Advertisements

Neymar carregou o Barcelona na vitória sobre o Celtic

Mesmo com a ausência de Messi, o Barcelona venceu o Celtic, por um a zero, na Escócia, ampliando a vantagem dos espanhóis, lideres de seu grupo na Champions League.

Neymar, com muita personalidade, chamou as rédeas da partida, sendo o principal responsável pelo bom resultado dos catalães.

Durante todo o tempo, em seu estilo, o Barça dominou a partida, porém encontrava dificuldades para vencer a forte marcação adversária.

As coisa melhoraram após os 13 minutos da segunda etapa, quando Neymar sofreu falta de Brown, que tentou atingi-lo depois, no chão, e o brasileiro, supervalorizando o lance, conseguiu fazer com que a arbitragem o expulsasse.

Mesmo assim, num lance esporádico, o Celtic obrigou Valdes a fazer grande defesa, aos 27 minutos.

Depois do susto, e jogando completamente no ataque, Neymar recebeu a bola na intermediária, aos 30 minutos, se desvencilhou de dois marcadores, fez magnífico lançamento na direita para Alexis Sanches que cruzou para Fabregas, com enorme categoria, cabecear no contrapé do goleiro, abrindo o marcador.

Deu tempo ainda para Foster fazer dois milagres, aos 42 minutos, em batidas sequenciais de Neymar e Alexis Sanches.

E em mais uma arrancada do brasileiro, cara a cara, aos 46 minutos.

No final, a justa vitória do Barça, com grande atuação de Neymar, serviu para mostrar que, apesar da evidente falta que faz para a equipe, não só de Messi vive a equipe catalã.

Advertisements

Facebook Comments

17 Responses to “Neymar carregou o Barcelona na vitória sobre o Celtic”

  1. camilamabeloop Says:

    “supervalorizando o lance” meio típico de Neymar, mas ta valendo, hahahah.

  2. rica Says:

    Malandragem e falta de fairplay de Neymar…lamentável!

  3. Cleison Leite de Oliveira Says:

    Se fosse pro time que voce torce rica, que com certeza deve ser o da marginal sem numero, voce ia querer até chamar a policia!!!

  4. Raphael Says:

    Neymar carregou o Barcelona na vitória sobre o Celtic??? Eu vi outro jogo então…
    O Neymar não jogou tudo isso não. Na verdade, o time todo do Barcelona jogou bem razoável. Se tivesse pego um adversário mais forte com toda certeza teria perdido o jogo hoje. O time fica perdido sem o Messi, já que está acostumado a jogar em função do Argentino. Eu torço pro Neymar, afinal, sou santista, mas dizer que ele carregou o time… aí não.

  5. Bruno Says:

    Este garoto é craque. O Santos consegue revelar..
    No Corinthians os pernas de pau, filhos dos diretores e comparsas, ficam ocupando lugar na base até estourarem as idades…Isto quando não arrumam um contrato pro clube ficar pagando..
    Façam um levantamento e vejam quantos filhos de diretores e apadrinhados existiram e existem até hoje.
    É muita gente mamando e fazendo maracutaia..

  6. Ernesto Says:

    Cadê os caras que diziam que o garoto não jogava nada???

  7. kasparaitis Says:

    até tu, Paulinho? entrando no oba-oba em torno do Neymar, onde qualquer toque na bola é “genial”, “magnifico”, etc? ele foi o melhor do Barcelona neste jogo, mas a verdade é que isto não quer dizer muita coisa, uma vez que o Barcelona como um todo foi MUITO RUIM nesta partida. fica evidente que o Barcelona depende SIM de Messi. sem o craque (de verdade) o time catalão vira time comum (pros padrões europeus, claro). ganhou do Celtic apertado assim como penaria pra encarar o campeonato espanhol inteiro sem ele. Barcelona sem Messi é igual o Liverpool sem Suárez, consegue ganhar, mas sem show ou sobras.

  8. Ernesto Says:

    E por falar em pessoas que continuam querendo denegrir a imagem de Neymar…, veja abaixo a CARTA ABERTA publicada no site oficial do garoto:

    Mais uma vez o portal de notícias UOL, através do seu colaborador Samir Carvalho, publica mentiras a respeito do Neymar Jr. Nesta oportunidade, em matéria divulgada hoje (27/09) com o título “Neymar veta filme sobre sua carreira e ‘cobra’ direitos de imagem” inventa que o “estafe do Neymar” impede a produção de um documentário sobre a passagem dele no Santos FC.

    O que chama a atenção é o fato do autor do texto ser um mentiroso contumaz quando o assunto é Neymar Jr. Já foram tantas as invenções deste sujeito que revolta a todos nós ele ainda ter espaço em uma instituição supostamente séria como a UOL. Entre tantas asneiras ele já escreveu sobre um “acordo” do Neymar Jr com a mãe do Davi Lucca (que não existe) e que o edifício sede da NR Sports – empresa que faz a gestão da carreira do atleta – seria uma “balada+academia”. Também anunciou com pompa a assinatura de um contrato de patrocínio com uma outra instituição financeira que não o Santander e, óbvio, não podemos esquecer que ele “vendeu” Neymar Jr ao Real Madrid. A fixação do autor do texto em (tentar) denegrir a imagem do Neymar Jr é tanta que chegamos a imaginar que ele tem outros interesses além de informar !! É a única forma que conseguimos entender o comportamento dele.

    É mal intencionado mesmo !!

    Sobre o texto de hoje, é dever esclarecer que:

    – É uma grande fábula o “veto” ao documentário. Foi realizada apenas uma reunião entre NR Sports e Santos FC para discussão do assunto que teve um resultado promissor para o prosseguimento do projeto;

    – Dinheiro, propostas comerciais, direitos de imagem e qualquer outro assunto relacionado à remuneração sequer foi conversado nesta reunião. Apenas o formato do produto foi discutido;

    – O interesse no projeto é recíproco (NR Sports e Santos FC) e, portanto o “balde de água fria” é alucinação do autor do texto;

    – Fica entendido, pela forma com que foi escrito o texto, que o Gerente de Comunicação do Santos FC a época e que participou desta reunião, foi consultado para esta matéria. Não foi.

    Por tudo isso, o mínimo que se espera do portal UOL é uma revisão da matéria. A seriedade desta instituição é colocada em cheque não só ao permitir que sejam publicadas em suas páginas tantas mentiras, mas também por manter um profissional tão mal intencionado em seu quadro.

    Ao se manter inerte diante destes fatos, a UOL se nivela ao autor do texto.

    Esperamos providências !!

    NR Sports

  9. salvio Says:

    Neymar joga muuuiiito.. os invejosos piram kkkkkkkkkkkkkk

  10. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Assiti outro jogo.

    Vi um Neymar preocupado em não reter muito a bola, sem contar dois gols perdidos na cara do goleiro.

  11. carlinhos Says:

    quando penso que o snatos deu de graça o garoto fico com pena.
    marco aurelio cunha acaba de declarar que cotia tem que ser centro de formção de atletas e não de acabamento de atletas formados por outro clube. vergonha do maldito vindo a tona por um dos seus dirigentes que mais conhece o clube.
    provado. provado brasil. e agora brasil, como ficamos ?

  12. carlinhos Says:

    luis fabiano está tirando sarro do palmeiras. bem feito burrinhos.
    o inimigo agora é outro. aprendam burrinhos. o cara disse que não quer conhecer o brasil como o palmeiras. bem feito otários, jamais terão uma arena sem autorização tricolor.
    vamos aguardar.

  13. Lampião - Odaliscas da Fiel, a torcida curicana! Says:

    Celtic é o Guarani da Champions

  14. Fábio Says:

    Joga muito esse moleque, só os invejosos e burros não percebem!!!!

    Mas que é mala, isso ele é!!!

  15. BizOuro KiSSucO Says:

    Paulin, vc ja foi na escocia? Kkkkkk

  16. Samuel Says:

    Exagero! Que ele hoje é mais um dos excelentes jogadores do Barça não há dúvidas, mas daí falar que ele “carregou” o time nas costas? Ahhh…então eu vi outro jogo … vi um jogo sem o olhar de uma mídia que adora fazer “lavagem cerebral” em telespectador que pouco questiona. Jogou no mesmo nível que os outros. O blogueiro está parecendo aquele narrador medíocre do Esporte Interativo, o filho do Hermano Henning, que parecia uma tiete louca narrando o jogo.

  17. edwaldo Says:

    Sálvio, você deve ser mais uma “neymarzete” deslumbrada, que acha que qualquer comentário, que não seja para “endeusar” seu ídolo, é motivado por inveja…

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: