Advertisements
Anúncios

Juvenal Juvêncio acerta, em reunião, termos do acordo do São Paulo com a Prefeitura

Justiça manda retirar Juvenal Juvêncio da presidência do São Paulo

O sub-prefeito do Butantã, Luis Felippe de Moares Neto reuniu-se com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para tratar do Termo de Cooperação do clube, que terá que reformar e manter a limpeza da área da Praça Roberto Gomes Pedrosa, e suas cercanias, conforme noticiado por este espaço, dias atrás.

Uma espécie de punição, solicitada pelos movimentos de moradores MMT e SAVIAH, e acatada pelo poder público, sob a alegação de que o Tricolor vem se utilizando, há anos, da referida praça, como se fosse patrimônio do clube.

Entre a normatização dos procedimentos, decidiu-se que todas as custas ficarão a cargo do São Paulo, sem ônus algum para o Município, e que o clube não poderá pedir ressarcimento futuro de um centavo sequer.

Juvenal, astuto, exigiu – e conseguiu, porém, que o clube pudesse colocar nove placas nos locais das melhorias, indicando que elas ocorreram por ação do São Paulo, e não da Prefeitura, evitando assim que, no período de eleições, fossem utilizadas como propaganda política de realizações.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: