Advertisements

Tite desmente ter dispensado zagueiro Marquinhos

tite (1)

“Quem falou isso é desinformado. Não dispensei o Marquinhos ! Não o faria. Eu que o lancei na equipe principal. Comigo jogou, e bem, quando pude escalá-lo. Mas não sou manager. Nem da diretoria, Quem compra e vende jogadores é a diretoria.”

A resposta de Tite a um questionamento do ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, ontem, em programa da BAND, foi absolutamente esclarecedora em diversos aspectos.

Serviu, principalmente, para desmentir alegações da própria direção alvinegra – sempre nos bastidores – que, sem encontrar defeitos no trabalho do treinador, inventava que o clube havia perdido milhões por erro de avaliação na condução do caso Marquinhos.

Fica evidente, também, a diferença de funções no departamento de futebol, que tanto conflitaram dirigentes e treinador.

Enquanto um só pensava em treinar e colocar a equipe para jogar, os outros viviam para negociar, pouco se importando com o resultado prático, e técnico, ocasionado no elenco de jogadores.

O Corinthians fez um péssimo negócio ao negociar o zagueiro Marquinhos, perdeu dinheiro, quando poderia, ao mantê-lo, não apenas qualificar a equipe a custo zero, mas também auferir lucro após o Mundial 2014 (vale lembrar que o jogador foi convocado, recentemente).

Quem negociou Marquinhos para o exterior foi a trupe de Kia Joorabchian – aliada de dirigentes alvinegros – e não o treinador Tite, o que facilitará, daqui por diante, a identificação dos que prejudicaram o clube, dentro e fora das quatro linhas.

Advertisements

Facebook Comments

48 Responses to “Tite desmente ter dispensado zagueiro Marquinhos”

  1. Vando Says:

    Tudo bem, que negocia são os dirigentes. Mas na mesma época, o Tite disse que ele não tinha estatura para ser zagueiro e o colocou para jogar de volante. Depois pediu a contratação de mais uma zagueiro!! Tite foi o melhor técnico que eu vi no Corinthians, e ele também deu umas pisadas de bola!!

  2. A copa ainda é nossa! Says:

    Ainda tem idiotas que se atrevem a dizer que o corinthians ajudou o Kia a ser absolvido da puniçao no MP.
    O kia só fez mau ao corinthians e pelo jeito ainda continua fazendo, por isso o corinthians nao tem motivo para defende-lo e muito menos ajuda-lo.
    Ele merece tudo que possa acontecer de ruim com ele!
    Essa corja tem que sair do corinthians!
    O mau tem que ser cortado pela raiz!

    Muitos se aproveitam da grandiosa receita de renda que é o corinthians para se promover.. mas isso tem que acabar!
    Caso contrario teram de enfrentar as consequencias pois todos conhecem e temem a furia dos torcedores do timao !

  3. Fielzão 2013 Says:

    Marquinhos, Willian, Everton Ribeiro, Nilton, Jô… A diretoria fez negócios ruins, mas as categorias de base do Corinthians estão longe de ser formadas por garotos “maltratados e subnutridos”, como dizem por aí, especialmente os bambis de plantão.
    Aliás:
    Campeão Paulista sub-13 em 2013: Corinthians
    Campeão Paulista sub-15 em 2013: Corinthians
    Campeão Paulista sub-17 em 2013: Corinthians

  4. carlos sp Says:

    Ei Ei Ei ,o Kia é nosso rei…cantava a torcida gambá na época….

    hahahahahahahahahahahahaha

  5. Alex franco Says:

    Acredito no Tite !!!

  6. carlos sp Says:

    A copa é nossa?

    Seu mau agradecido.O kia comprou um time galatico e deu titulo pra voces…se bem que foi um titulo mais roubado da historia com jogadores galaticos comprados fora do Brasil com notas frias ,aquele esquema curicano de sempre….

  7. MOSQUETEIRO Says:

    As oportunidades que o Tite deu pra esses meninos foi tudo na fogueira, eu ouvi muito bem a hora que ele falou pro Ronaldo, que o Marquinhos jagava muita bola, que ele só nao descobriu em qual posiçao…pro meu conceito sobre a capacidade do Tite, isso ja basta.

  8. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Gaivotão...Assim as bixas piram!!! Says:

    Quem vendeu o Marquinhos foi o Mané da Carne “louca”

    O mlk não quis ir pro sitio do Vando para uma “churrascada”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Edson Says:

    A copa ainda é nossa.. mas deveriam investir em escolar..

    Vou dar uma dica ..

    mau —- bom

    mal — bem

    Logo o Kia não fez “mau” ao Corinthians.. Talvez o Lobo….

  10. Luiz Carlos Says:

    Transparência…
    Em nome da Transparência, li no seu blog a respeito do jornaleco do Corinthians.. Eu recebi um monte na semana passada…
    Interessante, que não traz o Jornalista Responsável, nem a tiragem e muito menos onde é impresso..
    Qualquer folhetim, traz estas informações.. Elas seriam obrigatórias?

    Paulinho: Sim. Obrigatórias…

  11. Lucas yury Says:

    Ja começou a falar,espere que vem mais,o presidente e taõ covarde que no jogo contra o inter foi no vestiario ante do jogo,e foi embora com medo dos torcedores,se abrir a boca esse Mario gobi vai estar ainda mais desmoralisado aguardem.

  12. Tomé Says:

    Este Departamento Social…

    Porque o Natal da Fiel é cobrado dos torcedores comuns (R$ 15,00 + 1 kg de alimento) e os ingressos são distribuídos gratuitamente pelas torcidas organizadas?

  13. junior bernardi Says:

    acho estranho ele afirmar isso somente agora…pois sempre foi acusado pela diretoria de não ter visualizado potencial no garoto…muito estranho…

  14. Vitão Says:

    Tite o”Jênio”. Para o Professor Pardal, Alessandro é lateral esquerdo, Diego Macedo meia direita, Paulo André centroavante, Jocinei quarto zagueiro, Edenilson lateral direito, Renato Augusto centroavante, Romarinho e Emerson marcadores de laterais… e Marquinhos volante

  15. SemPapoFurado Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS,

    acabo de pedir ao paulinho via email passar meu contato.

  16. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    A copa ainda é nossa! Disse:

    dezembro 6, 2013 às 8:29 am

    Todos conhecem a fúria das gaivotas fieis:

    Kevin Beltran
    Aeroporto de Cumbica quebrado
    Parada gay
    Selinho Day

  17. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    CLUBE EMPRESA JÁ!!!

    Talvez o Tite tenha percebido ou alguém o avisou, que não poderia mais contar com o Marquinhos, por isso deu desculpas e contratou outros zagueiros.

    Enquanto amadores e safados predominarem nos clubes de futebol – TODOS – estes casos continuarão existindo.

    A má gestão (totalmente amadora) e a aceitação de qualquer tipo de negócio causando prejuízos única e exclusivamente à entidade, tem que ter um fim e, para isso só tem um caminho CLUBE EMPRESA, com responsabilidade civil e criminal de dirigentes, conselhos e acionistas e gestores por desvios, respondendo inclusive com seus bens pessoais pelos danos causados.

    Não vejo outro caminho para acabar com este amadorismo e as safadezas dele provenientes. O duro será convencer a imprensa “tradicionalista” que nem 3º uniforme dos clubes boa parte aceita, por conta da “merda” da tal tradição.

    Não vejo outra alternativa, pois fatos como este – entre outros – são corriqueiros em TODOS os clubes – nuns mais, noutros menos, mas NENHUM está livre – em uns as notícias são “liberadas ou passadas”, em outros escondidas, mas cada cuida do seu “quintal” como quer.

    CLUBE EMPRESA JÁ!!!!

  18. Tomé Says:

    Na verdade, precisavam abrir espaço para o Zagueiro filho daquele Diretor, Conselheiro, ou sei lá o quê, que já recebeu milhões do Corinthians e nunca jogou…

  19. Junior Says:

    Paulinho, concordo em partes com você. Primeiro, realmente foi um péssimo negocio para o Corinthians, mas, foi o Marquinhos que forçou sua saída.
    São situações diferentes, Marquinhos era um garoto recém promovido da base, querendo lugar cativo entre os titulares. Para o azar dele, o Corinthians tinha a melhor dupla de zagueiros do país, sendo impossível aproveita-lo no time titular.
    Seja por vontade própria, ou por insistência de seus empresários, o Marquinhos não teve paciência para esperar uma oportunidade, e forçou a transferência. Outra coisa, se ele tivesse continuado no Corinthians, NUNCA, eu disse, NUNCA, que ele seria sequer, lembrado para ser convocado, até porque se o Gil que é disparado o melhor zagueiro em atividade no país, e que joga no minimo 10 vezes mais que o Marquinhos, não é lembrado, certamente o mesmo aconteceria se o mesmo ficasse no Brasil. E por fim, o Tite tem “uma parcela” de culpa nisso sim, pois foi ele mesmo que deu a declaração de que o Marquinhos era “verde” demais pra jogar como titular, e que precisava ganhar mais “massa” para aguentar o nível de competição.
    Agora Paulinho, essa é minha opinião, se levarmos em conta que o Corinthians comprou o Gil (que pra mim é muito mais jogador), por um valor menor que do que negociou o Marquinhos, acabou não sendo de tudo ruim. E outra, dificilmente os europeus pagam absurdos por defensores sul-americanos.

  20. Terencio Trindade Says:

    Gosto muito do Tite, mas aqui ele escorregou. Sim ele não foi a pessoa que o dispensou. Mas foi ele quem não o escalou como titular. Foi ele quem insinuou que ele não tinha a altura necessária para ser um zagueiro (será que nunca viu M Galvão jogar). E esta insinuação eu escutei mais do que uma vez em suas entrevistas nas rádios. Aliás, se Tite tem alguma coisa a melhorar é esta sua postura de excesso de lealdade aos jogadores que estão com ele a muito tempo. A lealdade é muito importante, mas não pode ser extrema. o futebol é muito competitivo e as mudanças são necessárias – basta olhar o que Bernardinho faz. Em uma competição não é raro começar com um time e terminar com outro. Na época Tite queria preservar Chicão e cia sem dar espaço para quem estava chegando. Aliás, acho que uma parte do problema deste ano está relacionado a isto.

  21. MOSQUETEIRO Says:

    Terencio Trindade Disse:
    dezembro 6, 2013 às 10:24 am

    Foi exatamente o que ele fez com o Pato, o Tite fritou o Pato, e tudo para proteger o Sheik que é o queridinho dele, pra mim o Tite ja foi tarde.

  22. MOSQUETEIRO Says:

    No mundial de clubes contra o Chelsea quase perdemos o jogo por culpa do Sheik que abaixava a cabeça e nao passava a bola, deixamos de fazer uns dois gols naquele jogo porque o cara é egoista e fominha, é só prestar atençao que vcs vao perceber que existiu um complo de Tite/Sheik contra o Pato, o cara nao recebia uma bola sequer, vejam os videos.

  23. Jesus Says:

    Gosto do Tite, foi o melhor técnico que passou pelo Corinthians, porém no caso Marquinhos, realmente não o escalava. Chegou a escalá-lo de médio voltante. A verdade tem q ser dita. O Corinthians contratou o tal do Jocilei, cadê o sujeito? Tite não escala.

  24. Jesus Says:

    Tem algumas pessoas aqui que se fingem de bambis dormindo. Será de propósito?
    Em crise, São Paulo tem sete atletas do mesmo empresário

    A crise são-paulina coincide com a aposta da diretoria em uma série de jogadores do mesmo empresário, Eduardo Uram. O clube tem sete atletas ligados ao agente. Entre eles, dois estavam na leva de sete afastados após as eliminações no Paulista e na Libertadores, no início da derrocada tricolor. Eles são Cortez, emprestado ao Benfica, e João Filipe.

    Juan, outro que tem vínculo com o agente, perdeu espaço desde a chegada de Paulo Autuori. Na última partida, contra a Lusa, Aloisio foi o único atleta empresariado por Uram a atuar pelo time do Morumbi. Ele recebe críticas de dirigentes nos bastidores por colocar a mão na bola anulando o que seria um gol de falta marcado por Ganso.

    Edson Silva, Maicon e Carleto completam a relação de são-paulinos que têm vínculo com Uram. “O volume de jogadores que tenho no São Paulo se deve ao bom relacionamento que mantenho com o clube desde 2001. Em nenhum momento fui favorecido pelo São Paulo. Pelo contrário, favoreci o clube por causa da nossa boa relação. Levei para lá jogadores que muitas equipes queriam”, disse Uram.

    Cada um tem o KIA que merece.

    Só uma pergunta, o último campeonato dos bambitos foi o Maddona´s championship ??????

  25. mariliense Says:

    Para a informação do fielzão-itaquerão nem São Paulo e nem Palmeiras tem time sub-11 e sub-13, facilitando a vida do curica. E tem outra: Seu timinho sempre venceu titulos na base, mas revelar que é bom……..

    E digo mais: Daqui a pouco vai ter neguinho colocando campeonato de guspe a distancia no currículo.

  26. Marquinhos Says:

    É duro ler de um rapaz que passa fome, é no máximo padeiro e total alienado falando em clube empresa

  27. carlos sp Says:

    mais uma maracutaia no corintia?que novidade!!!

  28. carlos sp Says:

    jesus banguela

    foi a sulamericana do ano passado seu jumento…

    O caso madona foi invenção do presidente da federação paulista e palmeirense salafrario Del Nero que não provou nada e foi suspenso por isso,Naquela época,pra te clarear a lembrança, o São Paulo Futebol Clube foi Tri Campeão Brasileiro seguido…coisa que seu time jamais vai conseguir…

  29. carlos sp Says:

    El El El o Kia é da fiel

    ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    torcidinha ridicula

  30. MOSQUETEIRO Says:

    carlos sp Disse:
    dezembro 6, 2013 às 12:12 pm

    Depois o desocupado sou eu, esse carlos nao sai do blog e fala dos outros, ele é o maior patrulheiro, ninguem pode comentar nada que ele cai matando defendendo aquela merda de clube almofadinha decadente….4centoes decadentes.

  31. MOSQUETEIRO Says:

    1 bi para construir uma arena do zero, com todo o acabamento de primeirissima e tecnologia de ponta nao é nenhum absurdo, agora 400 milhoes para fazer um puxadinho no trambolhao, ta fora da realidade. Fora o monotrilho pra levar a bixarada no estadio, ontem ouvi numa radio que o custo do monotrilho ja esta na casa dos 4 bilhoes.

  32. Jesus Says:

    Não, o SPFW tem no seu time (?), praticamente quase todos jogadores do KIA bambito, o empresário Eduardo Uran. Não adianta bramir. Sulamericana que todos nós sabemos que foi ganha na base das agressões que sofreram os jogadores do Tigre, nos vestiários, pelos seguranças brutamontes, só vistos em portaria de puteiro e também ao ônibus da delegação do Tigre que foi destruído pelos vândalos da independente. Sobre o caso Madonna, o seu time foi pego cagando com as portas abertas. Não tem chororô. Ninguém manda presentinho ara árbitro na véspera do jogo, a menos que esteja “mal intencionado”, ou você tem alguma dúvida? SPFW é o clube mais ajudado no Brasil. Será que pelo jeitinho gay de corromper os dirigentes?

  33. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Gaivotão...Assim as bixas piram!!! Says:

    Boqueteiro

    $1 bilhão pra construir um estádio com entulho do Palestra.

    Isso é acabamento de primeirissima??

    Ou é isso q os corruptos querem passar essa imagem pra justificar o enorme investimento feito com dinheiro publico??

    Os estádios brasileiros estão entre os mais caros estádios de todos os tempos. Superam até os americanos q comportam acima de 90 mil pessoas

    Não se esqueça q o Gaivotão comportara 42 mil pessoas e mesmo assim custará mais que estádios europeus

    Vergonha!!

  34. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Marquinhos Disse:
    dezembro 6, 2013 às 12:00 pm

    Coitadinho do pai Dinhá!!!

    Seguindo o meu padrão de comportamento, esta foi a primeira e última resposta , pois mal educados merecem pouca ou nenhuma atenção.

    Coitadinho!!!

  35. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    MOSQUETEIRO Disse:
    dezembro 6, 2013 às 12:35 pm

    Que não esqueçam dos amortecedores e quando o BNDES vai liberar os recursos para a Andrade Gutierrez, se é que ela vai mesmo encarar esta empreitada.

  36. Álvaro Says:

    Não é verdade o que o Tite disse. Quem compra e vende jogadores é a diretoria COM o AVAL dele. O Chicão e o Jorge Henrique foram dispensados, apesar de serem bons jogadores. Ele não perdoou o Chicão pela insubordinação de nào querer ficar no banco. Tite que deu aval para renovar o contrato do Sheik. Sem falar na venda do William, do Cruzeiro. Conta outra, Tite.

  37. A copa ainda é nossa! Says:

    Ai tem muito bambi burro comparando o preço da arena corinthians com o estadio de Wembley!
    Haaa mas como eles gostam de comparar… se for assim vamos la:
    Eles se esquecem que o projeto do monotrilho do Sao Paulo para as dependencias do morumbi ( com dinheiro publico ) custa o absurdo valor de 4 bilhoes de reais o que daria para construir 10 estadios como O Wembley! Fora o puxadinho que eles querem fazer no morumbi por 400 milhoes!
    Isso é para hipocritas ver que esse timeco é imundo, sujo e só ataca o corinthians por que nao conseguiu o que quis que era reformar o morumbi com dinheiro publico para a copa!! E pelo jeito que os bambis falam sobre o Lula só os corinthianos que apoiam e votam nele! Como se os outros tambem nao votassem…

  38. cleder Says:

    Ele era a quarata opção, reserva do wallace, o tite nao negociou, mss contribuiu para que ele tomasse a decisão sair, era resrva do wallace e virou titular da roma e psg ??? Quanto aos envolvidos na negociação eu concordo.

  39. carlos sp Says:

    ahahahahahahaha

    Gastam mais de 1 bilhão num estadio superfaturado que custa dois ou 3 estadios de Wembley e a desculpa é o monotrilho que não tem nada a ver com o São Paulo.Que caras de pau…O monotrilho pra quem nao sabe pode ajudar uma população inteira da maior favela de São Paulo que é Paraisópolis mas isso nenhum gambá se preocupa..eles querem falar do SP

    ê povinho ignorante
    Incrivel que toda desculpa esfarrapada dos gambás é falar do SPFC…os argumentos deles são esses.o estadio é superfaturado,tem dinheiro publico,ninguem sabe de quem é,a turminha do Lula(oderbrech,cara de areia mijada etc)estão sendo beneficiados e a justificativa é o nmonotrilho

    ahahahahahahahahahahahahahaha

  40. carlos sp Says:

    A copa é nossa?

    Quem chama os outros de ‘INGNORANTE”….não tem a minima chance de ainda chamar os outros de burro.

    sua Besta quadrada jumentão

    Vai estudar vai…

  41. carlos sp Says:

    jesus banguela

    Sulamericana como todos nos sabemos foi ganha pelo tricolor .
    Na Argentina o time do Tigres não chutou uma bola no gol e ganhamos lá;Aqui,já no primeiro tempo estavamos ganhando de 2×0 sem que o time argentino chutasse uma bola no gol…O Morumba cheio,a torcida apoiando e o SP jogando bem.Tanto na Argentina como aqui os jogadores do Tigre foram ultra violentos.nos 2 jogos.Todo mundo viu no intervalo o time argentino querendo briga(sem motivos diga-se de passagem)

    Voce jesus desdentado é um puta dum otário,ouve falar e repete como um papagaio…e é claro um invejoso

    O mesmo do caso Madona onde o conselheiro do palmeiras e presidente da FPF,advogado picareta e ladrão…Del Nero,acusou o SPFC não provou nada do que disse..(ou melhor a secretaria dele ) e foi suspenso.Engraçado que a acusação surgiu num fim de semana onde o SOBERANO, estava pra conquistar seu terceiro campeonato brasileiro seguido,ou seu sexto campeonato brasileiro…

    Agora jesus banguela,porque voce não fala que um presidente do seu time declarou que foi campeão roubado?gravação essa que todo mundo ja ouviu.Heim jumento?
    E porque vc não fala que a MSI do Kia veio pro Brasil lavar dinheiro..e o Kia era o cabeça dessa bandidagem logo aceita pela direção “honesta” do seu time….

    Tenha a santa paciência…gambá é assim,é mais sujo que pau de galinheiro mas tem a petulância de ficar falando dos outros…

    É so seguir o Blog do Paulinho,já ouviu falar?Tem trambicagem do seu time todo dia…a anos …

    palhaço

  42. carlos sp Says:

    esse gambá-toy do absolut babaca fica repetindo que nem bobo
    os amortecedores do morumbi

    hahahahahahahahahahaha

    o entendido…..

    Cala sua boca muleque besta,Põe sua luva do Cassio e vai brincar na sala….mas só pula no tapete viu!

  43. carlos sp Says:

    boqueteiro seu desocupado

    Quer dizer que 1 Bi num estadio não é nenhum absurdo?
    Absurdo é seu cérebro de minhoca..
    Que cara de pau,Um estadio feinho como esse de Itaquera que não tem nem comparação com estadios novos na Europa e EUA,custa o dobro e talvez o triplo de estadios mais modernos e vc vem falar que não é nehum absurdo.

    Porque vc não pega seu tempo ocioso,já que não faz porra nenhuma na vida a não ser postar aqui e começa a ler um bom livro…Faz alguma coisa de útil que talvez um dia voce para de falar bobagem.

    ah,só pra voce saber,estou de férias,trabalhadores tem esse direito,sabia?

  44. MOSQUETEIRO Says:

    carlos sp Disse:
    dezembro 7, 2013 às 7:10 am

    Poxa…tem favela no Jardim Leonor?…eu pensei que a favela fosse em Itaquera, que governo bonzinho, contruir um monotrilho de 4 bi pra milhares de favelados da Paraisopolis.

  45. MOSQUETEIRO Says:

    Ué carlos…se pra fazer só a cobertura do panetone vai custar 400 milhoes, 1 bi pra um Estadio novo ta barato….entendeu ou quer que eu desenhe?

  46. A copa ainda é nossa! Says:

    Que favela que nada bambi.. nao venha com essa seu jumento, o maior beneficiado será o sao paulo com o monotrilho! 4 bilhoes é muito dinheiro e sairá do bolso do povo o que é pior… Pra um time que se diz honesto como o SPFW é muita cara de pau!
    Nao venha com essa, foi voce que começou comparando a arena corinrhians com o estadio de Wembley.. agora guenta! Ninguem aqui pediu sua opiniao seu vagabundo!
    E pra voce que é desinformado e nao sabe de nada, o futuro estadio do corinthians, sede da abertura da copa de 2014 nao perde em nada para estadios europeus tanto em modernidade quanto em sustentabilidade ( uso de energia solar e de outros recursos sustentaveis) e foi construido na regiao mais populosa de SP e que sera a mais desenvolvida
    daqui por diante. Coisa que o estadio do seu timeco ultrapassado nunca vai ter!

  47. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    MOSQUETEIRO Disse:
    dezembro 7, 2013 às 9:56 am

    Este inútil vai ter no mínimo um AVC até junho de 2014, pelas respostas descompensadas do coitado, vejo altíssima dose de ira, raiva e afins.

    Estou com dó deste “sersinho”, espero que ele relaxe, pois será bom para a saúde dele. Ele coloca força demais nas ofensas, coitadinho do “bebesinho”.

    Se ele continuar neste ritmo em breve terá uma síncope e depois poderá vir o AVC entre outras coisas. Espero que ele se acalme, pois não desejo que passe por estes transtornos.

    Tai chi shuam fará muito bem a ele ou mesmo Yoga.

    Bom domingo para você e para o coitado também!!!

  48. Jesus Says:

    Bambito carlos sp, não esperava outra resposta tua, ou melhor, justificativas, é assim que essa torcida rosa sempre fez, nos títulos que levou na mão grande. O coitado do Tigre apanhou que nem cachorro velho. Covardemente foi proibido de entrar em campo para fazer o aquecimento e ainda os seguranças, ou melhor jagunços contratados pelo ex-policial juvenal bebêncio, cercou os jogadores no vestiário e deu-lhes porradas. O onibus dos caras foi destruído. O presidente do Tire mostrou a destruição. Jamais foi visto uma covardia desse tamanho, nos campos brasileiros. Se a Conmembol fosse um entidade séria esse clube teria que ser excluído da competição. Não foi a primeira vez que ele fizeram isso. Teve um caso semelhante com a Ponte Preta. Sobre o Madonnão, vou repetir pegaram vocês cagando com a porta aberta. Mandar presentinho para o juiz na véspera da decisão, é tão inocente que deixa de ruborizado qualquer gatuno na prisão. E esqueça o Bi-Campeão Mundial (reconhecido pela FIFA), nada de copa do jipinho, torneio intercontinental. Vá dormir….!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: