Advertisements
Anúncios

Pato teria perdido o pênalti de propósito para derrubar Tite do Corinthians

O Grêmio venceu o Corinthians na cobrança de penalidades (3 a 2), após um empate em zero a zero no tempo normal, em que muito pouco futebol foi apresentado.

Porém, a grande informação a ser prestada ao torcedor do Corinthians é que o jogador Alexandre Pato, que foi contratado de maneira equivocada pela diretoria do clube, por absurdos R$ 40 milhões, teria cumprido sua ameaça, feita nos bastidores do futebol, de perder propositalmente seu pênalti.

Durante a semana, dissemos que um jogador do Corinthians havia falado nos bastidores que Tite estaria fora do Corinthians em 2014, que alguns jogadores não gostavam do treinador, e que Mano Menezes já havia sido contratado para seu lugar.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/10/18/tite-foi-traido-por-jogadores-e-dirigentes-e-nao-continuara-no-corinthians-em-2014-mano-menezes-estaria-contratado/

Tratava-se de Alexandre Pato, em conversa durante a viagem da Seleção Brasileira, revelada ao blog por um dos jogadores convocados.

Pouco depois, soubemos que Pato, além de falar mal de Tite, disse ainda que se o jogo contra o Grêmio fosse para as penalidades, não converteria sua cobrança.

Comentamos com algumas pessoas, e decidimos não publicar.

Primeiro porque, além de não acreditarmos que teria coragem, obviamente, seriamos desmentidos.

Depois porque, na verdade, a tal “ameaça” parecia mais ser fruto de um desabafo destemperado de alguém que queria ver o treinador pelas costas do que propriamente verdade absoluta.

Lamentavelmente, Pato, sem preocupação com disfarce, parece ter cumprido o prometido.

Repetindo a ação de Roger, em 2005, então no Corinthians, hoje comentarista, na mesma Copa do Brasil, no intuito de derrubar o então treinador Passarela.

A diretoria do Corinthians, que tem bom trânsito nos bastidores do futebol, não terá dificuldade em confirmar a informação.

Resta saber como os cartolas alvinegros agirão, daqui por diante, para minimizar o enorme prejuízo ocasionado pelo atleta – e também pelos “gênios” que o contrataram – entre direitos federativos, salários, rendas da Copa do Brasil, e a quase impossibilidade de classificação para Libertadores em 2014.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: