Advertisements
Anúncios

Presidente da França se nega a isentar clubes de impostos. Presidente do Brasil quer anistiá-los

hollande dilma

François Hollande e Dilma Roussef, respectivamente presidentes da França e Brasil, foram eleitos como representantes do socialismo, mas, na prática,agem de maneira diferente.

Enquanto o francês acaba de se recusar a isentar os clubes de seu país de pagar impostos, enfrentando todo o tipo de pressão imaginável, a brasileira se aliou aos representantes da cartolagem, deputado Vicente Cândido (PT), ex(?)-aliado de mafioso russo, e o Ministro do Esporte Aldo Rebelo, para facilitar a introdução de Lei que anistiará todo o calote fiscal das agremiações, inclusive os criminosos,aqueles que foram recolhidos, embolsados, e não repassados ao Governo.

“A necessidade de limpar as finanças públicas justifica completamente esse esforço exigido das empresas que optaram por pagar salários anuais tão altos”, foi o recado de Hollande para os dirigentes locais.

O que dirá Dilma à população, para justificar que o brasileiro “comum” tem que pagar seus impostos, enquanto os ladrões do esporte, não ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: