Advertisements

Patricia Amorim cometeu crime e tem que ser expulsa do Flamengo

Patricia Amorim tem gestão desastrosa no Flamengo

A ex-presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, vem sendo investigada, há tempos, por suspeita de desvios milionários no Flamengo.

Comprovou-se, na última semana, o desfalque de, pelo menos, R$ 1,6 milhão, sem justificativa.

Ou pior, justificados, em parte (cerca de R$ 45 mil), com Notas Fiscais datadas de 1994.

O Flamengo não tem o que pensar, e sim, deve agir, com rapidez.

Expulsar Patrícia Amorim do clube, com o vem sendo proposto por alguns conselheiros, é o mínimo que se pode exigir, até para servir de exemplo a outros dirigentes que tenham objetivo de saquear os cofres flamenguistas.

Mas ainda é muito pouco.

Amorim tem que ser denunciada à polícia – junto de seus cúmplices – como autora de crime, para que seja julgada e, possivelmente, condenada, como ocorreu com o ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, e alguns de seus dirigentes, também pelo hábito de utilizar notas “frias” no Parque São Jorge.

Advertisements

Facebook Comments

18 Responses to “Patricia Amorim cometeu crime e tem que ser expulsa do Flamengo”

  1. Anti corru_PT_os Says:

    Eta curicanada da bixiga!!

  2. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Curicanaram o Mengo ou Mengaram o Curica???

  3. Alex Franco Says:

    Sãopaulinaram o Flameigo …

  4. fred Says:

    deram moral pra essa vaca agora aguente, uma das piores presidentes da historia do c.r.flamengo

  5. Carlos Says:

    Falando no assunto expulsar,o que vc fez de tão grave para ser expulso do quadro de socios do Corinthians? Responde vai,Seus leitores merecem essa satisfação.

  6. Adalberto Says:

    Se Luxa já faz estrago, imaginem Luxa+Pat. Não há ser nesse planeta que resolva

  7. José Carlos Cataldo Says:

    Paulinho, você esqueceu de mencionar o senhor Leonardo Ribeiro (Capitão Léo) ex-presidente do Conselho Fiscal que é obrigado a averiguar os desmandos desta senhora, mas por ter sido Secretário da mesma quando ela era Vereadora do Rio se sentiu obrigado a esconder os seus erros. Esse para os rubro-negros é pior do que ela.

  8. Gayvotão da Fiélix Says:

    Essa está boa para ser contratada a peso de ouro como diretora das Gayvotas.

  9. Texaco Posto Says:

    Eu queria saber, porque o MP e a PF ainda não entram no caso, no início do ano teve a denúncia de apropriação indébita de impostos federais, já que recolhiam dos funcionários mas não passavam pra Receita Federal, isso é mínimo sonegação fiscal, crime federal.
    CRN: 449923

  10. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil Says:

    Gaivotaram o Framengo

  11. Helvio Says:

    Tem que tentar botar na cadeia.
    Como seria útil isso no Vasco também, certeza que tem um bocado de gente lá dentro que pegaria uma cana se aqui fosse um lugar sério para se viver.

  12. Pedro Says:

    O tempo passa e a gente vai vendo a extrema competência de todos que se aliaram contra o clube dos treze. Vaquicia Amorim , Belooser, Roberto dildo dinamite… todos dormiram no barulho do malandrés areia mijada e hoje vêm seus clubes falidos

  13. A copa é nossa!!! Says:

    Patricia so nao foi pior que o ex-presidente do timinho bi-rebaixado Arnaldo Tirone (O Zacarias dos trapalhoes) kkkkk
    Que comedia!

  14. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Parabéns ao FLA e, espero que os atuais dirigentes também sejam “acompanhados” por todos.

    No último parágrafo está o que mais sonho ver em clubes, não apenas de futebol, mas em todos que tenham como “pano de fundo” para a safadeza a palhaçada do tal “SEM FINS LUCRATIVOS”. Isto tem que acabar.
    Ação civil e criminal contra dirigentes que assim agem. Com devolução dos recursos “desviados”, mesmo que para isso, os bens pessoais sejam utilizados.

    CLUBE EMPRESA URGENTE!!!!

  15. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Pedro Disse:
    outubro 22, 2013 às 4:14 pm

    Com todo respeito, mas se houve aumento em arrecadação de TV, por parte dos clubes, como pode ser culpa da implosão do C13, a INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA e a PRÁTICA DE SAFADEZA (como está claro) por parte de alguns dirigentes?

    Não é esta a razão para estes clubes CONTINUAREM na merda e cada vez pior.

    Você acha que, não existia nenhuma “safadeza” na tentativa em afastarem a Globo? Se você acredita, sinto muito, mas precisa reciclar seus conceitos. Com isso que coloco, não quero dizer que os safados que implodiram o C13 sejam merecedores de confiança, mas que deu uma melhorada financeira isto é incontestável.

    Tinha muita coisa por trás na movimentação do Koff-JJ-Record, (esqueça a “quebrada” RedeTV, aquilo não paga nem salário, como bancaria um Brasileiro de futebol?) não acredite na “santidade” deles. O JJ estava puto da vida por ter “perdido” a copa, queria arrebentar com a Globo, a CBF e o Andrés, nem que para isso perdesse dinheiro, mas não se pode maltratar dinheiro e ele “sifu” merecidamente.

  16. Lima Says:

    Vamos relembrar aqui os dirigentes que acabaram com o C.13, Patricia Amorim, acusada de desvio de dinheiro aliada a incompetência para gerir um clube, Odone, coitado, fez um contrato da arena que só beneficia a construtora, é o que dizem a situação,LAOR, coitado vivendo no ostracismo, deixou o Santos em má situação financeira,Tirone, nunca mais ninguém no Parque Antártica querem saber dele, Mauricio Assumpção, Dinamite, com clubes com a corda no pescoço. Andrés Sanches, vocês verão a situação que este camarada vai deixar o Corinthians, um estadio na mão da construtora, ficarão 30 anos pagando uma divida enorme.O chefão desta turma, Ricardo Teixeira, foragido em Miami, doente, e pagando seus pecados. Pois aqui se faz aqui se paga.

  17. Jorge Says:

    Paulinho, a Patricia Amorim perto dos santistas não é nada. Veja no blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ que os caras já gastaram o dinheiro do Neymar e pediram dinheiro emprestado pra Globo. É o fim dos manjubas. E ainda ninguem sabe explicar o sumiço dos 40 milhões de euros do Neymar. Só gostaria de saber quem é o jornalista que o blog faz criticas lá. Voce tem ideia, Paulinho?

  18. rezek Says:

    paulinho vc deve ser admirador do RMP

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: