Advertisements
Anúncios

Burrice palestrina

A simples menção na imprensa da criação de um dossiê contra a arbitragem, a ser apresentado na CBF, demonstra a enorme falta de sensatez do Departamento de Futebol do Palmeiras.

Burrice, até.

Todos sabem que a única utilidade desse tipo de material é o de indispor o clube contra os árbitros, e que, na prática, no que tange a sanções administrativas, nada acontece.

É obvio que o árbitro da partida contra o ABC errou bastante contra o clube, mas chega a ser de extrema imbecilidade acreditar que o faria de maneira dolosa, levando-se em consideração que a equipe potiguar tem a força de uma formiga nos bastidores da CBF e o Verdão já tem a vaga garantida na Série A, ano que vem.

E, até por isso, brigar publicamente por algo que não trará benefício algum ao clube mais parece vontade de agradar ao torcedor imbecilizado, aquele que acredita que todas as arbitragens atuam contra sua agremiação, em todos os jogos, do que propriamente brigar pelos direitos do Palmeiras.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

46 comentários sobre “Burrice palestrina

  1. O SEU COMENTÁRIO SR. PAULINHO , AJUDA MAIS AINDA EM QUE ESTE PAIS , TUDO É POSSÍVEL PARA QUE NÃO HAJA PUNIÇÃO PARA QUALQUER TIPO DE CRIME OU DE VIOLAÇÃO DOS DIREITOS , SEJA NA VIDA COMUM , COMO NA PROFISSIOONAL E MUITO MAIS NO ESPORTE , FALA SÉRIO CARÍSSIMO

    Paulinho: Nada do que vc disse aconteceu. Houve ERRO de um árbitro fraco, não má-fé. E burrice de quem reclama com dossiê que não leva a lugar algum

  2. Paulinho

    Capixaba? Não seria potiguar?
    _____________________________________

    Sobre o post, o que esperar de um clube DUAS x SEGUNDONA???

  3. Essa administração precisa criar factóides. Nunca vão ao cerne das questões!!! Por que nunca explicaram de maneira convincente a venda ( ??? ) do Barcos que claramente foi feita ás pressas para beneficiar os Grêmio??? Por que não dizem nada á respeito da contenda com a W Torre???
    Burrice!!! Será que essa é a palavra correta???

  4. Esse dossie eh armacao do Walter Torre, o encantador de porcas e doutor em lavagem cerebral em otarios e prof do intituto Edir Macedo, para desviar o foco das otarias em relacao ao golpe do estadio…

  5. Antigamente os arbitros erravam mais a favor dos grandes contra os pequenos.Hoje em dia eles erram a favor de pequenos contra pequenos.Essa é a segundona…

  6. Esse Brunoro reclamou muito….mas nas rádios AM do rio Grande do Norte.
    Esse fanfarrão, que tá lá no Palmeiras apenas para ganhar dinheiro com vendas de jogadores, em sociedade com seu sócio Luxemburgo, teria que fazer alguma coisa, mas apenas joga para a torcida.

  7. Não sei se de maneira “dolosa”, mas que tem havido vários erros(pequenos ou escandalosos) nesta ou em algumas partidas contra o Palmeiras, isso é FATO.

  8. Cagaço!
    O árbitro tremeu. Não teve culhão para suspender a partida. Depois ficou com medo de uma invasão.
    O estádio tem capacidade para 15 mil pessoas, foram vendidos 18 mil, e acredite, divulgado 13 mil.
    É só olhar a cara do auxiliar que alegou a saída da bola, anulando o que seria o gol de empate.
    E no último minuto, o árbitro anotou jogo perigoso qdo deveria ter anotado penalti.
    Será assim na Copa?

    mudando o rumo, esse jogo estava na loteria esportiva?

  9. O que você quer de um clube que entrega sua alma e patrimônio para uma construtora, não sai da série B, deve mais que as calças, contrata jogadores de origem sempre duvidosa? Palmeiras e burrice, tudo a ver!!!

  10. Dossiê vai começar pela época da Parmalat? Ah, se bem que ela roubou no mundo inteiro, mas aqui deve ter sido diferente, eles tinham medo da disciplina brasileira, aqui a coisa é séria!

  11. Eu quero saber o que o JUDAS e outros CURICANOS escrotos estão falando ???

    Vender a alma ??

    VENDERAM A ALMA PARA A MSI POR 10 ANOS E VEM FALAR DO MEU TIME ??? AHHHH VAI SE FUDER BANDO DE HIPÓCRITAS.

    VOCE FORAM TIME DA MAFIA RUSSA, QUER FALAR O QUE ??

    NÃO TEM MORAL ALGUMA PARA FALAR DE NINGUEM, BASTA CITAR O NOME DO SEU TIME PARA PENSARMOS EM COISA SUJA, DUVIDOSA, E ASSIM POR DIANTE.

  12. Paulinho, para de se fazer de bobo, se o presidente coronel do ABC estava dando ordens para o major da polícia, imagina então o que ele fez com o árbitro dentro daquela pocilga, correndo um sério risco de mandar a torcida invadir o campo em caso de derrota.

    Agora corinthiano falar em entrega de alma é a mesma coisa que ouvir a Bruna Surfistinha reclamar de rôla. Se esqueceram da MSI e da máfia russa, meliantes?

  13. Paulito, só no ano passado foram “roubados” do Palmeiras 11 pontos por erros de arbitragem no BR 2012. Com mais esses pontos, o Palmeiras não teria caído … Ficar de boca fechada não resolve o problema!!!

  14. Rodrigo, DISCIPLINA aqui, tão SÉRIA assim???? Será que você não está confundindo com a Alemanha não????RSRSRSRS
    Aqui tivemos esquema 1-0-0, MSI-Berezowsky, Edilson Carvalho, e outros, não sei se lembram…acho que não, pois a memória de alguns é SELETIVA.

  15. a questão não é se o ABC tem forças e que os erros vieram à pedido deles, mas sim de que o Palmeiras é perseguido há anos pela arbitragem. esse ano, contra seu time do coração, após o Palmeiras aplicar a virada, Marcio Araujo, num lance que poderia consagrar sua mediana carreira no Palmeiras, onde saia cara-a-cara com Cássio, ouviu o apito do árbitro, arrumando uma falta que só curintiano viu. São inúmeras as reclamações, quase todo jogo tem. Não foi só contra o ABC, não foi só ano passado e esse ano, mas sim em toda a vitoriosa trajetoria do Palmeiras nos seus 99 anos.
    Tá certo, Brunoro. Mostra pra eles que, mesmo não sendo um clube forte juridicamente e nem queridinho dos podres corruptos, estamos abrindo o olho e reclamando.
    Como diz aquele velho deitado, bebê que não chora não mama.

  16. Engraçado , nunca vimos o Sr. Brunoro reclamar de juíz na era Parmalat !!!!

    E , nesse ” dossiê ” vai constar a arbitragem da Copa “KIA” do Brasil de 2012 ????

    Os Curitibanos aguardam com ansiedade tal ” dossiê ” !!!!

  17. Paulinho ,você não acha ” meio-meigo” ser chamado de “Paulito” ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Paulinho, dessa vez você foi longe demais. O Arbitro apitou pressionado pelo ocorrido antes do jogo, fez vista grossas as jogadas a favor do Palmeiras e marcou um penalti duvidoso em pról do time da casa. (quer mais que isso?)
    O pensamento é o seguinte: o Palmeiras já subiu, então se “errarmos” contra eles, não vai dar em nada, assim como o episódio da superlotação, visível e indiscutível, já que o delegado da partida foi omisso ao não relatar o que aconteceu e simplesmente sumiu, não dando as caras quando foi procurado pela imprensa.
    Ficar calado é aceitar o que estão fazendo.
    Ano passado aconteceu a mesma coisa, ou você não se lembra?.
    Esta certo que o time jogou mau, mas se acrescentarmos os pontos perdidos por conta de “lances polêmicos” que sempre são contra o Palmeiras, o time não teria caido. E isso é incontestável.

  19. Eu fico indignado qd vejo os pequenos serem prejudicados assim.
    Como fazem com a nossa querida lusinha,estão fazendo com o
    simpático parmerinha da rua Turiassu.Pq que os pequenos times
    de colônia são tão perseguidos pelas arbitragens?
    Isso tem que acabar,chegou a hora dos pequenos serem ouvidos…

  20. diretoria insegura e tendo brunoro o homem das arbitragens da parnalat à frente chega a ser patético. brunoro reclamando de arbitragem ? parem de rir por favor.

  21. Não sei qual a novidade. Os árbitros sempre prejudicam os times pequenos para favorecer os maiores. E foi isso que aconteceu nesse jogo.

  22. Valdir , junte a esta lista citada por você os tradicionais Nacional da Capital e Juventus da Rua Javari !!!

    Aliás , todos estes poderiam se fundir e formar um só time :

    Sociedade Esportiva Nacional Juventina Portumeiras de Desportos F.C.

    Seria imbatível em tal quesito !!!!

  23. Vida Longa à

    Sociedade Esportiva Nacional Juventina Portumeiras de Desportos F.C.

    V I V A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. o Palmeiras, maior campeão nacional (pequeno?), vem sendo prejudicado faz muito tempo…estou de acordo com esse dossiê, e que ele lembre as centenas de erros grotescos contra o time e os raros a favor (como na Copa do Br), e prove em NÚMEROS que o time vem sendo sistematicamente prejudicado

    coincidentemente ou não, desde que a Globo escolheu o curintia como seu time

  25. Um clube que vive de inveja de seu ex-adversário.
    Quando deram nome a uma estação do metro de Corinthians, lá foram eles pedindo, queremos a nossa também…
    Quando fomos Campeões Mundial de clube pela 1a. vez, lá foram eles inventarem aquele torneio nas pirâmides do Egito, como se fosse Mundial. Tomaram um belo NÃO da FIFA.
    Quando iniciamos as tratativas para nosso Templo, lá vieram eles vendendo a alma pro capeta, para não ficarem atrás. A situação está aí, prontos para perderem tudo que já não tem mais.
    Até no grito de guerra da nossa torcida “Corinthians, Corinthians minha vida, Corinthians minha história….
    Eles vieram com uma cópia de velório “portumeiras minha vida é você!”. Coisa ridícula.
    Eu trato esse timeco com ex-adversário, pois hoje o São Caetano assusta mais.
    A COPA É NOSSA!!!!!!!!!!!!!

  26. Esse Jesus não tira o Verdão da boca é impressionante!!!!!

    JÁ AJUDAMOS SEU TIME A CONSTRÚIR O TÃO SONHADO ESTÁDIO, QUER MAIS O QUE???

    Chega de entulhos né, já estourou a cota….

  27. Eles sempre dizem que o corinthians é beneficiado! Dizem que a CBF ajuda,, sera que a CBF tambem ta ajudando o ABC.. por qual motivo a CBF faria isso??
    Realmente o ABC tem mais prestigio que o palmeiras!! Kkkk
    Esses porcos sao um faz-me rir..
    Kkkkk

    Concordo com o Jesus: pois nao é que ate o grito de VAI CORINTHIANS eles copiaram!!! Vai pamerda…
    Ridiculo kkkk

  28. Realmente é ridículo discutir sobre invasão de torcida com o ABC de Natal, ou melhor a invasão é do tamanho atual desse clube decadente e de segunda, inclusive de torcida e divisão.

  29. Jesus Bebado Disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esse cara come merda no cafe da manha, não é possível…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Não se faça de bobo paulinho, não é por conta do Jogo contra o ABC, vc sabe disso!

    e outra, com esse tipo de postagem vc aumenta o numero de acéfalos em seu blog, e só ver ai acima os comentários de Bi rebaixados como nos falando merda….

    Assim como Curica e Palmeiras, O SP Fashion Club sera bi rebaixado esse ano tb!!

  31. E outra, falam que os copiamos, so digo uma coisa, se copiamos vcs tanto assim pq ate HJ nao tem Jogador do Verdão comemorando vitoria dando selinho nos amigos??!!

    A Imundice Endoida!!

  32. O Cléber ,
    não é por nada não mas vcs que começaram a dar selinho, lembra? No treino, endorfina à mil, dois leitões rolando na grama …

  33. Jesus Bêbado, isso foi Antis, porque sempre fizemos as coisas Antis de vcs imundices…..

    Eu particularmente acho que existe muito jogador gay, em todos os times do brasil e do mundo, só que quando a torcida ganha esse termo, ja era, não é neobambis??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que dó da Codorninha!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Jesus Bêbado, Ano que vem estaremos na elite pra humilhar vcs novamente, como ocorre desde 1914…

    Só pra salientar, o Palmeiras “Nunca” caiu no paulista, diferente dos bambis e neobambis!!

    Os Gambás tremem só de ouvir o nome Palmeiras!!

  35. Cleber, meu filho, é sempre a mesma ladainha. Dá uma olhada no nível. Somos o atuail Campeão Mundial de Clubes, ganhamos tudo ano passado e neste ano terrível já ganhamos 2 torneiozinhos e vamos estar preocupados com o falido guarani da turiassú? O negócios de vocês é o abc, abc, asa, tupi, amazonense…kkkk!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: