Advertisements

CBF acredita que Andres Sanches esteja por trás do Bom Senso FC

andres areia mijada

Nos corredores da CBF, além do desconforto ocasionado pela justa manifestação de jogadores por seus direitos, representada pelo Bom Senso FC, há ainda a desconfiança – que a entidade trata como certeza – de que Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, estaria por trás do movimento.

Porém, diferentemente dos atletas, o cartola teria como único objetivo minar politicamente os adversários.

Seria essa a razão de algumas indefinições com relação ao que já foi discutido.

E também das rusgas não declaradas, mas internamente discutidas, entre o zagueiro Paulo André, um dos líderes do movimento, e o grupo do atual presidente alvinegro, o delegado Mario Gobbi, desafeto de Sanches.

Advertisements

Facebook Comments

14 Responses to “CBF acredita que Andres Sanches esteja por trás do Bom Senso FC”

  1. A copa é nossa!!! Says:

    esse velho marin ladrao de medalhas e o sao paulo fc ladrao de atletas da base se merecem!
    Uma vergonha a operacao salvamento que esta sendo feita a favor dos tricoflores! Mais uma vez ontem o apito rosa entrou em acao contra o internacional ontem!
    Uma vergonha!
    #foramarin e #avantiandres

  2. anti corru_PT_os Says:

    tá explicado… tinha q ser a Gaivota MOR!

  3. Fielzão 2013 Says:

    Se Andres Sanches está por trás desse movimento, ele está de parabéns, pelo bem do futebol brasileiro. Parabéns também a Paulo André! Fora, Marin bambi! Fora, SPFW, clube aliciador de menores e time do apito-amigo!

  4. A copa é nossa!!! Says:

    Isso é desculpa do ladrao de medalhas pra nao atender as reivindicacoes do bom senso fc!
    Ele tinha que ser tricoflor mesmo!
    #foramarin #avantiandres

  5. As Bambinetes estao descontroladas Says:

    E o que estaria por tras de tantos penaltis marcados a favor do sao paulo?

  6. Luis Souza Says:

    O Bom Senso FC têm à frente vários atletas diferenciados não só por atributos técnicos como inteligência. Ofensivo, de mau gosto insinuar qq tipo de ligação entre eles e AS.

    Paulinho: Apoio o Bom Senso, disse apenas que a CBF acredita que Sanches está por trás. Pura informação

  7. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    RESUMINDO

    Estão CURiCANANDO o Bom senso!

  8. André Luiz Says:

    Não pode ser… Um movimento que tem tudo pra dar certo,não pode se envolver com o lixo da cartolagem. Na minha opinião,perderia a credibilidade.
    E a turma do apelido levantou cedo pra defender o patrão,em? Vão ser baba ovo assim lá pelos lados de Itaquera,véio…

  9. Werner M. Back Says:

    Se os jogadores numa ação legítima de seus direitos,estão se juntando com esse cidadão.Ai perderam toda a credibilidade…

  10. ricardo Says:

    se for com ajuda do sanches melhor…

    porque queiram ou nao, o sanches foi o unico que tentou mudar essa coisa que tava o futebol brasileiro… ainda que com motivos nem sempre muito nobres.. mas mudou.

    se for pra sair o marim e o del nero… otimo!!

    alguma coisa nova, um presidente de cbf novo, novos ares para o futebol brasileiro…

  11. aurisson matos Says:

    Desculpa Paulinho, mas Andrés Sanchez não tem toda essa inteligência não.

  12. cabello Says:

    Ele é ardiloso, esta hipotese não deve ser descartada.

  13. José Carlos Cataldo Says:

    Não é possível, se quisermos mudanças e como o próprio nome diz BOM SENSO, não é possível que este senhor corrupto e ligado a máfia RUSSA seja um dos candidatos e apoiados por jogadores, mostra então desta forma que não há boa vontade e BOM SENSO de atletas para que seja implantado medidas sérias para que possa haver uma mudança honesta. E ainda tenho que ler comentários de pessoas dizendo que o mesmo foi o único a tentar mudar o futebol brasileiro! Caramba quanta asneira esse senhor assumindo a CBF seria como entregar o Banco de sangue para o drácula. Acorda amigos.

  14. Zeca Says:

    Sobre as categorias de base;

    1- Marquinhos do PSG, da selecao e dos 100 milhoes saiu do Corinthians por influencia de Andre Negao, ALO Presidente, pessoal da contravencao ta ouvindo ?? Pois eh, Andre Negao durante meses brigou para queimar Marquinhos e deixa-lo ir embora apenas para dar mais espaco e matar a concorrencia para seu filho Andre Vinicius. Nao conseguiu pois seu filho eh tao ruim que nao seria titular nem se fosse o unico zagueiro do clube, fez o clube perder 100 milhoes e hoje tem a cara de pau de se candidatar.

    2- Pergunta que nao quer calar; Flavio Benedito, Edison Rocco e Edesildo Silva, os unicos 3 profissionais que estao ha mais de uma decada no Corinthians, chamados “sobreviventes de Itaquera”, entretanto em todos os anos que ali estiveram nunca tiveram destaque ou qualidade de todos os outros treinadores e preparadores que passaram por ali. Pergunta que fica eh, qual seria o motivo, quem estaria segurando o emprego e alto salario destes, mesmo considerando que o conhecimento eh quase 0 (-1) eu diria.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: