Advertisements
Anúncios

Juvenal Juvêncio acerta, em reunião, termos do acordo do São Paulo com a Prefeitura

Justiça manda retirar Juvenal Juvêncio da presidência do São Paulo

O sub-prefeito do Butantã, Luis Felippe de Moares Neto reuniu-se com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para tratar do Termo de Cooperação do clube, que terá que reformar e manter a limpeza da área da Praça Roberto Gomes Pedrosa, e suas cercanias, conforme noticiado por este espaço, dias atrás.

Uma espécie de punição, solicitada pelos movimentos de moradores MMT e SAVIAH, e acatada pelo poder público, sob a alegação de que o Tricolor vem se utilizando, há anos, da referida praça, como se fosse patrimônio do clube.

Entre a normatização dos procedimentos, decidiu-se que todas as custas ficarão a cargo do São Paulo, sem ônus algum para o Município, e que o clube não poderá pedir ressarcimento futuro de um centavo sequer.

Juvenal, astuto, exigiu – e conseguiu, porém, que o clube pudesse colocar nove placas nos locais das melhorias, indicando que elas ocorreram por ação do São Paulo, e não da Prefeitura, evitando assim que, no período de eleições, fossem utilizadas como propaganda política de realizações.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: