Advertisements
Anúncios

Neymar carregou o Barcelona na vitória sobre o Celtic

Mesmo com a ausência de Messi, o Barcelona venceu o Celtic, por um a zero, na Escócia, ampliando a vantagem dos espanhóis, lideres de seu grupo na Champions League.

Neymar, com muita personalidade, chamou as rédeas da partida, sendo o principal responsável pelo bom resultado dos catalães.

Durante todo o tempo, em seu estilo, o Barça dominou a partida, porém encontrava dificuldades para vencer a forte marcação adversária.

As coisa melhoraram após os 13 minutos da segunda etapa, quando Neymar sofreu falta de Brown, que tentou atingi-lo depois, no chão, e o brasileiro, supervalorizando o lance, conseguiu fazer com que a arbitragem o expulsasse.

Mesmo assim, num lance esporádico, o Celtic obrigou Valdes a fazer grande defesa, aos 27 minutos.

Depois do susto, e jogando completamente no ataque, Neymar recebeu a bola na intermediária, aos 30 minutos, se desvencilhou de dois marcadores, fez magnífico lançamento na direita para Alexis Sanches que cruzou para Fabregas, com enorme categoria, cabecear no contrapé do goleiro, abrindo o marcador.

Deu tempo ainda para Foster fazer dois milagres, aos 42 minutos, em batidas sequenciais de Neymar e Alexis Sanches.

E em mais uma arrancada do brasileiro, cara a cara, aos 46 minutos.

No final, a justa vitória do Barça, com grande atuação de Neymar, serviu para mostrar que, apesar da evidente falta que faz para a equipe, não só de Messi vive a equipe catalã.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: