Advertisements
Anúncios

Para não ter CT fora do Copa, Corinthians concedeu 50% de desconto ao Irã

ct corinthians

Divulgado em campanhas publicitárias disfarçadas de matérias como detentor do “melhor e mais moderno CT da América Latina”, o Corinthians quase ficou de fora da preparação das Seleções para a Copa do Mundo.

Por absoluta falta de interessados.

Vale lembrar que o CT do Timão tem a facilidade de ser localizado muito próximo do “Fielzão”, estádio que será sede de sete partidas do torneio.

Após as delegações dos principais selecionados optarem por alternativas diferentes – os EUA, por exemplo, ficarão no CT do São Paulo, outras, no interior do estado – o Corinthians resolveu conceder desconto de 50% em sua pedida inicial.

Mesmo assim, a muito custo, somente a Seleção Iraniana se interessou.

Levando-se em consideração que boa parte dos países que disputarão a Copa do Mundo não tem problema algum com dinheiro – a Alemanha, por exemplo, construirá um CT no Brasil – tudo leva a crer que, muito mais do que valores, que interessaram ao Irã, outros fatores devem ter afastado os referidos selecionados do Centro de Treinamento corinthiano.

Vale lembrar que a reforma milionária do CT do Corinthians teve como “engenheiros” um médico, Dr. Joaquim Grava, um dono de desmanche, André Negão, recebendo ainda materiais de construção “doados” por obras da DERSA, ação que proporcionou ao diretor Max, à época, cargo de diretoria no Timão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: