidente da FPF, e provável vencedor das eleições da CBF, Marco Polo Del Nero, contabilizou como dele, a seus pares, o voto do Corinthians, apesar do candidato oposicionista, até então, Andres Sanches, ter sido presidente alvinegro.

Mesmo assim, o corinthiano pagou para ver, acreditando que Mario Gobbi, apesar de ex-aliado, devia-lhe alguma gratidão, e manteve-se na disputa.

Porém, após a traição explicitada com o voto do Corinthians em Del Nero, nas eleições da FPF, quando a orientação era a de se ausentar, mudou todo o panorama da disputa pela CBF.

Sem o apoio do Corinthians, as poucas chances de Andres tornaram-se nulas, forçando-o a desistir da candidatura, evitando, assim, novo vexame.

Os oposicionistas recorreram, então, a Novelleto, da Federação Gaucha, que prontamente aceitou.

O gesto de Gobbi, afrontando Andres Sanches, não apenas interferiu no pleito da CBF, mas colocou ainda mais fogo nos bastidores políticos do Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

35 comentários sobre “Corinthians fecha com Del Nero e obriga Andres Sanches a desistir da CBF

  1. Isso é a verdadeira politica, aliás algo sempre salutar nos entendimentos e acordos. Nada de novo no front.

  2. Gobbi mostrou a que veio!

    Peitou o cara de areia mijada, ídolo da torcida massa de manobra alienada!!!
    __________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, beijoqueira e que negocia tudo!

  3. Vocês estão prestes a assistir o início de um tsunami no futebol brasileiro, que se chama Noveletto. Com a confirmação da sua candidatura a Presidente da CBF considero certa a vitória. O Noveletto terá o apoio da Dilma e do PT, assim como o Sanchez tem o apoio do Lula e do PT. Será um ‘casamento perfeito’. Mas não esperem melhorias no futebol brasileiro, longe disso. O próprio futebol do RS já mostra o que é a gestão do Noveletto: nenhum time gaúcho na Série B do Brasileiro. Os catarinenses estão dando de relho em termos de Gestão na Federação de futebol. O Noveletto é Conselheiro do Inter, antes de tudo. E, antes de tudo, trabalha primeiro para o seu Clube do coração e depois para a FGF. Além disso é Presidente do São José de Porto Alegre, time que disputa a Série A do Gauchão, aquele estádio que tem a grama sintética e onde o Grêmio teve que jogar as 16h (17 h no horário de verão). Só o Grêmio é escalado para jogos à tarde naquele campo. O Inter quando joga é sempre à noite, ou seja, os efeitos do gramado sintético são suavizados. Pobre futebol brasileiro que conseguirá ficar pior com o Noveletto como mandatário da CBF.

  4. Paulinho, ele apenas justificou o apelido: “DELEGADO VALENTE”!
    Não honrou quando a parteira disse: “É homem”!!

    Não gosto do Andrés, mas seria uma boa uma oposição forte(e o Andrés briga bem), para pelo menos brigar de igual com a turma de Marim/Del Nero!! Abriria espaço para outros mais para frente!!

  5. Olá Paulinho e Blogueiros!
    Até tu Brutus?kkkkkkkkkkkkkkkkk….embora a frase seja de Del “Nero”KKKKKKKKKKKKKK….
    Se merecem!!!
    Abraços a todos!

  6. Paulinho, o Corinthians vai jogar na Vila Belmiro pelo terceiro ano consecutivo no Paulista, e o bandeirinha do jogo de hoje é aquele dos 3 impedimentos…lembra?

  7. No Corinthians,os dirigentes não trabalham para o clube,eles ´so querem tirar proveito,de tudo veja o tal fernando alba,vive dizendo para seus pares que ele deveria ter cido nomeado para o futebol profissional,que o tal ronaldo escarpa não sabe nada de futebol, mas que esta esperando uma oportunidade,para dar o troco no dr delegado,isso e coisa de gentalha,da mesma forma que o flavio monstrinho filho do grava,dis pra todo mundo ouvir,que o mano não sabe nada ,e que não vai durar muito no cargo,e viva o corinthians.

  8. O “Cara de areia mijada” só está sifu

    Pagando o preço pela arrogância de alguém q nunca passou de um laranja

    Chupa….sem mais

  9. E os rolezinhos eram um sucesso até que… A turminha habitual que acha que vai mudar o mundo à força pela internet resolveu interferir. Jornalistas da grande mídia decidiram formalizar o “apoio” através de colunas entusiasmadas. Resultado: 30 gatos pingados num shopping, 30 outros no Ibirapuera (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1399702-barrados-em-shoppings-30-jovens-levam-rolezinho-ao-ibirapuera.shtml).

    Curioso como, depois que uma parcela bastante representativa da sociedade se posicionou contra a violência nos rolezinhos, o interesse dos participantes arrefeceu…

    Não é a primeira vez que isso acontece: em outros casos, contudo, as “mobilizações sociais” não contribuíram (ainda que involuntariamente) para diminuir os aborrecimentos para quem paga impostos e quer levar sua vida normalmente sem ser atropelado por 200 anjinhos no corredor estreito de um shopping-center.

    No caso do cinema Belas Artes, por exemplo: enquanto seu funcionamento foi regido pelas regras do mercado, esta foi uma das salas de cinema mais dinâmicas e bem sucedidas da capital paulistana, com movimento praticamente em qualquer dia e horário da semana (especialmente por causa da localização privilegiada e de uma programação variada). Bastou entrarem em cenas os “mobilizadores sociais” com seu modorrento “mimimi” pedindo “cultura grátis para todos” e outras besteiras do tipo para o cinema fechar e seu antigo ponto se transformar em mais um espaço degradado e abandonado da cidade. Agora, o Belas Artes anuncia um retorno… Evidentemente, tal retorno será bancado pelas autoridades com verba pública (http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/01/17/prefeitura-fara-anuncio-sobre-o-belas-artes-em-janeiro-segundo-secretaria.htm).

    Talvez seja esse o objetivo final das “mobilizações sociais”: inviabilizar qualquer negócio sustentado com as próprias pernas de modo que todas as atividades devam passar pela mão peluda do governo.

    Próximo dali, na Rua Augusta, outro caso absurdo de “mobilização social” desertificando a cidade: manifestantes “democraticamente exigiram” durante anos que um imenso terreno subaproveitado da região fosse transformado em parque público (como se faltassem parques públicos em SP e todos os existentes já não demandassem cuidados e recursos, uma vez que estão deteriorados e, em muitos casos, entregues ao tráfico e à prostituição). O prefeito Haddad atendeu a demanda, aprovou o parque, mas, agora, a prefeitura não tem dinheiro para sua implantação. Vem mais um elefante branco de abandono e insegurança no centro de SP…

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/146990-secretaria-do-verde-diz-nao-ter-verba-para-criar-parque-augusta.shtml

    http://www.midiaamais.com.br/?c=ver_noticia&codigo_noticia=2920

  10. Andrés é ídolo da maioria dos acéfalos pq teve a esperteza de se aliar a bandidos do quilate dele(lula,ronaldo,ricardo teixeira,senadores,deputados federais e estaduais),dizem,que o puxa saquismo é de dá nojo,promessas,festas,drogas,homens,garotos de programas,travestis,bebidas e tudo mais,os politicos querem e tem em troca,além da simpatia pelo time o voto da maioria dos mobrais,é só ver quem os lideres do time apoia nas eleições.Cabe ao eleitor consciente saber votar pra termos um PAÍS mais sério e decente,não somente preocupado em construir estádios,ou distribuir esmolas para os inocentes esfomeados,mas,sim,dá uma educação de qualidade,saúde de qualidade e etc.

  11. Imagine a cena Andres Areia Mijada presidente da CBF.
    pra mim seria a esculhambação total,igual a dilma na presidencia da republica,alias ela saiu bêbada e amparada la em Lisboa e disse que a farra foi feita com dinheiro dela.

  12. Andrés pagará com sangue a aventura em que se meteu. Quando ele resolveu ser o poodle do Teixeira e do Marcelo Campos . Gobbi foi até sábio, melhor perder os benefícios e ajudas para roubar 1 bilhão do contribuinte, como no caso do Itaquerão, do que ser perseguido dioturnamente, mais ou menos como o SPFC foi por quase 5 anos.

  13. Nosso futebol vai de mau a pior principalmente pelos torcedores em si, que tratam rivalidades esportivas como guerras psicológica, preconceituosas e campais as vezes, por isso nada me admira de termos dirigentes desta forma !

  14. Isso mostra o contrario do que muitos pensavam. Gobbi mostrou personalidade ao contrariar Andres, e que nao é apenas uma estatua no corinthians sem poder algum.
    Parabens ao Mario Gobbi pela iniciativa, mesmo sendo contra o Del Nero e o ladrao de medalhas que sao gente de pior especie e mais sujos que o Andres!
    Pra mim ainda vai rolar muita agua até as eleiçoes de CBF.

  15. Estranho é ver blogueiros San7is7as ( deve ter uns 2 no Brasil todo) falando do “clássico” de hoje entre San78s x Corinthians…
    E quem disse que este jogo, entre o pequeno San78s e o GIGANTE Corinthians é um Clássico???.kkkkkkkkkk
    Este é apenas um jogo entre um pequeno do interior/litoral contra um GRANDE de São Paulo..kkkkkkk

  16. Paulinho, seria bom mostrar isso aqui: O PT vai aprimorar a sua vigilância (e uma possível futura censura) na Internet:

    No dia 30 de abril de 2012, escrevi aqui um post sobre um troço chamado “MAV” — Mobilização de Ambientes Virtuais. Trata-se de um grupo criado pelo PT para vigiar a Internet e patrulhar as redes sociais. Uma personalidade mais ou menos conhecida faz alguma afirmação no Twitter de que os petistas discordam? Eles partem pra cima. O mesmo se dá no Facebook. Palavras de ordem e boçalidades contra a oposição e o jornalismo independente são replicadas em penca em centenas de sites, blogs etc. Trata-se, obviamente, de uma forma de fraudar as redes sociais.

    Pois bem. Leiam o que informa Bruno Benevides na Folha (em vermelho). Voto em seguida:
    O PT pretende fazer encontros com internautas de movimentos sociais para articular uma atuação na internet. “Existe uma presença conservadora nas redes, de pessoas que defendem a volta da ditadura, o [deputado federal Jair] Bolsonaro”, disse o secretário nacional de Comunicação do partido, o vereador José Américo (SP). Segundo ele, a ideia é organizar uma resposta progressista a essas ideias.
    “Vamos fazer algo mais amplo, que reúna movimentos sociais, não só militantes do PT”, disse Américo, após reunião na sede do partido em São Paulo. O encontro discutiu exatamente a estratégia de comunicação do PT.
    (…)

    Retomo
    Ou por outra: o PT vai azeitar a sua Polícia Política informal, criada para patrulhar a rede. Já escrevi bastante a respeito e reitero alguns pontos de vista.

    Na Internet, no jornalismo impresso e também na TV, ex-jornalistas tiveram a pena alugada pelo petismo para agredir lideranças da oposição e, ainda com mais energia, a imprensa. Tentam desacreditá-la para dar, então, relevo às verdades do partido. Alguém poderia dizer: “Até aí, Reinaldo, tudo bem! Eles estão fazendo a guerra de opinião”. Não está tudo bem, não! Esse trabalho é financiado com dinheiro público — sejam verbas do governo federal e de governos estaduais ou municipais do partido, sejam verbas de estatais. Vale dizer: é o dinheiro público que financia uma campanha suja que é de interesse de uma legenda.

    Essas publicações — blogs, sites e revistas sustentados com dinheiro dos cidadãos — formam uma espécie de central de produção de difamações que a tal “MAV” vai espalhar pela rede. O núcleo mais forte está em São Paulo, mas o próprio partido anuncia que está criando outros país afora. Assim, meus caros, já não se pense mais no PT como o partido que aparelha apenas sindicatos, movimentos sociais, ONGs, autarquias, estatais, fundos de pensão e, obviamente, o estado brasileiro. Não! Os petistas decidiram aparelhar também a Internet.

    Este blog
    Entenderam por que é quase impossível fazer um debate honesto, entre indivíduos, em áreas de comentários de páginas abertas ao público? Vocês serão sempre espionados, monitorados e, como se diz por aí, “trolados” por um grupo organizado. Que fique claro: não são indivíduos petistas debatendo. Trata-se de uma tropa de assalto à livre expressão. Não raro, são de um agressividade asquerosa. É por isso que expulso deste blog os chamados “petralhas”. Faço-o em benefício da verdade do debate — é uma mentira cretina essa história de que todos os meus leitores pensam a mesma coisa. Ora, eu não quero aqui patrulheiros da opinião alheia. Pior ainda: falando em nome da “verdade oficial”.

    Qual é, no que diz respeito à informação, a natureza da Internet? É, ou deveria ser, o território dos indivíduos, que têm, finalmente, a chance de se expressar com seu pensamento, suas sentenças, seus conhecimentos e até seus preconceitos — afinal, no confronto e no convívio com outros, têm a chance de aprender e de mudar de opinião. E, por certo, políticos e partidos podem e devem criar suas páginas. Não há mal nenhum nisso. Desde que fique claro de quem é aquela voz.

    O MAV subverte e corrompe a essência da liberdade na rede. A tropa que esse núcleo mobiliza nunca deixa claro que está cumprindo uma tarefa. O debate se dá de maneira desigual: de um lado, um indivíduo com suas opiniões, suas angústias, suas dúvidas; de outro o oficialismo organizado para impedir a livre circulação de ideias, tentando confiná-las nos escaninhos da verdade partidária.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-vai-aprimorar-a-sua-policia-politica-na-internet/

  17. Se o andrés quebrou o Corinthians, imaginem o que ocorrerá com a CBF.
    Um cara que não é formado em nada, tem 30 empresas em seu nome e ainda por cima quando presidente do timinho zuava com todo mundo do Brasil.
    Se este Palhaço assumir a CBF ai sim acaba o futebol.
    Quando a Del Nero é fraco mas mesmo assim é 100 vezes melhor que o taxinha.

  18. Respeito sua opinião mas acho que vc está sendo precipitado em afirmar isto, sendo que todos sabemos que em politica tudo muda de uma hora pra outra, e vc queira ou não Andrés não é nada bobo. Muita água vai rolar ainda e não esquecendo que o maior cabo eleitoral é a Globo e quem ela apoiar com certeza ganhará.

  19. Gobbi foge do Andrés como o Corinthians-gaivotas fugia dos adversários no passado.

    – 1927: Corinthians fugiu de partida contra o Paulistano no Paulista:
    http://i271.photobucket.com/albums/jj151/spfcpedia2/gambas01.jpg

    – 1929 e 1934: Corinthians fugiu do Santos duas vezes:
    http://acervosantosfc.blogspot.com.br/2011/08/fugas-times-que-fugiram-do-santos.html

    – 1934: Corinthians fugiu de partida contra a Portuguesa no Paulista:
    http://i271.photobucket.com/albums/jj151/spfcpedia2/gambas02.jpg

  20. Manual de boas Maneiras….

    Comunicado – Corinthians

    Nova regra para utilização das espreguiçadeiras e cadeiras no Conjunto Aquático

    A partir desta quarta-feira (29/01), o Sport Club Corinthians Paulista passa a ter uma nova regra para os sócios frequentadores (incluindo assessores, conselheiros e diretores) do Conjunto Aquático Mário Cardoso Xavier, localizado na sede social (Parque São Jorge). Para melhor atender a todos, cada associado poderá retirar apenas uma espreguiçadeira ou cadeira.

  21. Paulinho ! ondes comprastes essa camisa barata, no Braz só pode, lá camisas como esta, de ter o valor de 12 reais, para bens por tudo que criticas.

    olhe mais o teu rabo blogueiro.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: