Advertisements
Anúncios

Lançamento de “Assassinato de Reputações” lota Shopping Iguatemi

livro tuma capa

Como já era de se esperar, o lançamento do livro “Assassinato de Reputações”, escrito pelo ex-Secretário Nacional de Justiça, Dr. Romeu Tuma Junior,  foi um sucesso, com a presença de muito público na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

Este jornalista esteve lá.

Logo que chegamos – fomos um dos primeiros – encontramos a presença inusitada de dois, ate então, adversários políticos de Tuma no Corinthians, o desembargador Ademir de Carvalho Benedito, presidente do Conselho, e o Dr. Aexandre Husni, presidente do CORI.

Pode não significar nada, mas talvez, signifique muita coisa.

Nas horas seguintes, outros nomes alvinegros também marcaram presença, entre eles, Roque Citadini, Fran Papaiordanu, Valdemar Pires, Wilson Canhedo Junior, Ciborg, etc.

O ex-presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, quase sem ser notado, pegou seu autógrafo e saiu às pressas, após perceber nossa – para ele – incomoda presença.

A alta cúpula da policia fez questão de comparecer, assim como alguns políticos e também o cantor Lobão(foto), que pegou a fila com uns quatro livros embaixo do braço.

O evento, que iniciou-se às 18h30m. estendeu-se até às 22h, dando início ao processo, esperado por todos, de revelações interessantes sobre procedimentos – alguns conhecidos, outros, nem tanto – de um Governo, liderado pelo ex-presidente Lula, vulgo Barba da Ditadura, com métodos nada democráticos, e de práticas que nada condizem com o discurso proferido pelo PT ao longo de anos de oposição.

lobão

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: