Advertisements
Anúncios

Burrice palestrina

A simples menção na imprensa da criação de um dossiê contra a arbitragem, a ser apresentado na CBF, demonstra a enorme falta de sensatez do Departamento de Futebol do Palmeiras.

Burrice, até.

Todos sabem que a única utilidade desse tipo de material é o de indispor o clube contra os árbitros, e que, na prática, no que tange a sanções administrativas, nada acontece.

É obvio que o árbitro da partida contra o ABC errou bastante contra o clube, mas chega a ser de extrema imbecilidade acreditar que o faria de maneira dolosa, levando-se em consideração que a equipe potiguar tem a força de uma formiga nos bastidores da CBF e o Verdão já tem a vaga garantida na Série A, ano que vem.

E, até por isso, brigar publicamente por algo que não trará benefício algum ao clube mais parece vontade de agradar ao torcedor imbecilizado, aquele que acredita que todas as arbitragens atuam contra sua agremiação, em todos os jogos, do que propriamente brigar pelos direitos do Palmeiras.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: