Advertisements

Patrocinador do Vasco da Gama torce por rebaixamento do clube

vasco nissan

Quando pensamos ter visto de tudo no submundo do futebol sempre aparece uma “novidade”.

Em palestra na Fundação Getúlio Vargas, o diretor de marketing da NISSAN, Murilo Moreno, ao ser questionado se o relacionamento com o Vasco da Gama – patrocinado pela empresa – seria afetado em caso de rebaixamento da equipe, respondeu:

“Se cair, melhor ainda. Ano que vem a gente vai aparecer sozinho na série B. Vai dar mais mídia do que ficar pelo meio da tabela na série A. E ainda por cima vamos ser o patrocinador do acesso”.

Desnecessário qualificar a infelicidade, falta de inteligência e “sensibilidade” da declaração.

Situação tão grave que praticamente inviabiliza a continuidade da empresa na camisa vascaína.

Ou será que o torcedor do clube – que evidentemente torce por bons resultados do Vasco da Gama e está pouco se lixando com os “benefícios” financeiros e de imagem do patrocinador – se esquecerá que o referido também pouco se importa com o sucesso da equipe ?

Roberto Dinamite – botafoguense de coração e vascaíno de oportunidade – não poderia ter escolhido “parceiro” que representasse melhor a sua gestão.

Advertisements

Facebook Comments

21 Responses to “Patrocinador do Vasco da Gama torce por rebaixamento do clube”

  1. ANOTE AI Says:

    E aqui em São Paulo, também esta assim. Oque tem de empresas multi nacionais, querendo patrocinar o Tri-Campeonato do Palmeiras da Serie-B em 2015 não é brincadeira!!

  2. Ricado Says:

    Nem o Mané de Ferraz seria capaz de tanta burrice….

  3. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Nessa eu discordo.

    A empresa visa o marketing…por mais infeliz que foi a declaração, ele está correto.
    Melhor cair pra segundona, passear, aparecer na mídia sozinho, do que passar vergonha na primeira.

    Quem tem que se preocupar com o Vasco sãos os dirigentes e a torcida bovinizada.

  4. Marinho Zona Zul Says:

    Correto a patrocinadora… Pode utilizar o slogan… Nissan, ajudando o Vasco a sair da lama!!!
    É MARKETING… O futebol hoje nada mais é do que Marketing…

  5. JOAO Says:

    Certíssima a Nissan. Não adianta só dar a grana. Tem que ter retorno. Tem mesmo é que dar graças a Deus por ter patrocínio essa draga que é o Vasco. Agora, do ponto de vista de um torcedor (não sou vascaino) que acompanha o futebol, é melhor o Vasco cair e se livrar desse câncer que se chama dinamite do que ficar brigando contra o rebaixamento todo ano e envergonhando a torcida.

  6. Gustavo Leite Says:

    Gostaria de saber como clubes falidos (pq ainda não fecharam as portas?) como Vasco e Flamengo conseguem obter CNDs, mesmo devendo milhões ao fisco!!!

  7. A copa é nossa! Says:

    Um caso que merecia uma postagem:

    O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, participa das conversas para que o Palmeiras consiga um patrocínio da Caixa em 2014. A articulação também conta com o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho. O clube paulista busca um patrocínio entre R$ 25 e R$ 30 milhões, mas deve levar menos.

    O que sera que a porcada tem a dizer sobre isso?

  8. Beto Says:

    Começou a operação para salvar os times do Rio. A cada dia mais, campeonatos são decididos fora de campo.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/11/caninde-e-interditado-lusa-e-coxa-podem-perder-mandos-por-briga.html

  9. hildo Says:

    sem duvida o pior presidente da historia do vasco pior ate que o Eurico Miranda espero que não tenha virada de mesa pro vasco é pro fluminense alis vou torcer muito pro fluminense cair assim ele paga o rebaixamento que deve.

  10. PR Says:

    O que ele disse é o que as empresas que patrocinam clubes querem (com exeção das que fazem lavagem de dinheiro ou pagam propinas com “patrocinio”).
    Se você vai investir para divulgar a sua marca você quer retorno através da exposição.
    Tem empresas que utilizam tragédias para se promover.

  11. William Porto Says:

    Esse safado a hora dele tá chegando de sair de uma vez por todas

  12. José Oliveira Says:

    Isso os dirigentes que hoje dirigem o Vasco já faziam desde 2000.
    A cada derrota do clube, diziam estar diante de uma oportunidade de ouro. Houve até comemoração em churrascaria quando perdemos para o Atl-PR.
    Torcer contra o Vasco, o Dinamite e o MUV são mestres

  13. Rodrigo David Says:

    Gustavo Seu Babaca, Nao Fala Do Que Vc Nao Sabe, O Flamengo Pagou Mais De 70 Milhoes, Em Dividas, Estes Ano E Renegociou Suas Dividas Fiscais, Para Obter Suas Cnds Nao Foi De Graça Nao Oh Mané

  14. Paulo Henriq (@paulohenriq1) Says:

    Marketing, Palestra, Parecer ou Visão unicamente voltada para o retorno Share e Visualização da Marca, não tem nada à ver com o rebaixamento do Clube, fosse isso o Parmera teria um patrocínio master.

  15. Texaco Posto Says:

    “Gustavo Leite Disse:
    novembro 13, 2013 às 8:34 am
    Gostaria de saber como clubes falidos (pq ainda não fecharam as portas?) como Vasco e Flamengo conseguem obter CNDs, mesmo devendo milhões ao fisco!!!” ______________________________________________________

    Paulinho, já que seu blog é de denúncia e informação, você poderia ter informado pra esse animal burro, e preguiçoso Gustavo Leite, que o Flamengo conseguiu as CND’s porque entre outras coisas, pagou 25 milhões de impostos, além de colocar como garantia de pagamento o Ninho do Urubu, sobre parcelas de quase 8 milhões de reais por mês, em impostos vencidos e correntes, Até agora o Flamengo já pagou quase 80 milhões em impostos. Se bem que seria mais fácil mandar ele perguntar lá no posto Ipiranga.

  16. Marcos Says:

    Há um grande PORÉM nessa história.

    Caso o patrocínio da Nissan expire esse ano (não sou vascaíno, não sei como está o contrato), e o time for rebaixado, a empresa terá argumento para renovar por um valor bem inferior. Talvez esse seja o verdadeiro motivo de todo esse “entusiasmo”.

  17. Zé da roça Says:

    A empresa age conforme as suas necessidades de mercado(e esta)é uma boa oportunidade de se ganhar dinheiro,vc acha paulinho que estas multinacionais pensam em time…….CAPITALISMO……

  18. Bruno Manna Milward Says:

    Só um pequeno detalhe foi esquecido pelo diretor de marketing da Nissan, série B, em canal aberto, não é transmitida pela REDE GLOBO ! Logo, a exposição da marca se torna menor também, já que a transmissão será feita por outros canais de tv, como menos apelo que a referida e, a marca será exposta a torcidas que, ao meu ver, não tem o poder aquisitivo para comprar um automóvel da marca.

  19. Bruno Manna Milward Says:

    Se fosse dessa forma, porque a NISSAN não patrocinou o PALMEIRAS na série B desse ano?

  20. PH TRICOLOR Says:

    Se pondo no lugar da patrocinadora, o melhor é o rebaixamento. Normal!

  21. enivaldo nunes lourenço Says:

    O Roberto dinamite é um grande filho da puta isso sim, não liga pra nada só pro seu bolso, sai do Vasco babaca, da o fora.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: